sábado, 22 de setembro de 2012

Cap 2 Segunda Temporada - "Primeiro Dia"

Damon: Pq tomo mundo me odeia
Leeh: Não é q te odiamos.. É que.. Bom.. Hm.. Stefan, ja escolheu o filme?
Damon: Opaa não tenta mudar de assunto nao gata!
Stefan: Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeh vem aqui me ajudar a escolher , por favor?
Leeh: Ta , Damon o Stefan ta me chamando -risos
Ray: Gente , amanhã recomeçam as aulas , que triste!
Leeh: Triste? vai ser legal , vão ter alunos novos e tudo mais! -olhando para o Stefan e sorrindo
Stefan: Tbm Acho Ray! -fazendo q sim com a cabeça

Bateram na porta

Stefan: Gente , bateram na porta , vou ver quem é!
Damon: Deixa cmg -indo atender a porta

Damon: Oi , oq dese... TYLER?
Leeh: Hã? Tyler?
Ray: Tyler voltou?
Stefan: Omg! -indo pra porta
Damon: Ahh oi e tchau -fechando a porta
Leeh: Damon para - olhando com cara de mal

Tyler: Oi gente ,  tudo bem?
Ray: Oq ta fazendo aqui?
Tyler: Eu voltei , e acho q dessa vez é pra ficar!
Leeh: Que bom , quer assistir filme com a gente?
Tyler: Uhum

Damon: NÃO -fechando a porta
Stefan: Para depois pergunta pq ninguem gosta de voc -abrindo a porta
Leeh: Tyler entra ai , ajuda agente a escolher o filme!
Tyler: Ok

Bateram na porta de novo

Damon: Ahh , ninguem mais entra , que saco , vou atender - indo para a porta
Stefan: Damon rapido , ja escolhemos o filme!

Damon: Oi! -abrindo a porta
Elena: Oi Damon , posso entrar?
Damon: OBVIO....
Elena: Ahh brigada
Damon: Obvio que nao -fechando a porta de vagar

Ray: Ahh não acredito , Damon voc é mt chato , saai dai agr! -dando um tapa na cabeça dele!
Damon: Sabe q isso nao doi néh? -risos
Ray: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Stefan: Essa foi boa -risos
Ray: Ahhh , entra Elena -abrindo

Matt: Posso entrar tbm?
Damon: NÃOOOOOOOOOOOOOO , NÃOOOOOOOOOOOOOO E NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Matt: Ok , entao vou embora
Ray: NÃO , pode entrar sim!
Elena: Ja escolheram o filme?
Leeh: Ja!
Elena: Qual é?
Leeh: "O Diabo veste Prada"
Elena: Ahhhh não , quero um filme romantico
Damon: Ta ai o motivo de pq eu nao queria deixar ela entrar! agr se virem ai!

Stefan: Aiai' -risos
Ray: éh , ele tava certo -risos
Leeh: Agr ja era! vamos assistir o filme que escolhemos Elena e nao oq voc quer!
Elena: Mas...... -Damon interrompo
Damon: Vem ca , voc por algum acaso é surda? -risos
Elena: Vou te matar!
Damon: Voc nao mata nem uma mosca garota
Elena: Eu te arr - Stefan Interrompe
Stefan: Calem a Boca e assistam!
Leeh: éhhh xiuuuuu -comendo pipoca
Damon: De onde saiu essa pipoca?
Leeh: Boa pergunta -risos
Stefan: Ahh eu quero , da uma ai amor -abrindo a mão

Passaram algumas horas e ja estavam todos dormindo

[...]

Ja eram 7 hrs da manhã

Damon: Meu Deus , genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee acordemmmmmmmmmmmmmmmmmm -gritando
Leeh: AHHHHHHHHHH QUE SUSTO DAMON
Stefan: Oq foi Damon:
Damon: Vocs tem escola , lembram?
Ray: Ihh é , quer saber vou com essa roupa mesmo -risos
Stefan e Leeh: Tbm -se olhando
Damon: Eu num vou mesmo  -risos
Elena e Matt: Tbm vo com a mesma roupa!
Damon: Entao vão , vocs tem 3 minutos pra chegar la , boa sorte! -risos

Sairam de casa e foram correndo pro colegio chegaram atrasados

Prof: Sentem-se e sem conversa
Todos: Ok

Rick: Bom gente , vamos estudar sobre mitologia Grega!
Elena: Mas , oq isso tem a ver com a materia professor?
Rick: Quem disse q tem q ter a ver com a materia? quero descontrair , e o melhor eito de descontrair na aula de história , e falando sobre Deuses e suas historias!
Elena: Hmm , legal
Rick: Alguem ai ja leu "Herói Perdido"? -olhando pra classe
Leeh: EU!
Gabi: Eu!
XxXx: EU!

Rick: Ahh desculpe , esqueci q sempre tem aluno novo , seu nome é?
XxXx: Melissa , mas podem me chamar de Mel
Rick: Bom Mel , oq voc tem para falar do livro?
Mel: Ahhh conta a história de um menino chamado Jason que acorda num onibus desconhecido sem memoria nenhum ao lado de uma menina muito bonita q dizia ser sua namorada e de seu "amigo" Leo , depois ele descobre oq Hera fez e tenta sxalva-la da prisão , eles estao no acampamento meio-sangue , junto com Anabeth , ela esta tentando achar o seu namorado e no final eles descobrem que o Percy *namorado de Anabeth* esta em outro acampamento sem memoria nenhuma , igual a Jason!
Ric: Nossa , muito bom!
Leeh: Isso ai 
Gabi: Nossa ela leu mesmo , ja gostei dela!

A Aula acabou !

Gabi: Melissa , é Melissa o seu nome néh?
Mel: éh mas me chame de Mel!
Gabi: Ok , gostei de voc , meu nome é Gabriela mas me chame de Gabi!
Mel: Ahh ta , brigada!
Thomas: Gabi vamos!
Mel: Quem é aquele gato?
Gabi: MEU NAMORADO -com cara de ciumes
Mel: Ahhhh desculpa nao sabia 
Gabi: Tudo Bem -risos

Thomas: Vamos amor? -pegando no braço da Gabi
Gabi: Vamos , tchau Mel!
Mel: Tchau Gabi -pegando o lanche

Mel sentiu uma coisa atras dela e quando olha................................................................................CONTINUAAA.....................................................................

HEY GALERA , GABS AQUI DE NOVO , VOLTEI E AGR VOLTEI PRA FICAR , GOSTARAM , COMENTE E DIVULGUEM , THAKS LOVERS <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário