quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cap 37 - "Passeio por Vegas"


Leeh: Damon, já escureceu.. Vamos voltar!!
Damon: Ah, não.. Só mais um pouquinho.. A gente ainda n viu nada..
Leeh: Damon, a gente já visitou quase todos os lugares daqui. E eu vim pra ca pra matar o Arthur.. E n pra fazer Tur por aqui
Damon: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Leeh.. Só mais um pouquinho pliseeeeeeeee
Leeh: Ook
Damon: Tah.. Agr vamos aonde?
Leeh: Sei la.. So sei q eu to morrendo de frio
Damon: Ook.. Quer fazer compra ou quer o meu casaco?
Leeh: Nenhum dos dois.. Não trouxe dinheiro e o seu casaco é de homem, não combina com a minha roupa
Damon: Aff Letícia.. Vc é mt patricinha msm
Leeh: Não sou nada..
Damon: Tah, veste o meu casaco *Tira o casaco* Eu n to com frio mesmo.
   Damon pega o casaco e ajuda a colocar..
Leeh: Brigada.. Ah, clone do Damon, vc viu o verdadeiro vc?
Damon: O q? Esse sou eu.. Vc disse q com vc eu posso ser eu msm.. E eu to sendo
Leeh: Ook então..
Damon: Vamos ali *Apontando para uma ponte*

Em Mystic Falls

   Gabi e Thomas estavam se beijando no quarto de Gabi quando..
Luna: O Q É ISSO AQUI
Gabi: Beijo.. Já deu?
Thomas: Gabiiiiii
Gabi: Q foi Thomas? Essa piranha ta pensando q é quem pra invadir o meu quarto??
Luna: Sua responsável
Gabi: Eu tenho cara de quem precisa de responsável?
Luna: Eu n me importo com q cara vc tem
Gabi: Então vasa do meu quarto garota.. Ou melhor, vasa da minha casa!! Eu vou voltar a morar com Leeh
Luna: Vc n pode..
Gabi: É ne?? Se não pra onde vc vai?
Luna: Olha como vc fala comigo
Gabi: Eu falo com vc do jeito q eu quiser.. E pq vc veio aqui?
Luna: Eu vim aqui mandar esse garoto ir pra casa
Thomas: Eu já to indo.. Bei
Gabi: *Interrompe* Vc fica*Empurando o Thomas de lado e se levantando da cama*
Luna: Não fica não.. Ele vai em..
Gabi: *Interrompe de novo* Dormir aqui!!
Luna: O q?
Gabi: O Thomas vai dormir aqui
Luna: Só se for em outro quarto
Gabi: é claro q não.. Vai dormir aqui no meu quarto, na minha cama, coladinho em mim.. E vc vai cair fora do meu quarto *Empura Luna pra fora, bate a porta e tranca. Gabi corre pra cima de Thomas e eles se beijam*
LAS VEGAS

   A noite vai passando.. Da Meia-Noite e Leeh e Damon ainda estão andando por Vegas..
Leeh: Damon, já são meia-noite.. Vamos voltar
Damon: Mas..
Leeh: Sem mais.. Damon, AGR
Damon: Tah, vamos..
   Eles voltam para o apt. E Leeh se joga na cama e dps Damon tbm se joga
Leeh: Aaaaaaaah *Bocejando* q sono
Damon: Iiiiiiiiih
Leeh: Q foi?
Damon: Só tem uma cama
Leeh: Puts.. Vou falar com o carinha e alugo outro quarto
Damon: Não.. Eu vou sair pra caçar agr.. Quando voltar falo com ele
Leeh: Ta bom..
   Damon foi “caçar”.. Na vdd ele foi “caçar” pessoas.. Mas n queria deixar a Leeh saber. Quando voltou ele foi falar com o carinha para alugar outro quarto e o carinha disse q n tem mais quarto para alugar. Ele foi até o quarto q Leeh estava, e ela ainda estava acordada
Damon: Caiu da cama? De novo *Baixinho*
Leeh: Não.. Pq vc n foi para o seu quarto?
Damon: Pq ta tudo lotado
Leeh: COMO?
Damon: Eu falei com o carinha e ele disse q não tem mais quartos.. Mas se vc quiser eu durmo no chão
Leeh: Na, não precissa.. Essa cama é de casal. Deita aqui.. Mas sem palhaçada
Damon: Ook
   Leeh dormiu de costas para o Damon..

SONHO LEEH ON
........................ CONTINUA.......................
HÁ-HÁ-HÁ ... Pequeno, mas legal.. Eu acho

Nenhum comentário:

Postar um comentário