sábado, 1 de setembro de 2012

Cap 45 - "Elena morta??"

Jeremy: Ok, acho q meu pai tinha uns livros que pode me ajudar....JENNA *Gritando* JENNA!
Jenna: EUUUU *descendo as escadas*

Jeremy: Jenna vc se lembra de onde meu pai deixou aquelas caixas com livros de antigamente, da familia?
Jenna: Não vai eu sei que ele não jogou fora, vou procurar!
Jeremy: Vlw!
Jenna: Mais para que esses livros ?
Jeremy: É para o trabalho que o SR.Sal.....que disser que ele passou!
Jenna: Atah
Ric: Eu jah to indo! olha Jeremy esse trabalho é para segunda !!
Jeremy: OK!
Jenna: Eu te acompanho ate aporta, Jeremy vou ir bem rapido ate a casa da Leeh a Mari me chamou, avisa a Elena!
Jeremy: OK!
   Jeremy sobe a escada e vai falar com a Elena.
Jeremy: Elena?
Elena: Oieee to aqui *fala gritando do quarto*
Jeremy: A Jenna foi na casa da Leeh rapidinho! Ela disse que jah volta!
Elena: Ok! Jer to com fome, vamos pedir pizza?
Jeremy: OK
   Jeremy vai em direção do tel que estah em cima da cama e liga para Pizzaria.
Jeremy: Pronto.
Acampainha toca.
Elena: Nossa isso que se chama ser rapido.
Jeremy: Eu atendo!
Jeremy desce as escadas e abre aporta
Jeremy: Vc não tem cara de intregador de Pizza
O cara tava usando um palito preto, calça social e del no cabelo
XxXx: Deve ser pq não sou intregador de piza
Jeremy: Quem é vc?
XxXx: Meu nome é Arthur e estou procurando a Jenna!
Jeremy: AHH, ela saiu mais se quiser pode esperar na sala !
Arthur: então me convida para entrar!
Jeremy: Vc é um cara muito formal, Mais tudo bem Voce pode en *Elena desce as escada* Trar.
Elena: Quem é?
Jeremy: Esse é o Arthur, estah esperando a Jenna!
Arthur: é vc deve ser Elena!
Elena Sim.....Como vc sabe?
   Arthur vira um vulto e empurra Elena, que bate com a cabeça no corrimão da escada e ela rola escada abaixo
Jeremy: Pq vc fez isso?
Arthur: Ela estah......Morta?................ Não tem mais pq eu ficar aqui
Arthur vira um vulto e vai embora
Jeremy: Elena? Elena? Jah sei .....

*Ligação modo On*
Leeh: Alo
Jeremy: Leeh! Minha tia tah ai?
Leeh: Sim, tah ela, a Ray e o Stefan! PQ?
Jeremy: Um cara veio aqui, chamado Arthur!
Leeh: Arthur? Oq ele queria?
Jeremy: Sei lah..... só sei que ele empurrou a Elena a escada e ela desmaio !
Leeh: Ok estamos indo pata ai!
*Ligação modo Off*

Pouco tempo de pois
Leeh: Jeremy?
Jeremy: Aqui na sala
Ray: Como ela tah?
Jeremy: Ainda inconsciente!
   Stefan sussurra no ouvido da Leeh
Stefan: Posso dar meu sangue para ela *Sussurrando*
Leeh: Não tem outra saida ? *Sussurrando*
Stefan: Não ela jah tah muito fraca, se não fazer isso ela pode morrer *Sussurrando*
Leeh: E se levar ela para um hospital? *Sussurrando*
Stefan: Não temos tempo *Sussurrando*
Leeh: Mas ela vai virar vampira?? *Sussurrando*
Stefan: Se eu der agr n *Sussurrando*
Leeh Ook*Agr falando normalmente*
Jeremy: Ook o q??
   Ray entra na sala correndo e sem folego
Leeh: Ray, leva o Jeremy la pra fora
Ray: Pq??
Leeh: Eu e o Stefan vamos ver o q conseguimos fazer
Jeremy: Temos q chamar a ambulancia
Leeh: NÃOOOOOOOOOO.. Quero dizer, é melhor n.. Nós damos conta
Ray: Vem Jeremy..
Jeremy: Mas..
Ray: AGORA
Jeremy: Tah..
   Jeremy e Ray vão pra fora
Leeh: Ook.. Da logo o sangue pra ela
Stefan: Ta
   Stefan morde o pulso e coloca na boca de Elena..
Leeh: E????
Stefan: Eu acho q n deu tempo.. A pancada foi forte demais..
Leeh: Ah.. Pera ai
Stefan: O q?
Leeh: A Bonnie..
   Leeh pega o celular e liga para Bonnie

LIGAÇÃO MODE ON
Leeh: Bonnie?
Bonnie: Oi
Leeh: Eu preciso da sua ajuda
Bonnie: Tah
Leeh: Agora
Bonnie: Agora??
Leeh: É, vem pra casa da Elena
Bonnie: Mas
LIGAÇÃO MODE OFF

Leeh: Liguei pra Bonnie
Stefan: Como a Bonnie vai ajudar?
Leeh: Ela pé uma bruxa
Stefan: Como??
Leeh: É, ela é uma bruxa.. De vdd
Stefan: Vc acha q ela da conta??
Leeh: Sozinha talvez n.. Mas se eu ajudar
Stefan: E vc consegue??
Leeh: Na vdd..
........................................CONTINUA.................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário