sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cap 43 -" Quem transformou o Arthur?"

Arthur: Eu tenho q entregar ela a uma pessoa
Leeh: Quem??
Arthur: Olha n posso falar

Leeh: Mais pq n?
Arthur: Pq ele é muito mais forte q vc pode imaginar 
Leeh; Ele é um vampiro?
Arthur: AHHH......sim!
Leeh: Eu sei q vampiros são forte, mais sempre tem um geito de matar!

Arthur: Nem sempre, Leeh!
Leeh: Como assim?
Arthur: Eu n deveria ter nem te contado isso! N posso falar mais nada!
Leeh: Arthur! Olha o q esse vampiro tem, que os outroa não tenha?
Arthur: Muita coisa!
Leeh: ah? Como assim, muita coisa?
Arthur: Não posso mais falar nada!
Leeh: Pq?
Arthur: eu posso ser morto só por isso!
Leeh: Serio? Atah ok agente muda de assunto, msm eu achando muito estranho esse coisa de vampiro super poderoso!
Arthur: OK mudando de assunto!
Leeh: Tah......ehhhhh..........então.........vc não tem nenhuma ideia de quem o transformou?
Arthur: Olha certeza eu não tenho! Mais acho que foi aquele tal de.......de.....sl.....shleven!
Leeh: Shleven? quem é Shleven?
Arthur:Aquele cara que estrou depois de vc e do Damon, A Ray tinha jah ate se soltado, ai ele chegou!depois vc, o Damon e ele fi caram conversando sobr........
Leeh:*Enterrompe* Atah o S-T-E-F-A-N! *falando lento* Não SHLEVEN!!!
Arthur: Isso msm!
Leeh: Mais pera! o Stefan te transformou? Quando?
Arthur: Para falar a vdd eu não sei exatamente quando foi, mais sua mae tava gravida de vc!
Leeh:Atah!

O cel do Arthur toca
Arthur: Leeh! tenho que atender!
Leeh: OK!
Arthur levanta da cadeira do restaurante e vai ate o banheiro!
O cel da Leeh toca

*Ligação modo ON*  
Leeh: alo!!
Damon: Estero não estah estragando o momento pais e filhos! mais vc jah ta vindo?
Leeh: Calma Damon! Nem passou tanto tempo!
Damon: Sei que não estamos na msm região,mais msm assim o fusiorario é o msm!
Leeh: q?
Damon: Jah olhou para seu relogio?
Leeh: Esqueci ele ai! No hotel!
Damon: Sei lah só sei que jah se passaram 6hs, vc pode vim ou n?
Leeh: 6hs como não percebi?
Damon: Sei lah? Mais...*Leeh vira para o lado e ve que o Arthur ta voltando* 
Leeh: Tenho que desligar, bjss!
*Ligação modo OFF*

Arthur senta na cadeira.....
Arthur: Olha Leeh!.....eu tenho q ir agora!
Leeh: Mais pq?
Arthur: N posso falar!
Leeh: Mais....
Arthur: *enterrompe* Leticia, eu não posso falar! e agora eu tenho q ir!!
Leeh: OK!
Arthur foi pagar a conta do restaurante e foi embora depois.

*SMS modo ON*
Damon: Tah vindo?
Leeh: To saindo do restaurante!
Damon: Vem logo!
Leeh: Pq ? o q tah acontecendo ai?
Damon: Nada! Só vem logo! ok?
Leeh: OK? Mais vc tah no Hotel ?
Damon: Toh!
*SMS modo OFF*

Leeh entrou no avião, depois de alqumas horas e jah estava num taxi vindo paro Hotel aonde o Damon tava esperando por ela.
 Leeh: Damon.....Cheguei!!!!
Damon: OHHHHH vc tah ai!!!!
Leeh:Tah agora fala ! Pq vc tava tanto querendo falar comigo!
Damon: Nada.... só tavah com saudades!!
Leeh: Vai fala logo!
Damon: Olha, eu sei que pode ser dificio, mais....
Leeh: Anda Damon, para de enrrolar!
Damon: E que quando eu e o Stefan estavamos voltando para cah! agente veio comversando e ele disse, que foi ele que...........que tr....
Leeh: *Enterrompe* Que transformou o meu pai!
Damon: Ue? vc jah sabia?
Leeh: SIM, NÃO , quer disser.......
Damon: *enterrompe* é Sim ou não ?
Leeh: É q o meu pai tavah desconfiados de ser ele, só q não se lembrava !
Damon: Tah....... vamos voltar para Mystic Falls?
Leeh: Sim claro!

Damon e Leeh fizeram suas malas e entraram num taxi e foi ate o aeroporto, compraram passagens, entraram no avião e chegaram em Mystic Falls
Leeh: Damon, Obg por td !
Damon: Q isso! 
Leeh: Só uam pergunta !
Damon: OQ foi?
Leeh: Vc vai agir assim comigo ou vai voutar a ser como era?
Damon: Não, vou ser assim com vc!
Leeh: OBG pela consideração!
Damon;De nada!
Leeh: Agora vou para casa!
Damon: Posso ir com vc ?
Leeh: Claro.
Eles foram andando ate a casa da Leeh

*Na casa da Elena*  
A campainha toca 
Jenna: Deixa que eu atendo!
Elena: OK?
Jenne: Sr Saltzman?
Alaric: Pode me chamr de RIC!
Jenne: ok! Mais o q houve?
Alaric: Queria comversar com vc sobre o Jeremy!
Jenne: A sim, pode entrar!
...................................................CONTINUA.............................................

Oieeeeeeeeeeeeee aqui é a RAY espero q tenham gostado do cap de HJ, desculpa por postar tao tarde, e desculpa se o cap n ficou mt legal, to com sono e sem criatividade..........Mais POR FAVORRR Divulgem,Comentem e me Seguem no TT @100fadeTVD bjsssssssss Ate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário