sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cap 28 - "Katherine fugiu"


*Pensamento Katherine Off*
Katherine estava olhando  para os lados , quando ela virou a cabeça pra frente o capacho do Klaus!
Capacho: Oi Katherine!
Katherine: Ahhhh , quem é voc?
Capacho: Eu sou o ajudando do Klaus!
Katherine: Ahh é o capacho
Capacho: Ei capacho não , A-J-U-D-A-N-T-E
Katherine: Tanto faz , eu não tenho a Elena!
Capacho: Como não? Eu não vim aqui a toa!
Katherine: Veio sim , pq eu não a tenho!
Capacho: Ahh menina , entao voc vvem cmg
Katherine: Não pera..Eu...
*o Capacho do Klaus cubriu a boca da Katherine com uma coisa que ela nao conseguia destruir e a prendeu em uma jaula!
Katherine: HUM...HUM..... *Apontando pra boca*
Capacho: Não vou tirar , liga pros seus amiguinhos e fala que eu to com voc!
Katherine: HUM...HUM.... *Apontando para a boca*
Capacho: Ahh..Sim....Claro...Tenho que tirar pra voc liigar
Katherine: *Balançou a cabeça dizendo SIM
Capacho: *Tirou a coisa da boca dela e deu o telefone* Liga pros seus amigos
Katherine: Qual deles?
Capacho: Pro amigo da duplicata , acho q o ome dele é Stefan!
Katherine: Ok....
Capacho: Rapido!
Katherine: OkOk!
*Katherine ligou pro Stefan*
*Ligação Modo On*
Stefan: Oi Katherine
Katherine: Oi Stefan , olha só um AJUDANTE *ironicamente* me sequestrou , e ele quer a Elena , se não eu vou morrer
Stefan: Mas cara , ou voc , ou a Elena
Katherine: Muito mais eu doq ela!
Stefan: Não é isso q muita gete acha!!
Katherine: Stefan , *sussurrando* voc não precisa trazer a Elena , só pede pra Bonnie trazer o Espirito da Cahrlote de volta , e  Klaus vai har q ela é a Elena
Capacho: Oq voc ta sussurrando ai?
Katherine: NADA
Stefan: Ok , Tchau Katherine
Katherine: Tchau Stefan!
*Ligação Modo off*
Capacho: E ai?
Kathrine: Ele vai trazer a duplicata
Capacho: Otimo!
Katherine: Onde estamos indo?
Capacho: Vomos pra um lugarzinho bem longe , e o Senhor Klaus , nao vai estar la , não precisa se preocupar
Katherine: Ok!
Capacho:ZzZzZzZz *Roncando*
Katherine tentou pegar a chave!
*Pensamento Katherine On*
Deixa eu ver se tem como eu alcançar a chave!! Ahh não tem como , preciso de algo pra me ajudar , Olha ali um graveto , vou pega-lo , peguei , agr vou pegar a chave , HAAAAAAAAAAAA NÃO CONSIGO , DEI XA EU TENTAR DINOVO , ahh ela caiu o chão agr é só puxar , peguei , vou me soltar*
*Pensamento Katherine Off*
Katherine Abriu a porta
Katherine: *Sussurrando* Finamente livre]
Ela saiu correndo  , e no meio do caminho encontrou o Eliajah 
Eliajah: Onde esta indo Katherine?
Katherine: Oi Eliajah , quanto tempo , eu só tava caçando
Eliajah: Katherine , sei que esta fugindo do Klaus e do Capacho dele , pde ir !
Katherie: VLW , até logo!
*Katherine virou um bporrão*
*Ligação modo on*
Katherine: STEFAN , TO FUGINDO  JA ESTOU PERTO DE MYSTIC FALLS , VEM ME BUSCAR AGR!
Stefan: OKOK
Katherine: Tchau!
*Stefan foi procurar a Katherine e a achou*
Stefan: Oi Katherine
KATHERINE: oI sTEFAN , VOMOS?
sTEFAN: uhum. RAPIDO
Katherine e Stefan viraram borrões

Quando chegaram em Mystic Falls adivinhem que estava os esperando
..................................CONTINUA..................
Oi gente , desculpa pelo cap pequeno , é q to na casa da minha amiga , e ela ta me pertubando Sorry..LOVE YOU <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário