sábado, 4 de agosto de 2012

Cap 29 - "Bryan"


sTEFAN: uhum. RAPIDO
Katherine e Stefan viraram borrões

Quando chegaram em Mystic Falls adivinhem que estava os esperando era o Capacho do Klaus
Capacho: Ola Katherine
Katherine: O-O-O-Oi
Stefan: Voc não tenta encostar nela!
Capacho: Hahahahaha Isso foi uma piada?
Stefan: HA-HA-HA engraçadinho , to falando sério!
Capacho: Aiai' to morrendo de medo!
o Carinha foi pra cima da Katherine , o Stefan jogou ele na arvore e corru até ele e o emprensou na arvore
Stefan: Eu avisei!
Capacho: Me solta *tentando se soltar*
Stefan: Não , eu te avisei e voc não me ouviu agr aguente as concequecias!
Capacho: Por favor , eu só to tentando pegar a Katherine pq o Klaus ta com a minha mãe e se eu não pegar a Katherine , minha mãe morre!
Stefan: Voc não vai pegar a Katherine! Podemos te ajudar a pega a sua mãe , mas só se voc for pra minha casa com a gente e não encostar um dedo na Katherine e nem na Elena!
Capacho: Quem é Elena?
Stefan: É a duplicata!
Capacho: Ta Ta Ta , eu não encosto um dedo nelas , mas por favor me solta *tentando se soltar*
Stefan: Jura?
Capacho: Juro!! Pela vida da minha mãe!
Stefan soltou o cara  e eles foram pra casa dos Salvatore!!
Damon: Ué Stefan onde estava? E quem é esse cara? e oq a Katherine ta fazendo aqui?
Stefan: Quanta pergutna , Bopm eu tava fora de Mystic Falls ajudando a Katherine , segundo , esse é o capacho do Klaus que Bom agr não é mais , e a Katherine ta aqui , pra ficar a salva!
Damon : Hm... Mas ela não tava na cara da Gabi?
Stefan: TAVA! falou certo , e ela vai ficar aonde?
Damon: AQUI!
Stefan:NÃO , NÃO E NÃO
Damon: Vai sim , a casa não é só sua Stefan ,e eu recebo quem eu quizer aqui dentro
Stefan: Mas ela não é uma boa pessoa
Damon: Deve ser pq ela não é uma pessoa , ela é uma Vampira
Stefan: NÃO VAI FICAR AQUI E PONTO
Damon: Ahh mas na casa da Gabi ela pode ficar néh? Sabia que ela pode matar a Gabi?
Stefan: é.........Mas......Tah , fica aqui Katherine
Damon: Legal , agr vou sair
Stefan: Pra onde?
Damon: Desde quando voc comanda minha vida?
Stefan: Ahh Damon , só perguntei
Damon: Mas eu não vou responder
Stefan: Flw , Idiota Tchau
Damon: Idiota? Olha com quem voc ta falando!
Stefan: Não tenho medo de voc , agr vasa daqui
Damon: Grrrrrrrrrrr *quase pulando em cima do Stefan*
Stefan: TCHAU DAMON
Damon: Tchau *Com muita raiva do Stefan*
Damon saiu da casa e foi pro Grill
Stefan: O carinha , qual o seu nome?
Capacho: Meu nome é Bryan
Stefan: Hm......
Bryan: E então , oq vão fazer pra me ajudar?
Stefan: Bom , nós estamos bolando um plano , mas não sabemos ainda!
Bryan: OK!! Vou conhecer a cidade!
Katherine: Hm.... Vou te mostrar a cidade *seduzindo*
Bryan: Hm...Ok *seduzido*
Katherine: Vomos meu anjo *falando com voz de encantadora*
Bryan: Uhum..
Katherine: Vou te levar pro lugar mais popular de Mystic Falls!
Bryan: Ahh , Ok , aonde?
Katherine: Vamos pro Grill!
Bryan: Vomos meu amor *falando com voz de apaixonado*
Katherine: Uhum.Vomos
Stefan: Katherine , ja?
Katherine: Oq foi Stefan?
Stefan:Ja ta querendo seduzir o cara?
Bryan: Querendo? ela ja conseguiu
Katherine: Aii , deixa esse bobo Bryan , ele é um ciumento , e então vomos pro Grill?
Bryan: Vomos amor!
Katherine e Bryan foram pro Grill , e la encontraram o Alaric!
Katherine: Oi Alaric!
Elaric: Oi Elena , pod eme chamar de Rick
Katherine: Elena? Ahhh Elena hahahha , Oi Rick
Rick: Oi , quem é seu amigo?
Katherine: Meu amigo? Bryan!
Rick: Ola Bryan , eu sou o professor da Elena!
Bryan: Elena? o nome dela é Katherine!
Katherine: Ihhhhhh Rick , liga não o Bryan é meio louco hahahhaha
Rick: OkOk , hahahaha Não Bryan ela é a Elena
Katherine: éhh Bryan meu nome é Elena!
Bryan: Run.Tudo Bem então!
Rick: Elena , voc viu a Gabi , preciso conversar com ela!
Katherine: Não vi não!
Rick: Ahhh ta!! Eu vou indo , tenho que fazer as provas!
Katherine: As provas ja vão começar *fingindo que se importa*
Rick: Não , falta um pouco de tempo , mas eu ja tenho que entregar as provas pro colegio!
Katherine: Ahhh ta *fingindo que se importa*
Rick: Tchau Elena , Tchau Bryan!
Katherine: Tchau Rick!
Bryan: Tchau Rick!
Rick foi na casa da Gabi!
Gabi: Oi Professor!
Rick: Oi Gabi , preciso falarcom voc , posso entrar?
Gabi: Claro , entre!
Rick:  Olha só , éh que , lembra do trabalho que eu passei?
Gabi: Hm...?
Rick: Voc não entregou , e eu preciso dele , pra voc não ficar de recuperação!
Gabi: Ahhh professor , éh que no dia que voc recolheu eu tava sendo sequestrada hahahahhaha
Rick: Ahh éh , eu fiquei sabendo disso , mas sabe quem te sequestrou?
Gabi: Não , não vi o rosto!
Rick: Ahhhhh , eu to começando a disconfiar dessa cidade , aqui tem varias coisas estranhas acontecendo!
Gabi: Ahhh , é , aqui tem muitos animais 
Rick: Não , eu não to falando de animais!
Gabi: Não ? e de que voc ta falando?
Rick: Ahhhhhhh nada , eu preciso falar com o Jeremy tbm!
Gabi: Ahh ele é irmão da Elena , voc sabe onde fica a casa dela?
Rick: Não Não!
Gabi: Ahh professor....
Rick : *Interrompe* Não precisa me chamar de Professor , pode me chamar de Rick!
Gabi: Tah Rick , Eu te levo até la!
Rick: Obrigado , vomos?
Gabi: Uhum , deixa eu só falar com a  minha nova "Mãe"
Rick: Nova mãe?
Gabi: éhhh , minha mãe foi assacinata *quase chorando*
Rick: Ahh meus pesames!
Gabi: Brigada , eu vou ali falar com ela , só um minuto!
Rick: Ok!
Gabi subiu e foi no quarto da nova "Mãe"
Gabi: Tia Luna , eu vou ali na casa da Elena , Ok?
Luna: Tia nada garota , eu tenho idade pra ser sua irmã!
Gabi: éhhh mas voc é minha "Mãe"
Luna: Garota , sai daqui
Gabi: Ta , vou na casa da Elena!
Luna: Vai , sai daqui agr!
Gabi: Tchau
Luna: Aff vasa!
Gabi desceu as escadas!
Rick: Nossa , essa é a sua mãe?
Gabi: éhh a novahahahahaha
Rick: Ela é meio má , néh?
Gabi: Voc ouviu? 
Rick: Sim Sim , mas não se preocupe hahahaha
Gabi: Ok , vomos?
Rick: Sim!!
Gabi e Rick foram pra casa da Elena!
Elena: Oi , professor?
Rick: éhh Elena , seu irmão ta ai?
Elena: Ta sim , ta la em cima , entrem!
Rick: Obrigado! mas Elena não precisa me chamar de professor , me chame de Rick!
Elena: Sim Rick hahahaha
Rick: Vou subir , onde é o quarto do Jeremy?
Elena: Ahh vou te acompanhar...Gabi entra!
Gabi: Brigada amiga!
Rick: Me leve até la!
Elena:Vamos!
Elena levou o Rick até o quarto do Jeremy  e voltou pra conversar com a Gabi!!
Rick: Oi Jeremy!
Jeremy: Oi Alaric!
Rick: Por favor me chame de Rick!
Jeremy: Ta , Oq voc quer aqui Rick?
Rick: Vim falar sobre o trabalho que voc me entregou semana passada!
Jeremy: Oq tem?
Rick: Bom , o seu trabalho foi sobre vampiros , voc acha que eles são reais?
Jeremy: Meu conceito no trabalho foi dizer oq penso , e oq penso é acho que existem , mas não assim de verdade , acho que são morcegos algo assim , mas vampiros tipo com corpo de humano? Não!
Rick: Não? Eu acho que eles são reais e tal ,....
*Enquanto isso na casa dos Salvatore*
Katherine: Damon ? Damon?
Stefan: O Damon não voltou!
Katherine: Não?
Stefan: Eii voc e o Bryan foram no Grill néh?
Katherine: Sim!!
Stefan: Ele não estava la não?
Katherine: Não néh , se eu to perguntando por ele retardado!
Stefan: Ahhh Katherine sei la eu em!
Katherine:  Stefan , o Damon saiu que horas?
Stefan: Ahh umas 13:00 hrs!
Katherine: E ja são 19:00 hrs! onde sera que ele se meteu?
Stefan:   Ahh isso é normal do Damon , ele faz isso e volta umas 00:00 até 04:00 hrs!
Katherine: Nossa!! Ele demora! Onde eu vou durmir?
Stefan: Ahh no quarto de óspedes!
Katherine: Onde fica?
Stefan: Vomos , vou te levar até la!
Katherine: Ok!
Stefan: Vamos!
Ele levou a Katherine até o quarto!
Katherine: Stefan , oq acha de eu dormir no seu quarto?
Stefan: HA-HA-HA e eu durmo aonde?
Katherine: Comigo ué!
Stefan: Não obrigado , fique ai mesmo!
Katherine: Ahhh deixa de ser careta!
Stefan: Não é careta , o problema é que eu não gosto de voc , acho que estou gostando de uma menina da minha escola!
Katherine: Ahhhhhh , só falta ser a dplicata!
Stefan: E se fosse? qual o problema?
Katherine: O menino , ela vai morrer! mesmo se eu ou o Bryan não a levarmos para o Klaus vai vir Busca-la!
Stefan: Não , nós vomos dar um jeito!
Katherine: Quer dizer que é a Duplicata!
Stefan: O nome dela é Elena e não duplicata!
Katherine: Flw , agr eu vou dormir , vai ficar aqui?
Stefan: Não eu vou na casa de um amigo meu!
Katherine: Ok , vai la!!
Stefan:  Boa noite menina!
Katherine: Boa noite seria se voc ficasse aqui cmg!
Stefan: Ahh tchau!
Katherine: hahahah Tchau!
Stefan foi pra casa da Leeh!
Leeh: Oi Stefan!
Stefan: Oi! voc pediu pra eu vir aqui!
Leeh: éhhh eu vou viajar , e não quero que ninguem saiba disso , elas vão ficar preocupadas!
Stefan: Mas oq ouve?
Leeh: Uma pessoa muito importante esta pedindo a minha ajuda e eu não posso negar , só falapra elas não se preocuparem!
Stefan: E pq voc não fala pra elas?
Leeh: Elas vão me impedir de ir!
Stefan: Ahh ta , pode deixar que eu vou  falar para elas!
Leeh:Brigada Stefan *Abraça forte o Stefan*
Stefan: Ahh de nada *Abraçando forte a Leeh*
Eles se soltam e ficam com a boca uma perto da outra! 
Leeh foi chegando perto
Stefan: Ahhhhhhhhhhhh tenho que ir!
Leeh: Ahh ta , Tchau *Leeh ia abraçar*
Stefan: Thcua *Stefan ia abraçar*
Leeh: Ahh um aperto de mão que tal?
Stefan: Isso ai  , aperto de mão
Eles apertaram amão e o Stefan foi embora
*Pensamemtno Leeh On*
Ahh como ele é lindo , mas eu não posso ficar com ele!!!
*Pensamento Leeh Off*
*Pensamento Stefan On*
Ahh ela é muito fofinha , mas eu gosto da Elena , Ahhhhh ela é linda , PERA OQ EU TO DIZENDO? eu gosto da ELENA e ponto final
*Pensamento Stefan Off*
...............................................CONTINUA........................
Oiiii Galera Gabi aquiiii , gostaram do Cap , comente e divulguem , obrigada e amo vocs :D 
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário