segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cap 30 "Cachoeira"


*Pensamento Stefan On*
Ahh ela é muito fofinha , mas eu gosto da Elena , Ahhhhh ela é linda , PERA OQ EU TO DIZENDO? eu gosto da ELENA e ponto final
*Pensamento Stefan Off*

*No dia seguinte *

Leeh Acorda, olha para as malas e pega seu celular

*Ligação Leeh ON*
Leeh: Alô? Stefan? Pode vim aqui ?
Damon: Não e o Stefan!
Leeh: Damon?
Damon: Não, A chapeuzinho vermelho!
Leeh: Serio Damon, Cade o Stefan?
Damon: Tah tomando banho!
Leeh: Então quando ele sair , pede para ela me ligar?
Damon: Tah bom!
Leeh: Preciso mt falar com ele
Damon: Tah RAINHA DO DRAMA!!
Leeh: EIIIHHH??
Damon: Xau!
*Ligação Leeh OFF*

Stefan sai do banho com uma toalha enrolada na cintura!
Stefan: Quem era ?
Damon: Era a Leeh!
Stefan: O q ela queria?
Damon: Sei lah
Stefan: Vai aonde?
Damon: To indo encontrar a Caroline, Ray, Gabi, Elena e a Bonnie
Stefan: Vc e mais 4 garotas! N vai dar certo!!!
Damon vai andando na direção da porta!
Damon: Relaxa Stefan!
Damon vai em bora e o Stefan troca de roupa para ir falar com a Leeh!

Stefan toca a Campinha da casa da Leeh
Leeh: Stefan! Q bom q o Damon te deu o recado!
Stefan: Eu tavah ouvindo a conversa!
Leeh: Mais o Damon disse q vc tavah tomando banho
Stefan: Mais eu tavah
Leeh: Mais como vc............quer saber deixa isso não importa......
Stefan: Vdd
Leeh e Stefan vão para cozinha conversando 

*Damon estava indo falar com as garotas*
Caroline: Então eu voto na praia
Ray: Serio? Agente foi semana retrasada!
Gabi: VDD! Praia de novo não!   
Bonnie: Pensam em algo diferente!
Damon vai se aproximando
Elena: Cade o Stefan?
Damon: Não vai poder vim!
Damon olha para o lado e ve o Matt se aproximando
Damon: AHHHHHH Quem chamou o JOGADOR DE FUTBOL?
Caroline: Eu chamei
Matt: Eai pessoal
Caroline deu um abraço no Matt
Ray: Damon dah uma ajuda ai para gente
Damon: Uma ajuda para q?
Gabi: Queremos sair para algum luga mais não sabemos aonde!
Damon: Mais eu sei!! Um lugar perfeito!!
Bonnie: Fala então!
Damon: Vai ter q confiar em mim !
Caroline: Então eu não vou!
Damon: Qual eh?
Caroline: Confiar em vc?kkkkkk é zoa neh?
Matt: Dar uma chance para o cara
Ray: EU apoio! Adoro mistério!
Gabi: Eu Tbm
Elena: Eu vou junto
Bonnie: Tah, eu vou
Caroline: *Vira o rosto para o lado* Tah bom eu vou!
Eles entraram no carro do Damon......Foram se aproximando do lugar e todos começaram aperceber para onde estavam indo
Matt: Cara isso é demais!!
Ray: Isso não é muito fundo não?
Gabi: Para de ser medrosa Ray! Vc sabe nadar !
Caroline: Tah eu tava errada, podemos confiar em vc!
Damon para com o carro, abre a porta e fala,
Damon: Posso disser q aqui e aminha segunda casa

Bonnie: Estamos em Mystic Falls?
Damon: Não!


Todo mundo entrou na agua! Passou um tempo
Caroline: Tah ficando mais forte a preção da agua descendo?
Damon: Tah, a preção da agua aumenta com o anoitecer!
Ray: Serio? Então e melhor agente voltar
Damon: OK! Mais só levo vcs  se aquém brincar comigo?
Matt: Brincar de q?
Damon: É o seguinte, se um de vcs ficar o mais perto possível da caída da agua eu levo vcs para casa, mais se eu ficar em vez de vcs vamos ficar mais 2 horas aqui!
Bonnie: Para de palhaçada !!
Damon: Não é palhaçada!! Se ninguém brincar comigo, iremos ficar aqui de qualquer maneira!
Matt: Quer saber eu vou !!
Damon :vai lah
Matt chegou o máximo q consegui mais ainda tava mt longe da caída da agua!
Matt: Só vou ate aqui!
Damon: PQ? Ainda tem mt espaço!
Matt: eu sei, mais tah muito escuro, e tah mt escorregadio !!
Damon: Volta então!
Damon foi e passou o lugar aonde o Matt tinha ficado, Mais ainda tinha um pedação para traz, ele voltou.
Damon: Vamos no divertir, pelos meus cálculos tenhos mais 2 horas
Elena: *Foi se aproximando* Seus cálculos estão errados, ve de novo!
Damon: O Q?
Elena: Vou lar, e vou passar do lugar q vc ficou!* começa andar em direção ao lugar*
Damon: Isso e contra as regras.
Elena: N tem regras
Damon: é vdd
Matt: Não vai Elena é mt perigoso!
Elena: Eu vou pq quero ir para casa!!
Elena foi se aproximando do lugar aonde Damon ficou.
Elena: Damon, é aqui q vc estava!
Damon: ok eu levo vcs para casa! Agora volta!
Elena: Eu quero passar do lugar aonde vc tavah
Elena contínua andando e de repente a queda da agua fica mais forte, ela não alcança mais o chão e começa a ser puxada!
Elena: Socorro!
Elena desaparece, ninguém mais a ve, começa a se debater na agua tentando subir e acaba batendo a cabeça numa pedra, fica inconsciente, ate q..............CONTINUA..................

OIEEEE pessoal quem escreveu hj foi a Ray, espero q tenham gostado, COMENTEM, DIVULGAM e me SIGAM NO TT  @100fadeTVD BJSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário