sábado, 18 de agosto de 2012

Cap 38 - "Pai da Leeh"

SONHO LEEH ON
   Leeh não conseguia ver direito. Mas conseguiu ver Bonnie correndo e gritando.. E de repente o sonho mudou...
Arthur: Eu não acredito q me enganaram
Vicente: O q aconteceu senhor?
Arthur: Aquele vampirinho idiota tentou bancar o super-heroi e me enganou
Vicente: Enquanto a Leeh estiver viva ela vai atrapalhar o seu plano
Arthur: E vc quer q eu faça o q?
Vicente: Mate-a
Arthur: Eu não vou matar minha propria filha
Vicente: Mas ela n sabe que é sua filha
Arthur: E nunca vai saber
Vicente: É.. Eu vou mata-la primeiro
Arthur: Não vai não!!
Vicente: Senhor, vc precisa dela morta
Arthur: Não!! Eu preciso da duplicata morta
SONHO LEEH OFF

Damon: Carmba, vc sempre grita assim?
Leeh: Não!! Só quando eu sonho
Damon: Iiiih, la vem.. O q vc sonhou?
Leeh: Primeiro eu sonhei com a Bonnie
Damon: Com a Bonnie ?
Leeh: É!!! Com a Bonnie
Damon: E o q vc sonhou com a Bonnie?
Leeh: Eu não consegui ver direito. Só consegui ver ela gritando e correndo.. Parecia q estava fugindo!!!
Damon: Ah
Leeh: Dps eu sonhei com o Arthur
Damon: Calma ai!! O Arthur q tentou te matar?
Leeh: É.. O Arthur q tentou me matar!! E o msm Arthur q é o meu pai
Damon: O seu pai?
Leeh: É.. Ele estava conversando com o Vicente e disse q era o meu pai.. Agr ta explicado pq a minha vó não deixava a minha mãe namorar ele..
Damon: Leeh..
Leeh: Damon.. Deixa eu terminar
Damon: Ook
Leeh: O Vicente falou q era pra ele me matar, mas ele não quer me matar.. Ele quer matar a duplicata.. Mas..
Damon: *Interompe em um grito* LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH
Leeh: O q??
Damon: A Elena é a duplicata
Leeh: Como?
Damon: A Elena é a duplicata da Katherine
Leeh: E pq ele não quer a Katherine e sim a Elena?
Damon: Pq a Katheerine ja é vampira e a Elena não
Leeh: Damon, me desculpa, mas eu não to entendo.. Qual é o problema da Katherine ser vampira?
Damon: Eu ainda não sei.. Eu e o Stefan estamos "investigando" isso
Leeh: E vcs vão precisar de ajuda?
Damon: Bom.. Leeh, eu sei q o q eu vou falar n é mt legal, mas.. Vc precisa matar o seu pai!!!
Leeh: Nãoooooooooooooo! Agr q eu sei q o Arthur é o meu pai eu não posso mata-lo
Damon: Ele vai te matar
Leeh: Não!! Ele não vai!! Eu ouvi ele conversando com o Vicente e disse q não vai me matar!
Damon: Leeh.. Pf me entende.. Eu preciso q vc mate ele.. Ou então o carinha la q eu n sei o nome vai matar a Elena..
Leeh: Eu vou matar o carinha q ta me ameaçando!!!
Damon: Mas vc n vai conseguir
Leeh: Se eu tinha q matar o meu pai
Damon: Leeh.. Pensa um pouco.. Só VC pode matar o Arthur?
Leeh: E pq só EU?
Damon: Pq vc é a filha dele
Leeh: Puts.. Isso complica tudo..

ENQUANTO ISSO

Elena: Matt?
Matt: Oi.. Td bem?
Elena: Sim e vc?
Matt: To bem.. Quer entrar?
Elena: Ah vlw
Matt: E o q te traz aqui?
Elena: Ah... É q eu queria esfriar um pouco a cabeça
Matt: Pq? O q esta acontecendo?
Elena: Ah.. É esses troços com o Jeremy e agr com a Leeh
Matt: O tem eles dois?
Elena: O Jeremy não para de aprontar e a Leeh agr esta em Las Vegas com o DAMON.. Cara, o DAMON
Matt: O q ela esta fazendo em Las Vegas com o Damon?
Elena: O Stefan disse q ela esta ajudando um parente
Matt: E aonde o Damon entra nessa historia?
Elena: Ele foi ajudar.. A Leeh n estava dando conta de tudo
Matt: Eiii *Vira a Elena de frente pra ele* Não fica assim Elena.. Td vai melhor vc pode acreditar em mim!!!
Elena: Ai Matt *Abraça ele*
Matt: Fica calma tah?
Elena: Matt.. *Ficam a dois dedos um do outro*
Matt: Xiiiiiiiiiiiiu
   Matt beijou Elena.. E eles ficaram se beijando por um bom tempo...
Elena: Matt..
Matt: Elena
Elena: Nós nos conhecemos desde criança, e eu n quero q a nossa amizade acabe
Matt: Vamos fazer assim.. Considere isso uma experiencia.. Quer dizer. Vc gosta de mim?
Elena: Gosto.. É claro q gosto..
Matt: Então.. Vamos ficar juntos, se der certo.. Deu certo!! Mas se não der, vamos continuar amigos!! Feeito?
Elena: Feito!! * E da um beijo em Matt*

   Luna tenta abrir a porta do quarto de Gabi, mas esta trancado então ela bate na porta
Gabi: Quem incomoda? *Gritando com voz de sono*
Luna: Luna
Gabi: Vai embora
Luna: Não!! Acorda
Gabi: *Levanta, abre o amario, pega a chave e destranca  a porta.. Tudo isso beeeeeeeeeeem devagar* O q vc quer demonio?
Luna: Olha como vc fala comigo!!
Gabi: Olha só demonio, vc só sabe falar isso?
Luna: Não
Gabi: Não é o q parece!! O q vc quer comigo essa hora?
Luna: Q  vc vá comprar pão
Gabi: VC TA DE BRINCADEIRA NÉ? VC BATE NA MINHA PORTA ESSA HORA DA MANHÃ PRA COMPRAR PÃO? VC N TEM PERNA NÃO? VAI VC EU HEIN.. N É A TOA Q EU TE CHAMO DE DEMONIO!!!!
Thomas: *Levanta, abraça a Gabi por tras e fica abraçado com ela* Fica calma, amr.. N se estressa não
Gabi: Hmmmmmm *Vira e da um beijão em Thomas*
Luna: Eu ainda estou aqui!!!
Gabi: Pq? Vai comprar pão.. eu hein
Luna: Então tah.. Mas eu vou comprar só pra mim
Gabi: Não tem problema
Luna: Não?
Gabi; Não!! Eu vou tomar café na casa do meu namorado!!
Luna: Vai?
Thomas: Vai? *No ouvido da Gabi*
Gabi: É claro q eu vou!! Agr Luna, da licenca q eu tenho q trocar de roupa..
Luna: Mas..
Gabi: Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos *Fecha a porta e tranca*
Thomas: Vc vai tomar café la em casa?
Gabi: Só se vc quiser.. Só falei aqui pq n aguento mais ela!! Acho q vou voltar para a casa da Leeh
Thomas: Mas como ela veio parar aqui?
Gabi: Eu ainda sou "menor de idade"..
Thomas: Ownt q fofa.. Ainda é menor de idade
Gabi: Para Thomas!!
........................................ CONTINUA................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário