domingo, 19 de agosto de 2012

Cap 39 - "Stefan em Vegas"

Gabi: Só se vc quiser.. Só falei aquilo pq n aguento mais ela!! Acho q vou voltar para a casa da Leeh
Thomas: Mas como ela veio parar aqui?
Gabi: Eu ainda sou "menor de idade"
Thomas: Ownt q fofa.. Ainda é menor de idade
Gabi: Para Thomas!!

LIGAÇÃO MODE ONh?
Damon: Stefan
Stefan: Damon *Com voz de "Aff"*
Damon: Poxa.. Podia pelo menos fingir q estava feliz em ouvir minha voz né maninho?!
Stefan: Como? Com vc ai com a Leeh?
Damon: É sobre isso q eu vou falar
Stefan: Ook.. Então tchau
Damon; Não maninho.. Espera
Stefan: Tah, vai.. Joga na cara
Damon: Não é isso.. É q o Arthur
Stefan: O carinha q sequestrou a Leeh?
Damon: É..
Stefan: Hum.. O q, q tem ele?
Damon: Ele é o pai da Leeh
Stefan: Como??
Damon: Os pais dela..
Stefan interompe: Eu sei como..
Damon: Então pq perguntou?
Stefan: Como vc sabe q é o pai da Leeh?
Damon: A Leeh sonhou com ele.. E ele disse... O q ele disse msm? *Leeh pega o cel da mão do Damon*
Leeh: O Vicente disse q ia me matar e o Arthur disse q ele n podia me matar pq ele era o meu pai.. Pronto, resumido
Stefan: Puts..
Damon:*Pega o cel da mão de Leeh e faz uma careta pra ela*  e ele quer a duplicata
Stefan: Q é a Elena.. Drogaaaaaaaaa
Damon: Pois é..
Stefan: Estou indo pra i.. Quero dizer.. Pegunta para a Leeh se eu posso ir..
Damon: Pode...
Stefan: To indo
LIGAÇÃO MODE OFF

Damon: O Stefan ta vindo pra ca
Leeh: Ook..
Damon: Tah, e o q a gente faz agr?
Leeh: Espera o Stefan chegar.. Mas antes eu preciso falar com a Elena
Damon: Pra q? Vc m vai falar nd pra ela n né?
Leeh: Claro q n né Damon
Damon: Sei la..

LIGAÇÃO MODE ON
Elena: Alô?
Leeh: Elena ?
Elena: Siim..
Leeh: Elena, é a Leeh
Elena: Leeh: Estranho, n apareceu o seu numero
Leeh: Ah, é q eu troquei
Elena: Ah, tá.. Mas q bom q vc ligou.. Como vc esta, e esse seu parente ?
Leeh:  Eu estou bem.. Vc ainda n falou com a Gabi?
Elena: Não, pq?
Leeh: Nada n.. Mas e vc? Como ce ta?
Elena: Ah.. Eu to bem..
Leeh: Ai q boom.. Novidades?
Elena: Siiiiiiiiim
Leeh: Aaaaaaaaaaaaaah, me conta, me conta, me conta!!
Elena: Hahahaha.. Calma.. Eu to namorando
Leeh: Serio?????????????????? Quem?
Elena: O Matt
Leeh: O Matt?
Elena: É.. A gente resolveu tentar ver se dar certo.. Espero q de
Leeh: Aiii eu tbm.. Vou ficar aqui torcendo por vcs dois
Elena: Mas quando vc volta?
Leeh: Quando td estiver resolvido
Elena: O q esta acontecendo
Leeh: O meu..... Hã.... tio!!! O meu tio esta mt mal
Elena: Puts.. Manda melhoras para ele..
Leeh: Obrigada
Elena: Ah, e manda lembranças para o Damon tbm
Leeh: O Q???????????
Elena: O Damon.. Manda lembranças para ele
Leeh: Vc disse q n falou com a Gabi
Elena: Mas eu n falei.. Falei com o Stefan
Leeh: Ai meu Deus.. O q ele te disse?
Elena: Ele disse q foi ai com o Damon e com a Gabi pra ve se vc queria ajuda.. Mas vc e ele acabaram brigando e ele voltou com a Gabi..
Leeh: Ufaaa.. Quer dizer.. Ah,tá.. E ele só disse iisso?
Elena: Siim.. Tinha mais alguma coisa para ele me falar?
Leeh: Nãoooo.. Claro q n
Elena: Letícia, o q vc esta me escondendo
Leeh: Eu???? Nada!!!
Elena: Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh.. Pf me conta, pf, pf, pf, pf
Leeh: Oooook.. Eu conto
Elena: Yeeeeeeeeeeees
Leeh: Eu e o Stefan nos beijamos *Fala super rapido e n da pra enteder nada*
Elena: O q? Leeh fala devagar
Leeh: *Respira fundo e diz calmamente* Eu e o Stefan nos beijamos
Elena: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.. Por isso q vcs brigaram?
Leehh: É.. Por isso
Elena: Ah Leeh, Fala serio.. O Stefan é um gatinho
Leeh: To nem ai..
Elena: Ah, tá.. Vai ficar com o outro Salvatore?
Leeh; Vc ta parecendo a Caroline
Elena: É o convivio.. hahahahahahahahahaha
Leeh: hahahahahahaha. .Aiai'
Elena: Leeh, vou ter q desligar... O Matt ta aqui
Leeh: Ook.. Mas toma cuidado com quem esta perto de vc
Elena: Tah.. Mas quem vc quer dizer especificamente..
Leeh: Qualquer cara chamado Arthur, Vicente ou Vinicios
Elena: Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih.. Ok.. Bjss
Leeh: Bjsss
LIGAÇÃO MODE OFF

Damon: Eita ligação demorada..
Leeh: Ah, Damon... N enche!!
............................................CONTINUA.............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário