domingo, 12 de agosto de 2012

Cap 36 - "Stefan salva Leeh"

Leeh: O q vc quer comigo?
Arthur: Com vc nada! Quero algo q a sua amiga tem!!
Leeh: Quem é vc?
Arthur: Meu nome é Arthur.
Leeh: O q vc quer com a Elena?
Arthur: Loooooooooooooooooonga historia
Leeh: Pelo visto eu vou ficar bastante tempo aqui.. Vc pode me contar td
Arthur: Até parece.. E vc n vai ficar bastante tempo aqui. Vc vai trazer a Elena pra mim com os seus poderes de "bruxinha"..
Leeh: Olha como vc fala comigo. Eu n vou trazer a Elena aqui
Arthur: Então eu vou ter q te matar
Leeh: Então me mata!! Mas enquanto eu estiver viva vc n vai tocar um dedo na Elena!!
Arthur: Nossa, q companherismo, mas ja q vc esta disposta a morrer vou ter q te ameaçar com outra coisa
Leeh: O q? 
Arthur: Vicente, traz ela aqui
   O carinha de capa preta, que provavelmente é o Vicente, entra na sala com a Gabi
Leeh: Gabiiii.. Agrrrrrrrrrrrr, me solta.. Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Arthur: E agr?? Ou vc traz a Elena ou a Gabi morre

 PENSAMENTO GABI ON
   Ai meu Deus, como eu vim parar aqui?? E é esse o parente da Leeh? Ele me parece um pouco mau, pensei q ele era legal igual a Leeh.. Calma ai, a Leeh n tem mais parentes né?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. Agr q eu me toquei, eu to em uma armadilha.. Eu vou morrer.. Hahaha, tive uma ideia
PENSAMENTO GABI OFF

   Gabi empurra o carinha q esta segurando ela e começa a correr com o celular na mão.. 

LIGAÇÃO MODE ON
Gabi: Stefan?? Onde vc ta?
Stefan: Onde eu estou não interessa, o q interessa é onde vc tah? 
Gabi: Eu n sei exatamente onde eu estou, calma ai, to vendo uma porta *Gabi saiu correndo pela porta e cai em cima de alguem*
LIGAÇÃO MODE OFF

Stefan: Ah, Gabi!! A Leeh ta ai dentro??
Gabi: Está
Stefan: E o q eles estão fazendo la?
Gabi: Eu n consegui enterder direito.. Só entendi q a Leeh esta preste a se matar 
Stefan: O Q??
Gabi: O carinha la disse q ou ela traz a Elena ou ela morre
Stefan: E ela prefere morrer?
Gabi: Issso
Stefan: Ai Deus.. Como vc fugiu e ela n?
Gabi: Ela esta amarada em uma cadeira
Stefan: Tah, olha só.. Vc volta pra Mystic Falls e toma conta da Elena q eu vou entrar la
Gabi: Stefan, cê ta ficando loki, bicho?? Ele é mt forte.. Para sobrenatural..
Stefan: Estranho *Fingindo n saber pq*.. Agr volta pra Mystic Falls
Gabi: Ta bom papai
   Stefan entra e ve um monte de carinha de preto.. Ele esta andando devagar quando alguem o ve.. Stefan da um soco na cara dele e ele desmaia
Stefan: Desculpa
   Stefan pega a roupa do carinha e coloca.. Ele chega até o lugar q Leeh estava

PENSAMENTO STEFAN ON
Vamos Stefan, vamos. Pensa em um plano.. Tah, tomara q funcione
PENSAMENTO STEFAN OFF

   Stefan entra corredo
Stefan: Senhor, 3 vampiros acabaram de entrar aqui.. São mt rapidos, n conseguimos para-lo.. Eles estão prurando a Leeh.. Parece q são o Stefan, Damon e Caroline.. 
Leeh: Stefan o q.. ? *Mexendo os labios*
Arthur: O q??? Não, eles n podem a pegar, eu vou ter q sair daqui com ela *Começa a desamarar a Leeh*
Stefan: Não. É mt obvio, deixa eu fugir com ela, eles nunca vão desconfiar
Arthur: Tah. Onde nos encontramos?
Stefan: No restaurante q tem a umas 3 quadras daqui
Arthur: Ook *Vira um vulto*
   Stefan pega a Leeh no colo e vira um vulto
Stefan: Vc ta bem? 
Leeh: TO STFAN, TOO *Irritada*
Stefan: Eitaaa, o q eu fiz?
Leh: O q eu fiz?? *Fazendo uma voz fininha* O q vc fez Stefan? Eu quase morri ali pq vc e o Damon me deixaram sozinha. Falando nisso cade o Damon?
Stefan: Esta arrumando as suas coisas.. Vamos voltar para Mystic Falls
Leeh: O q? Não.. Eu n posso.. Tenho q continuar aqui!! Se vc quiser voltar com o Damon ook, mas eu tenho q continuar aqui..
Stefan: Se vc continuar aqui vai morrer
Leeh: E se eu voltar todos q eu amo vão morrer
Stefan: Leeh, por favor, volta pra Mystic Falls, nós resolvemos td la
Leeh: Desculpa Stefan, mas eu n posso *Se vira como se fosse sair, mas Stefan puxa ela pelo braço e eles estão quase se  beijando quando..*
Damon: Prontos pra ir pra Mystic Falls? *Leeh se afasta de Stefan, q fica mt nervoso e empura Damon na parede*
Stefan: Qual é Damon??
Damon: Não é tão bom quando é com vc né??
Stefan: O q vc esta falando?? 
Damon: Quer mesmo q eu fale??
Stefan: Não!! Não precisa
Leeh: Hã?
Stefan: Deixa pra la
Damon: Enfim, vamos voltar?
Leeh: Eu n vou..
Damon: Ah, vc vai siim.. N pode ficar aqui. Esta em perigo!!
Leeh: Eu só to em perigo pq vcs decidiram me procurar se não nada disso teria acontecido!!!!!!
Stefan: Ah, então a culpa é minha agr???
Leeh: Talvez
Stefan: Leeh, vc bateu a cabeça? Ta bem?
Leeh: STEFAN.. Vc ta ficando tão idiota quanto o Damon
Damon: Obrigado *Força um sorriso*
Stefan: A CULPA N É MINHA TAH? EU SÓ QUERIA AJUDAR, QUERIA VER O Q ESTA ACONTECENDO E ENTENDER *Gritando*
Leeh: MUITO AJUDA QUEM N ATRAPALHA *Gritando tbm*
Stefan: ENTÃO DA PROXIMA VEZ EU TE DEIXO LA COM AQUELE CARA E VC MORRE
Leeh: É, FAZ ISSO MSM.. SERIA UMA OTIMA IDEIA
Stefan: VC ACHA??
Leeh: NÃO, EU TENHO CERTEZA!!!!!!
Stefan: MIMADA *Dando um passo a frente*
Leeh: IDIOTA *Dando um passo a frente tbm*
Stefan: PATRICINHA *Dando um passo a frente*
Leeh: ESTUPIDO *Dando um passo a frente*
Stefan: Linda *Beijando a Leeh*
    Stefan abraçou a Leeh de um jeito q n tinha nd pra ela fazer a não ser beijar.. Leeh estava se rebatendo igual uma louca.. Stefan largou Leeh
Stefan: Eu posso parar, mas tbm posso continuar.. Vc decide!!
   Leeh pula no pescoço dele e eles se beijam apaixonadamente, enquando Damon finge q segura alguma coisa
Damon: Ta vendo isso aqui?? *Falando com uma garota q ta passando pela rua* É um tocha olimpica, vc quer apagar ela?
xXx: MALUCO *Da um tapa na cara do Damon e sai correndo*
Damon: Éh, pelo visto não
  Leeh empura Stefan
Leeh: NÃO..Para!!!!
Stefan: O q? Pq?
Leeh: Não.. Vcs são todos iguais, todos idiotas.. Vc só deve ter me beijado pq acha q assim eu vou voltar para Mystiic Falls, mas vc quer saber de uma coisa? Vc se enganou, pq eu n vou
Damon: *Assovia*
Stefan: Não Leeh, q isso.. Não é nd disso q vc ta pensando
Leeh: Tahh, então vc fingi q é vdd e eu finjo q acredito
Stefan: Leeh, vc ta ficando maluca!!
Damon: Ah, não.. De novo não.. 
Leeh e Stefan: O q?
Damon: Vcs vão começar a discutir, dps a ofender um ao outro chegando cada vez mais perto, dps vão se beijar e eu vou levar outro cara na tapa
Leeh: Claro q n!!! Agr vcs 2 voltem para Mystic Falls agr
Stefan: Vc n pode ficar aqui sozinha.. Alguem tem q ficar com vc aqui
Leeh: Ook
Stefan: Ook?
Leeh: Ook.. O Damon fica comigo
Stefan: O q?
Damon: O q?
Leeh: O - Da-mon - fi-ca - co-mi-go *Repete devagar e fazendo caras e bocas*
Stefan: É isso msm q vc quer??
Leeh: Siim
Stefan: Ook *Sai andando*
   Leeh e Damon vão para o apt. q a Leeh tava sem falar nenhuma palavra
Damon: Leeh
Leeh: Oi?
Damon: Pq vc fez isso com o Stefan?
Leeh: Pq.. Pq.... Pq... Ah, eu n seii
Damon: Eu n to entendo
Leeh: Damon, eu tenho medo q machuquem ele
Damon: Ele é um vampiro!!
Leeh: Eu seii.. Mas eu tenho medo de perder mais alguem, eu ja sofri mt, n quero perder mais ninguem *Começa a chorar*
Damon: Eiiiiiiiii.. Não chora.. Vem ca *Estica os braços pra Leeh e da um abraço bem forte nela*
Leeh: Aii Damon, ta machucando
Damon: Ah, desculpa.. É q................ Deixa pra la
Leeh: Quuando foi a ultima vez q vc abraçou alguem
Damon: Quando eu beijei
Leeh: Damon, sem palhaçada
Damon: Tah.. Tem mt tempo
Leeh: Me responde uma coisa?
Damon: Não
Leeh: Pq vc..
Damon: Eu disse n
Leeh:... Tão frio?
Damon: Pq quando vc é gentil com alguem, a pessoa espera q vc seja gentil sempre.. Então é mais facil ser assim..
Leeh: Vc n precisa ser assim comigo, vc sabe né?
Damon: Seiii.. Vc tem q prometer n falar isso pra ninguem
Leeh: ahaha... Ook.. E vc tem q (pelo menos fingir) q enquanto ninguem estiver por perto vc vai ser legal comigo
Damon: hahaha.. Feito.. Agr tem um probleminha
Leeh: Falaaa
Damon: A gente ia dar uma volta pela cidade vizinha lembra??
Leeh: Só se for agr... hahahaha
Damon: hahahaha.. Vamos?
Leeh: Vamos
   Eles vão até a cidade vizinha e passam o dia todo se divertindo

ENQUANTO ISSSO

PENSAMENTO STEFAN ON
  Eu n acredito q a Leeh fez isso comigo.. Não é justo.. Pq ela preferiu ficar com o Damon? Agr eles devem estar passeando por Las Vegas, rindo, comendo e essas coisas q aparecem nos filmes.. DROGA... Grrrrrrrr
PENSAMENTO STEFAN OFF
;.........................................CONTINUA..........................................
Heyy gente, aqui é a Leeh.. Me desculpa se ficou mt pequeno é q o meu pai ta enchendo o meu saco.. Deixa eu contar uma coisa pra vc... Eu sou mt lerda (Gabi fica quieta). .Eu tava no churrasco do meu cond. ai eu fiquei com sede e fui pegar o copo.. Mas acabei de  cortando com o copo descartavel.. Sou mt lerda né?? Sangrou mt.. Mas como eu sou mt forte eu n chorei.. Só fiquei mostrando para o pessoal.. hahahahaha.. A cara da Bubu (Minha amiga) foi a mais engraçado.. O Caiu falou pra eu tacar alcool e foi pegar cerveja.. Posso com isso, produção?? Hahahahaha.. Bjss gente, espero q tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário