quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cap 32 -"Leeh viaja"


Bonnie: ATAH!
Stefan: Mais como foi o passeio? 
Bonnie: Foi pessimo , a Elena foi levada pela agua por culpa do Damon , mas ela esta bem agr , isso oq importa..Mas voc conhece a Caroline, ela fica irritada com qualquer coisa hahahaha
Stefan: Ahhh não acredito...Joguinho do Damon?
Bonnie: Uhum..Como sabe?
Stefan: Ele ja fez esse jogo com alguns amigos nossos !
Bonnie: Ahhh , que amigos? eles foram sugados tbm?
Stefan: Não Não!
Bonnie: Hã? Como? a força da agua era muito forte!
Stefan: Eu sei  , somos fortes hahahaha
Bonnie: éhh neh! 
Matt: Eiii , vomos?
Bonnie: Uhum.Stefan vem com agente?
Stefan: Pra onde?
Gabi: Vomos pra casa do Rick"
Stefan: Fazer??
Gabi: Vomos saber do trabalho que ele vai passar , pq vomos viajar essa semana...
Stefan: Ahh , vão pra onde?
Gabi: Las Vegas!
Stefan: Chick hahahaha
Gabi: Éhhh voc pode ir com agente?
Stefan: Ahhh claro
Bonnie: Voc não tem pais não?
Stefan: Não morreram a um tempo!
Bonnie: Hum.......Tadinho de voc!
Stefan: éhhh......
Gabi: E então vai com agente?
Stefan: Uhum.
Bonnie:Entao vomos!
Damon: Vão aonde?
Caroline: Não interessa!
Bonnie: Caroline para com isso!
Caroline: Ele quase matou a Elena!
Damon: Nossa ainda isso?
Caroline: Só se passaram 30 minutos!
Damon: Muito tempo , ja devia ter esquecido!
Stefan: Vomos gente?
Bonnie: Vomos!
Damon: Caraca vocs vao ou nao me dizer aonde vcs estao indo?
Caroline: NÃO
Ray: Nós vamos ir na  casa do Rick!
Damon: Hm..Vou tbm!
Caroline: NÃO...Ray pq falou?
Stefan: Ele ja sabia!
Caroline: Como assim?  e pq ele tava perguntando?
Damon: Eu só queria ser educado...De novo! hahahha
Caroline: Aff   *Caroline foi dar um tapa na cara do Damon*
Damon: *Segurou a mão da Caroline e a jogou no chão mas não com muita força* Não tente isso de novo!
Caroline: Grrrrrrrrrrrrrr.
Elena: Gente vamos??
Ray: Amiga acho melhor voc não ir!!
Stefan: Bonnie e Gabi preciso falar com vocs!
Gabi e Bonnie: Ok!
Stefan: Vamos ali no Gril , esse assunto é sério!
Gabi: Vamos!! Gente depois encontramos vocs no Rick , Ok?
Bonnie: Isso , encontramos vocs la..Tchau 
Ray , Caroline , Elena , Damon e Matt: Ok!
Gabi , Bonnie e  Stefan foram pro Gril.
Bonnie: Fala Stefan oq queria?
Grçom: Vão querer algo?
Gabi: Sim um refrigerante!
Garçom: Ok
Stefan: Bom , vocs notaram que a Leeh  não  esta aqui?
Gabi: Notei , mas avchei que ela tava estudando , pq a Mari agr manda ela praticar o pod..Quer dizer , a Mari manda ela estudar!
Stefan: Pod?? PODER?
Gabi: Olha , não conta pra ninguem!
Stefan: Que poder?
Gabi: Pelo que eu sei , a avó da Leeh era amiga da vó da Mari  , pois eram bruxas , e a Mari e a mãe da Leeh eram amigas de infancia  ,  a mãe da Leeh conheceu um mortal *que era o   pai da Leeh* e começou a naroma-lo escondido, pq a Avó da Leeh não aprovava o namoro deles , só que a mãe da Leeh engravidou da Leeh kkkk, e a avó da Leeh expulsou  a Mãe da Leeh e matou o pai! quando a Leeh ia nascer o medico disse: Ou ela nasce e voc morre , ou ela morre e voc vive...e a mãe dela disse que morreria , ai ela foi adotada , e a Mari tentou ficar por perto esse tempo todo , mas quando a Mãe da Leeh ficou gravida a avó dela tirou os poderes da mae dela , entao a Leeh não tem poderes , ela sonha com tudo oq aconteceu , ta acontrecendo ou vai acontecer...E a Mari manda ela praticar , pq com a pratica ela consegue alguns poderes de volta!! como levitar ou pegar as coisas..Entendeu?
Stefan: Nossa....Isso é incrivel , entao quer dizer que ela é tipo "Bruxa" sem poderes?
Gabi: Isso ai! 
Stefan: Que incrivel..Entaom com a pratica?
Gabi: Ela pode ganhar os poderes de volta...
Stefan: Nossa , mas não era sobre isso!! éhhh que ela viajou pq tinha um parente muito importante precisando da ajuda dela e ela nao podia recusar...
Bonnie: *interrompo* OQ? PQ ELA  NAO NOS AVISOU?
Gabi: éhhhhhh , se ela falasse...
Stefan: *Inteerrompe* Vocs não iam deixa-la ir!
Gabi: éhh...Mas
Stefan: Masnada , ´precisavam da ajuda dela e ela teve que ir!
Gabi:Mas isso foi sacanagem
Bonnie: éhh ela devia ter nos falado..
Stefan: Estou contando pra vocs primeiro , pq achei que seriam as que mais a compreenderiam..Mas pelo visto
Bonnie: Não , eu entendo , mas ela devia ter falado
Gabi: Tbm a entendo..Mas a vida é dela , ela escolhe
Stefan: Isso , agr vocs vão me ajudar a falar com as outras meninas
Gabi: Acho melhor  , contar depois da viajem , pq estao todos preocupados com a viajem e o trabalho do Rick!
Stefan: Isso...Vocs entenderam?
Bonnie e Gabi: Sim
Stefan: Ela me deu o novo telefone dela , e só vocs vao ter , ninguem mais piode saber desse telefone..Ok?
Gabi: Uhum.
Stefan: Só depois que contarmos e elas entenderem , elas vao poder ter o novo nmero!
Bonnie: Ta entendi!
Stefan: Agr vomos pra casa do Rick?
Gabi: Uhum...
Bonnie: Stefan , voc tem carro?
Stefan: Infelizmente o Damon quebrou meu carro!
Gabi: Ahahahha só o Damon
Bonnie: Esse cara é louco ..
Stefan: Nem fale!
Gabi: Ahh eu gosto do jeito dele!
Stefan: COMO?
Gabi: Não gente , eu não sou afim dele , eu só gostei dele , sou desse tipo , gosto de gente ironica e ao mesmo tempo engraçado hahahahha
Stefan: AHHAHAHA ata
Bonnie: Mas é vdd.....
Stefan , Gabi e Bonnie estavam indo pra casa do Rick ....
 
*Enquanto isso  em Las Vegas*
 
12 de março
 
Querido Diario,
 
Ola diario , sou eu a Leeh , estou em Las Vegas agr  , sem ninguem , sem amigos e sem familia...Disse ao meu amigo Stefan Salvatore que precisavam da minha ajuda , eu sei diario eu menti , mas foi pro bem deles , não quero ficar la pra estragar a vida deles....Ahh esqueci de dier o pq estragaria a vida deles .
Um Bruxo me ameacou , ele disse que se eu não viesse pra ca , ele os mataria , eu tenho que ajudar esse bruxo , pq ele esta sendo perceguido e eu tenho que sonhar com o homem que esta o perseguindo..Pelo visto é um bruxo mais forte que ele , pq ele esta fugindo dele!!Vou tentar ajuda-lo pra poder voltar pra Mystic Falss...
 Diario , eu vou paar por aqui , vou tentar escrever amanha!! Tchau Diario!
 
o Telefone da Leeh começa a tocar!!
 
*Ligação Modo On*
Leeh: Alo?
Gabi: Leeh é a Gabi! 
Leeh: GABI?
Gabi: éhhh , oq voc esta fazendo em Las Vegas , e foi sem avisar ninguem...Pq?
Leeh: Amiga , eu não posso falar agr , mas fala pra quem sabe que estou em Las Vegas , não se preocupar pq eu estou bem, Ok?
Gabi: Amiga..Mas...
 
Leeh desligou o Telefone!
 
Gabi: Alo ? Alo?
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
 
*Pensamento Gabi On*
Acont4eceu algo! Mas oq? Meu Deus  , Eu vou pra la , ela querendo ou não...Ela vai ver só..Só que diferente dela vou avisar a todos!
*Pensamento Gabi Off*
 
 
.................................CONTINUA.........................................
Oi gente Gabi aqui..Gostaram? comente e divulguem , thanks..LOVE YOU <3 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário