segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cap 40 " California "

Damon: Eita ligação demorada..
Leeh: Ah, Damon... N enche!!


Leeh,começa a sentir uma forte dor de cabeça, tão forte que ela chega q deitar no chão
Leeh: Aiiiiiiiiiiii, minha cabeça, tah doendo muitooooo
Damon segurou ela antes de cair no chão
Damon: Calma........isso denovo ...........
Damon, olha para Leeh e o olha dela tava completamente preto.....
Leeh começa a ter uma visão 

Visão LEEH On
Leeh acorda num jardim.....
Leeh: Aonde eu toh?
Leeh olha envolta e ve um a casa...
Leeh: Eu conheço essa casa!
Leeh escupa um grito e sai correndo em direção da casa.....abre a porta e entra na casa, sobe as escadas
Leeh: Ray?
Ray: Oq vc tah fazendo aqui? Vc não tavah em Vegas?
Leeh: Eu ainda toh?
Ray: então pq....
Leeh interrompe: Ray vc tah toda amarrada. pq?
Leeh vai na direção da Ray para desamara0-la , so que alquem joga ela na parede.
Leeh: aiii.........*Leeh olha e fica surpresa * .......Vinicius ?
Vinicius: Oi Leeh! Sabia que vc ia ter essa visão!
Leeh: Oq?
Vinicius: Fiz isso para te atrair!
Leeh: Isso é uma armadilha?
Vinicius: Não!.......Peguei sua amiga Ray, Vou leva-la para California....
Leeh interrompe: California ?
Vinicius: ÉH, vc tem 5h para chegar lah, ou então......sua amiginha Ray vai Morrer!
Leeh: Não vai dar tempo!
Vinicius; Pega um avião, sei lah , faz qualquer coisa! So chega lah a tempo!
Leeh: vou ligar para o Stefan!
Vinicius:Ele não pode fazer nd!!
Leeh: Como n? 
Vinicius: Isso esta acontecendo agr!Msm que ele chegasse agr eu mataria ele!
Leeh: Sei q esse n é o momento mais posso fazer uma pergunta?
Vinicius: Tah, pode!
Leeh: O Arthur é meu pai?
Vinicius: Ah, n faz mais sentido esconder isso msm.. É!Agr volta e vai para California !
Visão LEEH Off

Damon: Leeh, vc tah bem? diz que sim!!!
os olhos da Leeh tava voltando ao normal!
Leeh: Sim eu to bem!
Damon: Ai q bom!!! Mais e ai o que ouve?
Leeh: Tenhos que ir para California !
Damon; Oq? Da onde tirou isso !
Leeh conta toda visão para o Damon

Damon: Caramba q tenso!!
Leeh: É e agr?
Damon: Agente volta para Mytic Falls e deixa a Ray morrer ou Enfrentamos um super vampiro q quer matar a Elena, e não se enporta em matar em quem estah em seu caminha.
Leeh: Ela é nossa amiga!
Damon: Pelo visto vc não vai desistir disso!então vou ligar para o Stefan!

*Ligação Modo On*
Damon: Stefan!
Stefan: Quier Damon?
Damon: Vc tah vindo de Carro?
Stefan: Sim qual o problema?
Damon: E que a leeh teve outra visão!
Stefan: OMG!! Serio? E o q foi agr?
Damon, conta a Historia para o Stefan.
Damon: Acho melhor eu e a Leeh jáh ir para  California, e quando vc chegar aqui vc pega um avião
Stefan: Acho melhor vcs me esperar!
Damon: acho melhor não se vc chegar muito tarde e a gente n conseguir chegar a tempo?

Stefan: Tah ok!
Damon Xau!
 *Ligação  Modo Off*

Damon: Vamos para o Areoporto!
Leeh: Ok!
eles foram para o Aerioperto! e entrar no avião para California! Quando o avião pousou   e eles alugaram um quarto num Hotel.

Damon: Nossa pensei q não daria tempo da gente chegar a tempo!
Leeh: Eu tbm!
Cel da Leeh toca !

*Ligação Modo ON*
Leeh: alo !
XxXx: Nossa chegue ate a pensar que vc não chegaria a tempo, mais me surpreendeu!!! Parabens!
Leeh: Vinicius!
Vinicius: Isso !! Q pena não vai ser hj que eu vou matar essa Garota!!
Leeh: Não toca na Ray!
Vinicius: Vai ate o Norte da California, quero me encontrar com vc!

Leeh: Ir ate o Norte ! Não explicou muita coisa!
Vinicius: Te passo as cordenadas por um SMS !
Leeh: OK mais como ter o meu numero!
Vinicius: Tud q eu quero eu consigo, o seu numer fo uma das coisas mais simples que jah consegui!!
Leeh:Tah ! o Arthur tah ai?
Vinicius: Vc vai ter que vim para descobrir! e vc só tem 2h! agr Xau!
Leeh: Mais.....
*Ligação Modo OFF*

Leeh: Temos que ir para o Norte da California !
O cel apita! Chegou o SMS!
Damon: Oq é isso?
Leeh: Chegou as cordenada para onde agente tem que ir
Damon: Vamos esperar o Stefan!
Leeh: N ão da tempo, ele só deu 2h para q nos chegue lah!
Damon: Então  vamos.
Entraram no carro e foram ate o lugar mostrado no SMS!!

Passou um tempo
Damon: Chegamos!
Leeh; é aqui!
era uma casa abandonada.....Toda empuerada, suja e etc.....
Leeh: Vamos entrar! *Leeh tava entarndo, quando Damon a puxou*AIII o que ouve?
Damon: Eles não estam ai dentro!
Leeh: Como n?
Damon: Estou ouvindo eles, provavelmente estão no sotão !
Leeh: Sotão!
Damon: é vem ! 
Eles derao a volta na casa e acharam um porta atraz da casa.
Leeh: É ai?
Damon: Sim !
Qaundo eles entraram, jah estam esperando por eles.
Vinicius veio encima do Damon e o Jogou Dentro de uma caixa que estava com agua e verbena, o o perndeu ele, colocou duas estacas de madera no ombro dele prndendo a caixa e duas em cada perna.

Leeh: ahhhh, para pq vc estah fazendo isso?
Vinicius: Pq não quero vampiros se metendo nesse assunto!! POde trazer *Gritando*
Um carinha entra segurando a Ray no colo, pq estav desmaiada O carinha coloca ela no chão!
Vinicius: Muito bem! Marcelo, traz o Arthur aqui?
Marcelo traz o Arthur q tbm esta desmaiado.
Vinicius: Agr mata ele!!
Leeh: NÃO!!!
Vinicius pega um estaca de madeira e da para o Leeh !
Leeh: O q vc pensa q eu vou fazer com isso ?
Vinicius: Vc tem duas escolhas ou mata esse vampiro, que vc nunca falou, nunca ligou pela existencia dele ou eu te mato !
.........................................CONTINUA.......................................
OIEEEEEE aqui é a Ray espero q tenhão gostado, foi mal por escrever tarde!!!! COMENTEM, DIVULGUEM E ME SIGAM NO TT @100fadeTVD...........BJSSSSSSS ........OBS: Não sei pq saiu branco o começo!!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário