terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cap 31 "Ray salva Elena"


Elena desaparece, ninguém mais a ve, começa a se debater na agua tentando subir e acaba batendo a cabeça numa pedra, fica inconsciente, ate q...... Damon mergulha na agua mais tavah mt escuro.....Damon sobe ate  superfície para pegar folego....

Matt: Cade ela?
Damon: Ainda n achei!
Damon volta a mergulhar.....Caroline vai em direção do Damon....
Matt: Caroline para onde vc vai?
Caroline: Vou salvar minha amiga
Matt: Volta aqui!
Ray: Amiga volta! Se vc ficar presa lah tbm!
Caroline: Tenho q tentar
Caroline mergulha.........Gabi, Ray e Matt se desespera.....
Bonnie: Fiquem calmos!
Matt: Fiquem calmos, nossa amiga tah se afogando e não fazemos nada!
Damon volta a superfície.......
Ray:  *Vai caminhando direção do Damon* Damon, Cade a Elena!
Damon: Ainda não achei!
Matt: Eu Mato vc se acontecer alguma coisa com ela!
Gabi: A Caroline mergulhou tbm!
Damon: OQ?
Damon mergulha.........
Ray: Eu n aguento mais!
Matt: Oq vai fazer Ray?

Ray mergulha.......Ray vai mergulhando ate o fundo, mais tah muito escuro e não consegue ver nada.......vai vai nadando ate q estica a mão e toca em uma coisa muito dura, parecia uma pedra, ela vai nadando passando a mão na pedra ate q sente uma coisa nos pes, parecia uma alga marinha, Ray se a susta quando percebe q aquela alga marinha não pinha raiz  e nem um lugar embaixo dela...Ray começa a passar a mão na alga marinha, Ate chagar num aonde não tinha mais......mais alga , Ray sentiu algo estranho parecia uma.......uma orelha, Ray passa a mão no pescoço e segura no ombro, puxando ela para cima..........Quando Ray chega na superfície ve pq Damon e Caroline não consegui acha-la, eles estavam procurando aonde ela foi puxada, so que ela foi puxada e levada para mt longe de onde estava, Ray n sabia como consegui  ter chegado lah.....só q n ficou pensando isso começou a gritar

Ray: Pessoal aqui!! *Gritando*
Damon: Ray? Vc acho ela?
Caroline: Para de reclamar Damon! É vem ajudar! Pela a Elena e eu ajuda a Ray!
Damon: E a Ray tah quase desmaiando! Consigo ouvir a respiração e os batimentos cardíacos!
Caroline: Serio? Como?
Damon: Sem perguntas! Ajuda a Ray!
Damon e Caroline pegaram a Ray e a Elena e levaram ate a Bonnie, Gabi e o Matt!

 Gabi segurou Elena e começou a apertar o peito dela para tentar fazer com q volte a agua q ela engoliu....
Gabi: Matt espiração boca á boca!
Damon: N eu vou!
Matt: Tah!

Damon vira des costa, ninguém entende o q ele tava fazendo, Damon abaixa a cabeça e empurra a Gabi e senta do lado a Elena, abriu a boca dela e passou o ar, quando ele acabou e ele n levantou mt a cabeça......
Ray: OQ estah fazendo?

Damon parecia tah limpando algo na boca dela.
Gabi: Se afasta da minha amiga,agora!
Damon: Tah bom!!Ela daqui apouco estah acordando!
Gabi: Oq vc estah falando, Daqui a pouco ela pode jah estar m..........*Gabi chegou perto do corpo e começou a apertar o peito dela*
Gabi: Agua não esta saindo! O q eu faço!
Matt chegou perto e começou a ajudar.
Caroline: *Vira para o Damon* Nunca mais eu confio em vc! Nunca mais!
Damon: Ela vai ficar bem!
Bonnie: Como vc tem tanta certeza?
Damon: Eu apenas sei! 
Ray: PQ vc foi fazer aquela brincadeira estupida?
Damon: Tah eu n precisava ter forçado vc a brincar! Mais relaxa ela vai ficar bem!
Bonnie: Com vc sabi! Ela pode estar morta agora!
Damon: Ela n estah morta! Estou ouvindo o coração dela bater!
Caroline: Serio? Como?
Damon: Eu......Eu......Eu........

Elena acorda e cospe o Agua e engoliu!
Gabi: Elena! *Da um abraço nela*
Matt: *Vai na direção do Damon* Se  ela tivesse morta, eu te matava!
Damon: Serio? Adoraria ver isso!
Matt: ahhh seu idiota!
Ray: Vcs dois parem! *Gritando* A Elena tah bem neh? É isso q importa!
Elena: O q aconteceu?
Bonnie: Vc quase morreu!
Elena: Eu so lembro de ter ido para um lugar aonde eu tava sendo puxada por um corrente marítima mt forte!
Ray: Provavelmente vc bateu com a cabeça na pedra e eu encontrei vc!
Damon: Olha foi mal, eu n........
Matt: Cala a boca!
Damon: Mais vc foi lah pq quis, então minha consciência n estah pesada!
Caroline: Serio Pq deveria estah!
Elena: Parem de discutir! Eu quero ir para casa!

Todo mundo entrou no carro e voltaram para Mystic Falls.
Damon: Olha vcs querem q eu deixe cada um em suas casas ou q eu deixe vc na praça?
Elena: Eu quero.....
Damon: Eu respondo, vou deixar vcs na praça!
Matt: Se é vc q vai responder, pq perguntou?
Damon: Queria ser educado!
Damon deixou na praça e foi embora.....
Caroline: Amiga vc estah bem?
Elena: Toh! N sei como, mais eu estou ate melhor q antes!
Bonnie: Serio?
Elena: Serio! Estranho neh?
Ray: ÉH MT ESTRANHO!
Gabi:*Grita* Stefan!
Stefan: Oi pessoal!
Matt: Dah onde vc tah vindo?
Stefan: Tah na casa da Leeh!
Elena: Fazendo o q lah?
Stefan: Ah........Nada importante!
Bonnie: ATAH!
Stefan: Mais como foi o passeio? 
..........................................................CONTINUA..............................................................
 oie e a Ray de novo espero q tenham gostado do Cap de hj! Comentem, Divulgem e me Sigam no TT  @100fadeTVD !!!!!! BJSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário