terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cap 41 - "O sotão"

   Vinicius pega um estaca de madeira e da para o Leeh !
Leeh: O q vc pensa q eu vou fazer com isso ?
Vinicius: Vc tem duas escolhas ou mata esse vampiro, que vc nunca falou, nunca ligou pela existencia dele ou eu te mato !
Leeh: Caramba.. Eu n vou mata-lo
Vinicius: O q foi?? Do nada vc decidiu n mata-lo
Leeh: Se vc quer ele morto, pq n mata vc msm??
Vinicius: Pq eu n tenho poder suficiente
Leeh: E vc acha q eu tenho?? 
Vinicius: Vc é filha dele.. Ganha uns "creditos" com isso!!
Leeh: Mas eu n quero matar o meu pai!!
Damon: Deixa ela em paz seu canalha *Fazendo força pra falar*
Leeh: Damon, calma.. N piora as coisas!! 
   Arthur e Ray começam a se mexer
Vinicius: Marcelo, prende o Arthur na parede do msm jeito q o Damon
Marcelo: E o q eu faço com a Ray
Leeh: NADA!!
Vinicius: Prende ela numa cadeira
Marcelo: Ook
   O idiota do Marcelo fez tudo o q o babaca do Vinicius mandou.. 
Leeh: Pq vc n me mata logo? Mas nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao tem q me ameaçar
Vinicius: É mais divertido
Leeh: Aff
   Ray e Arthur acordam de vdd
Arhur: O q? Hã? Onde eu estou? Como eu vim parar aqui? Vinicius: Leeh? Damon? 
Vinicius * Interrompe*Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.. Cala a boca.. Nós ja entendemos q vc esta confuso 
  Leeh solta uma leve risada
Ray: Ook.. Posso fazer uma pergunta?
Leeh: Claroo
Ray: Eu vou morrer agr? Pq se for eu quero 1º dizer tchau para o Dani!!
Leeh: Até morrendo vc é palhaça.. Quer dizer, vc n vai morrer.. Vai ficar td bem
Vinicius: Éh, vai.. É só ela matar o Arthur
Arthur: É piada? Vc ta querendo me matar? Juraaa?
Vinicius: Eu n!! Ela *Aponta pra Leeh*
Leeh: Hã? Euuuuuuuuuuuuuuu? 
   Vinicius e Arthur estão destraidos descutindo enquanto Leeh manda as cordenadas para Stefan, por sms

MENSAGEM ON
Stefan: Obrigado, acho q n vou de carro n!!
Leeh: Ook, mas pf vem rapido
Stefan: Ook
Leeh: E tenta entrar despercebido, para poder soltar o Damon antes.. 
Stefan: Ook
MENSAGEM OFF

   Leeh vai até Ray e tenta desamara-la, mas o Marcelo vê
Marcelo: Vinicius
Vinicius: Olha Leeh..
Leeh: Ook, desculpa.. Posso pelo menos dar um abraço nela?
Vinicius: Marcelo, fica de olho
Leeh: *Cochichando no ouvida da Ray, enquanto abraça* O Stefan ja esta vindo, fica calma
Marcelo: Elas falaram alguma coisa
Vinicius: O q vcs falaram
Leeh: Coisa minha e dela
Vinicius: Falaaaa
Leeh: Nãooooooo
Vinicius: Agrrr *Ele joga um feitiço na Leeh e ela cai no chão desmaiada*

PENSAMENTO LEEH ON
    Yes, funcionou.. Agr vou tentar n aparecer para eles
Leeh: Gente, alguem ta me vendo??
   Tah, ninguem respondeu, então não estão me vendo.. Fui até uns destroços q tinha de metal ali, e começei a bater neles..
Vinicius: O q é isso?
Marcelo: Eu n sei
Vinicius: Então vai ver seu idiota!!
   O Marcelo vei andando na minha direção.. Pequei uma frigideira (Alias, o q uma frigideira ta fazendo aqui?) e acertei na cabeça do Marcelo, q desmaiou.. O Vinicius foi até ali ver o q tava ancontecendo.. Eu aproveitei e desamarei a Ray, q n entendeu nada.. Então saiu correndo (E o idiota do Vinicius nem viu).. Quando eu olhei para o Damon, vi q o Stefan estava com ele.. Ele tirou as  4 estacas do Damon e tirou ele da casa.. Dps quando ele voltou o Vinicius ja estava andando de um lado para o outro de frustação e dizendo: "Eu sei q foi vc q armou isso td Letícia.. Sei q foi*.. Bom, ja q ele ja sabe e o Stefan ta qui, acho q ja posso voltar para o meu corpo!!
PENSAMENTO LEEH OFF

Leeh: Aaaaaah *Sentando rapido*
Stefan: Leeh *Correndo e sentando do lado dela* Vc ta bem..??
Leeh: To, to.. Vlw
Stefan: Vem, levanta *Ajudando a Leeh a levantar*
Vinicius: O q vc ta fazendo aqui?
Stefan: Eu vim aqui pra te matar
Vinicius: Vc n vai me matar
Stefan: E pq n?
Vinicius: Pq eu posso ser util
Leeh: Vc quer matar todos os meu amigos..
Stefan: *Vira um vulto e preciona o Vinicius na parede* Eu vou te matar
Leeh: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo.. Stefan, n mata ele
Stefan: O q?
Leeh: Eu n consigo ver..
Stefan: Então sai daqui!!
Arthur: Me dira daquiiiii
Leeh: Não, vc quer matar a Elena!!
Arthur: Pf
Leeh: Só se vc me prometer respostar
Arthur: Eu dou a minha palavra
   Stefan matou o Vincius enquanto Leeh tirava as estacar do Arthur
Stefan: Matei o Vinicius
Leeh: O q???
Arthur: Pera ai, eu to te reconhecendo
Stefan: N, vc ta maluco.. Leeh vamos embora daqui
Leeh: N, o Arthur me prometeu respostas..
Stefan: Então vamos para o hotel
Leeh: Ook..
.................................................CONTINUA.................................................
Eu sei q ficou pequeno e sem graça, mas é q eu n tenho a msm imaginação q a Ray.. Leeh aqui, ook.. hahaha.. Bjss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário