sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cap 44 - "Ric e Jeremy"

Alaric: Queria comversar com vc sobre o Jeremy!
Jenna: A sim, pode entrar!
Ric: Com licença
Elena: Professor?
Ric: Elena, fora da escola eu sou só o Ric
Elena: Ook.. O q o senho... Eeeeeh, O q vc veio fazer aqui??
Ric: Eu to precisando conversar sobre o Jeremy
Elena: Ah, eu vou la pro meu quarto então..
Ric: Obrigado
Elena: Nada *Já subindo as escadas"
Jenna: Então.. O q vc quer falar sobre o Jermey?? Eu sei q eu n sou a responsavel perfeita, mas eu me esforço muito
Ric: Eu seii.. Eu só vim falar q eu tive uma conversa com ele... E ele esta melhorando
Jenna: Oi??
Ric: O Jeremy esta melhorando, bom, pelo menos na minha materia
Jenna: Uau!! É mt consideração sua vim aqui pra falar q ele esta melhorando..
Ric: Na vdd eu n vim só para te dizer isso
Jenna: Hã??
Ric: Eu falei para o Jeremy q ia falar sobre o q ia ser o trabalho dele..
Jenna: Ah,tá.. Vc quer ir la ou quer q eu chame?
Ric: Pode chama-lo aqui??
Jenna: Claroo..  Só um minuto
Ric: Ook
   Jenna vai até o quarto do Jeremy e bate na porta
Jeremy: Entraaaa
Jenna: Oi Jeremy
Jeremy: Jenna?
Jenna: Eu!! O Ric ta na sala querendo falar com  vc
Jeremy: Quem???
Jenna: Seu professor de historia
Jeremy: Ah, tá.. O q ele disse?
Jenna: Ele disse q vc esta melhorando
Jeremy: Éh. Eu tive uma conversa com ele.. Mas o q ele quer?
Jenna: Falar sobre o trabalho
Jeremy: Ook.. Fala pra ele q eu ja estou descendo
   
   Jenna desceu..
Jenna: Ele ja esta vindo
Ric: Ta bom..
Jenna: Mas e ai?? Q conversa foi essa q vc teve com o Jeremy??
Ric: Nd de mais.. Só um papo de homem pra homem
Jenna: Hm.. 
   A campainha toca
Jenna: Um minuto
   Jenna abre a porte e o Matt esta parado do lado de fora
Jenna: Matt??
Matt: Jenna.. A Elena esta??
Jenna: Esta sim. Entra, ela ta la em cima
   Matt ta subindo a escada e de repente para
Matt: Professor??
Ric: Fora da escola eu só sou o Ric
Matt: Ah, desculpa.. O q vc ta fazendo aqui??
Ric: Eu vim falar com o Jeremy
Matt: Ah, tá..
Jeremy: Matt?
Matt: Esse sou eu
Jeremy: O q vc ta fazendo aqui??
Matt: Só vim falar com a Elena
Jeremy: Vcs estão namorando??
Matt: Então... Eu vou indo
   Jeremy desceu
Jeremy: Senhor Saltzman..
Ric: Eu ja disse para me chamarem de Ric.
Jeremy: O q vc quer??
Jenna: Bom, eu vou la ver a Elena e o Matt, se precisar de alguma coisa é só pedir
Ric: Ta bom, obrigado
Jenna: Nada *Sobe as escadas*
Jeremy: Então, o q eu fiz??
Ric: É q quando eu cheguei eu logo disse q ia te passar um trabalho
Jeremy: Hm.. E q trabalho é esse??
Ric: Olha como eu toh vendo que vc estah se esforçando, vou passar esse trabalho para vc melhorar sua nota
Jeremy: Ok! mais qual é o tema?
Ric: O tema vc escolhe! So q tem que ser algo que ocorreu aqui em Mystic Falls e não pode copiar da internet, procure em livro, mais não copie da internet !
Jeremy: Ok, acho q meu pai tinha uns livros que pode me ajudar....JENNA *Gritando* JENNA!
Jenna: EUUUU *descendo as escadas*
-----------------------------------------
Hey pessoas.. Sei q n ficou mt legal, é q eu (Leeh) e a Ray dividimos o cap.. Ai ficou meio estranho.. Mais uma fez, sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário