quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cap 42 - "A historia de Arthur"

Arthur: Pera ai, eu to te reconhecendo
Stefan: N, vc ta maluco.. Leeh vamos embora daqui
Leeh: N, o Arthur me prometeu respostas..
Stefan: Então vamos para o hotel
Leeh: Ook.. Mas cade o Damon? E a Ray???

Stefan: Calma, o Damon ta la fora com a Ray.
Leeh: Ook, vamos la pra fora
   Leeh, Stefan e Arthur foram la pra fora.. Ray e Damon estavam do dentro da sala!!
Leeh: Ray, vc ta bem..???????????????
Ray: Eiii, eu to bem  sim.. Fica calma
Stefan: Eu ja tentei falar isso pta ela, não adianta
Leeh: Mas como vc tah? Como vc veio parar aqui? Ele fez alguma coisa com vc? Vc tamach..
Ray: *Interompe* Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh.. Calma.. Eu ja disse q to bem.. Eu n faço a minima ideia como vim parar aqui.. Eu tava no gril com o Ric e dps eu acordei toda amarada, e vi vc.. Dps eu ouvi aquele carinha la falando um troço pra mim e acordei toda amarada de novo.. Mas ai do nada, as cordas q estavam me amarando ficaram frochas e cairam no chão.. Ai eu sai correndo e dei de cara com o Stefan q disse para eu esperar o Damon aqui na casa!!
Leeh: Daaaaaaaaamooooooooooooon *Se vira para o Damon e da um abraço nele..* Como vc tah? 
Damon: Eu to bem.. Relaxa.. Pera ai, o q esse cara ta fazendo aqui? *Percebendo q o Arthur tbm ta na sala*
Leeh: Eu preciso ter uma conversa com ele
Ray: Hã? Quem é ele? O q eu perdi??
Damon: Mt coisa.. Assiste o filme
Stefan: Para de palhaçada Damon.. Vamos voltar para Mystic Falls q eu te explico td no caminho!!
Ray: Ook..
Stefan: Damon, vc vem junto!!
Damon: E a Leeh??
Leeh: Eu vou ter um papinho com o Arthur dps vou pasar em Las Vegas e ai volto para Mystic Falls
Damon: É tur pelo mundo??
Leeh: Bobo
Damon: Eu te espero em Las Vegas
Leeh: Ook
Ray: Como é q é??
Stefan: Eles viraram amiguinhos agr.. 
Ray: Só amigos msm??
Leeh: Clarooo né.. Tchau gente
Stefan e Damon: Tchau
Ray: Bjss amiga
   Ray, Stefan e Damon vão embora
Leeh: Bom.. Eu to com fome, podemos conversar em um restaurante??
Arthur: Claroo
   Leeh e Arthur vão para o restaurante.. Quando chegam la...
Arthur: Vc namora o Damon??
Leeh: Não.. Nós só somos amigos..  Eu n tenho namorado
Arthur: Ah..
Leeh: Arthur
Arthur: Oi
Leeh: sdgfjkghhhgjkgfmbjk *Fala rapido*
Arthur: Oi? 
Leeh: Eu sei q vc é o meu pai *Fala mt rapido e Arthur n consegue entender*
Arthur: Pode falar direito??
Leeh: Eu.... Sei.... Que.... Vc... É... O... Meu.. *Respira fundo, faz uma pausa e termina a frase* Pai
Athur: ?????
Leeh: É
Arthur: Como vc sabe??
Leeh: Eu sou uma bruxa.. Descubro mts coisas.. Mas n descobri a sua histroria
Arthur: Eu sou um vampiro, simples!!
Leeh: Mas como vc se transformou?? Pq minha vó n gostava de vc? Antes eu pensei q era pq vc era um vampiro, mas vampiros n podem ter filhos..
Arthur: Vc é esperta
Leeh: *Sorri zombando dele*
Arthur: Pra falar a vdd eu nunca soube pq sua vó n gostava de mim.. Mas quando sua mãe me disse q estava gravida eu entrei em panico.. Fiquei desesperado, então decidi dar uma volta.. Era de madugada e a rua estava deserta.. De repente eu senti um troço atras de mim, me virei e n tinha nada.. Quando me virei de novo...
Leeh: Um vampiro te mordeu..
Arthur: É, mas ele tomou sangue de mais.. Eu estava morrendo e ele me deu o sangue dele.. Eu voltei para minha casa.. Mas quando eu voltei sua vó estava dentro da minha casa, com uma arma.. E ela disse "Seu canalha" e atirou em mim.. Dps só me lembro de ter acordado, são e salvo.. 
Leeh: Vc lembra quem te transformou?? 
Arthur: Não.. Não direito..
Leeh: Tah... Mas agr me explica.. Pq vc quer a Elena
Arthur: Eu tenho q entregar ela a uma pessoa
Leeh: Quem??
Arthur: ...................................CONTINUA...............................................
   Sorry pelo cap pequeno, é q vai começar rbr.. Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário