terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cap- 46 "A CHEGADA"

Leeh: É, ela é uma bruxa.. De vdd
Stefan: Vc acha q ela da conta??
Leeh: Sozinha talvez n.. Mas se eu ajudar
Stefan: E vc consegue??
Leeh: Na vdd..
Stefan: ...
Leeh: É... Na vdd..
   Bonnie entra correndo na sala, igual uma desisperada e sem folego
Bonnie: O q houve?? Espero q seja  importante pq eu to morrendo
Stefan: Ah, pode crer q é impotante!! 
Bonnie: O q vc..
   Bonnie olha para o chão e vê a Elena caida
Bonnie: O q aconteceu?? Diz q ela ta dormindo
Stefan: Dormindo?? No chão??
Bonnie: Digamos q eu sou uma pessoa esperançosa
Leeh: Tah, Bonnie a Elena ta morta e eu preciso da sua ajuda
Bonnie: MINHA?? Como eu vou ajudar??
Leeh: Vou te explicar.. *Leeh olha para o Stefan* Stefan
Stefan: Oi?
Leeh: Vc pode nos dar licença??
Stefan: Ah, claro!!  Eu vou tentar acalmar o Jeremy
   
   Stefan sai da sala..
   Bonnie olha nervosamente para Leeh..
Leeh: Pronta??
Bonnie: Pronta!!
   Leeh e Bonnie começam a fazer o feitiço. A Elena vai acordando e a Leeh vai caindo, mas a Bonnie n ve (Pq ta de olhos fechados).. Quando Bonnie abre os olhos a Elena esta sentada com a mão na cabeça e a Leeh ta caida no chão
Bonnie: Elena!!! Como vc tah??
Elena: Eu to um pouco tonta.. O q aconteceu??
Bonnie: Eu ainda n sei direito..  Quem sabe é a Leeh *Bonnie olha para a Leeh desmaiada no chão e grita*
   Stefan entra na casa.....
Stefan: Oq aconteceu?
Bonnie: Eu não sei...eu e a Leeh tava fazendo o feitiço
Stefan:*interrompe* Pera, agr a Elena tah viva e a Leeh tah morta?
Elena: Oq? Como assim?
Bonnie: Eu acho que não 
Stefan: O que nos fazemos?
Elena: Leva ela para casa dela!
   
   Stefan chaga na casa dela e coloca ela no sofá.
Stefan: E agr? oque fazemos?
Bonnie coloca o dedo no pescoço da Leeh
Bonnie: Ainda tah viva!
Stefan: Ok...
Bonnie: da seu sangue! quem sabe ainda temos tempo!
Stefan ok!
Stefan deu um pouco de seu sangue para Leeh
Leeh: AHHHAMMMM
Bonnie: Graças a Deus !
Stefan: Nossa, nunca mais faça isso comigo
Leeh: Oq aconteceu?
Bonnie: Vc desmaio! achamos que vc estava.....
Stefan:* interrompe* Machucada
Leeh: Não to bem so um pouco tonta!
Bonnie segura na mão da Leeh para ela levantar 
Leeh: Obg Bonnie!
Bonnie: De nada, olha tenho que ir embora agora, tudo bem?
Leeh: sem problema pode ir !
   Bonnie vai embora 

Leeh: Quer suco?
Stefan: Sim
eles vão ate a cozinha.....
Stefan: vc estah bem mesmo?
Leeh pega a jarra de suco
Leeh: Só...só..hum..só estou..ahmm..um pouco *A jarra cai no chão* Tonta
Stefan vira um vulto e agarra ela antes que ela chegue no chão
Stefan: É acho que vc tah tonta 
Leeh: Ahmm acho que melhorei um pouco
Os dois se encaram..... Stefan vai chegando mais perto, mais perto, mais perto....ate que ele encostou o boca na boca de Leeh, Leeh devolve o Beijo, Segura no pescoço e ele na cintura....*Leeh interrompe*  
Leeh: AIIIIIIII
Stefan:O que foi? *começa a sentir o cheiro de sangue*
Leeh: *olha para perna* Ai me cortei!
Stefan: Isso não foi muito fundo, vc vai sobreviver!
Leeh: Stefan? Os seus olhos?
Stefan vira para o Lado
Leeh: Não, vira deixa eu ver!
Stefan: Não é muito.....
Leeh: *Interrompe * Não tenho medo de vc, deixa eu ver!
Stefan: Ok*Stefan vira*
Leeh: Não é feio! ate que é sedutor!
Stefan: kkk agora sobe e cuida desse ferimento, que eu vou limpar essa bagunça aqui!
Leeh: Ok* Leeh sobe as escadas*

*Na casa da Elena*
Matt e Elena estavam conversando no quanto 
Maat: Tem certeza que vc tah bem?
Elena: Tenho! Não se preocupe!
*Cel de Matt toca*
 Matt: Só um minuto! *Matt levanta e vai na direção da janela
Jeremy aparece na porta do quarto, Elena levanta e vai da direção do Jeremy
Elena: Oq foi?
Jeremy: Jenna falou que jah tah tarde e é para o Matt ir para casa
Elena: OK
Matt desliga o cel 
Matt: Elena tenho que ir agr!
Elena: Ok, ate amanha!
Matt sai da casa da Elena e vai ate a casa da Sra.Lockwood.......Toca a campainha
Matt: Boa noite Sra.Lockwood
Sra.Lockwood: Boa Noite Matt
Matt: É VDD
Sra.Lockwood: Sim ele estah na sala !
Matt: ok
Matt vai ate a sala.
Matt: TYLER
Tyler: Matt quanto tempo..................................CONTINUA................................

Oieeeeeeeeeee AQUI é a Ray, estepo que tenham gostado do cap...esse cap e meu e da Leeh ela começou e eu terminei..........Peço desculpas por termos meio que parado de postar e pq tavamos me prova, mais jah voltamos!!! estepo tenham gostado Comente ,Divulgem e Me Sigam no TT @100fadeTVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário