sábado, 11 de agosto de 2012

cap 35 " Arthur"


Leeh: Eu acho q acabei de ver o Arthur

Damon: Oq? Como?
Leeh: Não sei!
Stefan: Vc ainda tah com dor de cabeça?
Leeh: Não, q coisa estranha!
Damon: Oq?
Leeh: eu não acredito!
Stefan: Oq foi?
Leeh: Acho q agora eu consigo sonhar de olhos aberto!
Damon: Serio?
Stefan: Mais o q vc SONHOU?ou viu? Sei lah
Leeh: Eu vi um homem *Leeh começa a olhar por volta e começa a percebe q o lugar q ela estah e exatamente onde o cara passa* De calça Jens e cabelo curto!
Damon: Leeh pode ser qualquer pessoa!
Leeh: Mais n é qualquer pessoa! N sei como mais eu sei!

Leticia começa a andar.......Continua andando na direção q ela tinha visto o caro andando.....Passa pela Pizzaria.....
Damon: Vc passou da Pizzaria!
Leeh: Perdi a fome!
Stefan: Então vamos pegar a Gabi !
Leeh: Calma *Leeh para e fica olhando *
Damon: Vc tah bem?

Leeh Começa a ficar pálida!
Stefan: O  qouve?
Leeh: É ele!
Damon: Ele quem?
Leeh: Arthur! É ele!
Stefan: Serio?
Leeh: Uhum
Damon: Mais aonde ele esta entrando.

Arthur olha para os lado e entra em uma portinha numa parede!Damon e Leeh vai se aproximando da portinha
Stefan: Vcs não estão pensando em entrar ai?
Leeh: Eu tô!
Damon: Eu tbm!
Stefan: Esquece isso!
Leeh: Não
Damon: Pq, vc tah com medo?
Stefan: N claro q não
Damon: então vem!
Stefan: Tah

Eles entraram dentro da portinha, la dentro era tudo escuro, não dava para ver nada!
Damon: Acho q daqui apouco o Batman vai aparecer!
Leeh: Sem palhaçada Damon!
Damon: Tah!
Stefan; Tomem cuidado aonde vcs estam pisando, não podemos fazer barulho!
Damon: Vcs estah ouvindo isso Stefan?
Stefan: Sim eu to!
Leeh: Oq?
Damon: Tem algo lah em baixo!
Leeh: Lah em baixo aonde!
Stefan: Fiquem calados estou tentando ouvir da onde estah vindo esse barulho!
Damon: O som estah mais alto aqui !*Ele segura na mão da Leeh e puxa ela*
Stefan: E atraz dessa parede * Ele começa andar parando a mão na parede, para ver se tem algo ali!*

Stefan esbara numa porta
Stefan: Aqui achei!
Damon: OK* ainda segurando a Leeh*

Damon, Leeh e Stefan entram na outra porta!
Stefan: Damon, Ela não precisa de ajuda!
Damon: Dah um tempo stefan!
Stefan: Solta ela *puxando a mão ele*

Damon empurra ele na parede..............
Leeh: Vcs dois parem com isso, ou quer q todo mundo q estah aqui descubra q agente estah aqui
Damon: ok vamos

Continuaram andando por um corredor escuro e frio......ate q Leeh começou a ouvir, parecia q tinha aguem falando...... No final do corredor tinha uma outra porta, mais essa o Damon só abriu bem pouquinho o suficiente para eles conseguirem ver o que estava contecendo ali
Leeh: Oq isso é?
Damon: Acho q uma reunião de aposentados!

Era um lugar enorme com um monte de gente sentado uma capa preta....... todos eram idosos e quem falava lah na frente era o cara que eu vi na minha visão......Arthur.....

*PENSAMENTO LEEH ON*
Esse é o cara q eu tenho q matar ele parece ser muito forte, não vai ser fácil..........mais pensando bem ate q o Damon tah certo, PQ me mandaram para matar ele........eu logo eu!
*PENSAMENTO LEEH OFF*

Do nada o Arthur parou de falar , os idosos se levantaram e começaram avim em nossa direção
Damon: Acho q jah tah na hora da gente ir
Stefan: Concordo vamos!

Só q o corredor era muito grande e não iria dar tempo de sair dali
Leeh: Não vai dah tempo!

Stefan e Damon viram um vulto e saem
Leeh: Eiiiii ???
Leeh ouve a porta abrindo.
Um carinha de capa preta: Intruso, intruso, intruso.......
Leeh olha para tras e tinha muita gente vinda em direção a ela!
Leeh: Stefan ajuda!!!

So que um velhinho conseguiu ao cansar a leeh........derruba ela no chão e sai puxando ela pelos pes ate o lugar aonde eles estavam.........ele coloca ela sentada numa cadeira e amarra ela na cadeira.......
Leeh: Nossa como vc corre rápido!
O carinha de capa preta: Vlw
Arthur: Ora, ora, ora, o q temos aqui?.........O brigado Vicente agora todos vao embora !
Os carinhas de preto para indo embora!
Leeh: Oq vc quer comigo?
Arthur: Com vc nada! Quero algo q a sua amiga tem!!
Leeh: Quem é vc?
Arthur: Meu nome é Arthur...........................................CONTINUA.............................................  

OIEEEEEEEEEEEEE Aqui é a Ray espero q tenhão gostado do CAP de HJ, Leeh se não era isso q vc tava pensando Desculpa!.............COMENTEM, DIVULGEM E ME SIGAM NO TT @100fadeTVD!!!!!! Bjinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário