quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cap 27 - "Katherine perceguida"


Katherine: Vai me disser q vc gosta de ter uma garota q sonho com todos dos assassinatos e com os assassinos! Não consigo fazer nada q ela n fique sabendo!
Damon: Oq?
Stefan: Então é voc que esta matando as pessoas!? Viu Damon , ela não presta!
Katherine: Eiii to aqui tah!
Damon: Pera me explica aquilo de q ela sonha com os assacinatos!
Katherine: Bom , toda vez q eu ia matar alguem , ela tava la , e eu sinto que ela sonha!
Damon: Bom...Mas..
Stefan: Chega de baboseira , o importante é , Katherine voc esta fugindo de quem?
Katherine: Bom Stefan , vou te contar a história!
Damon: Pers vou pegar pipoca
Stefan: Hahahahaha
Katherine: Para de idiotice Damon , posso falar?
Stefan: Vai nessa!
Damon: Claroo
Katherine: Antes de eu virar vampira , eu era a duplicata , e lembram do Klaus? 
Damon: Klaus? voc ainda ta fugindo dele?
Stefan: Xiuu..Diexa ela falar!
Katherine: Entao...Ele precisa da duplicata para desfazer a maldição do Sol e da Lua , o problema é ele ainda ta atras de mim , e se eu não der a Elena pra ele , ele não me deixa em paz!
Stefan: E pra que voc matou toda essa gente?
Katherine: Diversão
Damon: Uhuuu..Bate ae o/
Katherine: \o
Stefan: Que horror , voc matou a mãe da minha amiga , quase matou a Caroline , pegou a Gabi e a Ray e diz que é diversão?
Katherine: Ahh Stefan , chega néh
Damon: Ele ainda é o bonzinho chato hahahaha
Katherine: Hahahahaha
Stefan: Ta voltando ao assunto , pq voc nao falou com o Damon , voc sabe que ele é seu cachorrinho , tudo que ce manda ele faz
Damon: Eiii...Não é bem assim
Katherine: Ahhh éhh sim Damon
Stefan: Podemos te ajudar a tirar o Klaus da sua cola , mas um probleminha bem pequenninho!
Katherine: QUAL?
Damon: Não vamos entregar a Elena
Katherine: Hã? Damon não me diga que fez amizade com a duplicata!
Damon: Não , não fiz amizade , só que não pode sumir mais nunguem daqui , muita gente ja morreu , e vao acabar descobrindo algo
Stefan: Isso , mas entao , não vomos entregar a Elena
Katherine: Eu preciso dela , se eu nao a der pro Klaus , como eu vou ficar livre??
Damon: Vomos dar um jeito de te livrar e não matar mais ninguem da cidade!
Stefan: Isso , vomos tentar te ajudar
Katherine: Não , eu vou levar a duplicata cmg *Katherine virou um borrão*
Damon: Ahh meu Deus
Stefan: Ihhh agr ficou religioso hahahhaha
Damon: Paro!
Stefan: Vomos atraz dela
Damon: Flw!
*Damon e Stefan viraram 2 borrões*
Eles vão até a casa da Elena
Jeremy atende a porta
Jeremy: Oi?
Stefan: Oi Jeremy , cade a Elena!!
Jeremy: Engraçado , ela acabou de sair , uma menina veio aqui busca-la
Stefan: E como era essa menina?
Jeremy: Nem sei , não vi o rosto dela , só sei que não é nem a Gabi , Nem a Ray  , Nem a Leeh e, Nem a Caroline e nem a Bonnie!!
Stefan: Falaram pra onde iam??
Jeremy: Sim , elas foram pro Gril!
Stefan: Ok Vlw Jeremy! Tchau!
Jeremy: Nada Stefan...Tchau gente
Damon: Flw!
*Stefan e Damon foram em direção ao gril como borrões*
Chegaram la o Gril tava vasio só tinha a Katherine e a Elena
Stefan: Katherine , solta ela agr
Katherine: Não , eu estou a espera do Klaus
Damon: OQ , O KLAUS VAI VIR AQUI?
Katherine: Não idiota , se vier é depois , ele vai mandar alguem aqui
Stefan: Deixa a Elena , Katherine agente jura que te ajuda , é sério , pode acreditar na gente , no Damon principalmente , ele é apaixonado por voc
Damon: éhh Katherine , vai por favor?
Katherine: Oq vão fazer pra me ajudar?
Stefan e Damon: Ainda não sabemos!!
Stefan deu um beliscão em Damon
Stefan: 3 Coisa que tem na casa da Elena?
Damon: AIAIAI , STEFAN TA DUENDO
Stefan: FALA
Damon: Hm..... Cama , geladeira e leite!
Stefan soltou o Damon
Elena: SÉRIO?
Stefan: Oq?
Elena: Eu aqui em apuros e vocs brincando?
Damon: Não foi brincadeira nao ta , ta duendo
Katherine:Mas voc é vampiro
Damon: éhh mas de qualquer jeito doi eu ein 
Stefan: Chega , Katherine solta ela
Katherine: Oq vao fazer pra me ajudar?
Stefan: Não sei ainda , mas prometo que vomos pensar em algo...
katherine: Tah , levem a Elena eu cuido do capacho do Klaus
Damon: Vlw! *virou um borrão*
Stefan: Brigado Kat , muito obrigado
Katherine: Nada!
Stefan: Elena pula nas minhas costas??
Elena: Tah
*A Elena pulou nas costas do Stefan e eles viraram um borrão*
Pensamento Katherine On
E agr meu Deus , como vou cuidar do Capacho do Klaus , quer saber vou embora!
*Pensamento Katherine Off*
Katherine virou um borrão e apareceu na cada da Gabi
Gabi desceu as escadas e abriu a porta
Gabi: Elena?
Katherine: Não eu sou a Katherine
Gabi: Ahh Tchau
Katherine: Não pera , eu não vou te fazer mal , por favor me convida?
Gabi: Não é confiavel
Katherine: Por favor , eu ajudei a Elena a nao ser morta , me deixa entrar o Capacho do cara que esta querendo me matar quer me pegar
Gabi: Ok , Katherine pode entrar
Katherine: Ahh obrigada!
Ela entrou e foi direto pra cozinha da Gabi
Katherine: Vem ca , voc tem sangue aqui?
Gabi: Tirando o meu , não
Katherine: Aff , vou caçar depois
Gabi: Pera voc ta pensando em morar aqui?
Katherine: Só ate o Stefan e o Damon tirarem o carinha do meu pé
Gabi: Hã? Nananina não , vaza
Katherine segurou Gabi pelo pescoço e emorensou-la na parede
Katherine: Voc vai deixar eu ficar aqui *HIPNOTIZANDO*
Gabi: Claro
Katherine soltou Gabi
Gabi: Entao , vai la caçar q eu vou dormir , e olha se voc me fizer algo de ruim , saiba que o Stefan e o Damon vao vir atras de voc
Katherine: Tah tah , vai dormir e eu vou caçar
Gabi: Bom caça
Katherine: Bons sonhos!
Gabi: Ownnnnnnt
Katherine : Aff
Gabi foi dormir e Katherine caçar
*Pensamento Katherine On*
Ahhh ela parece Legal , mas eu nao quero amizades , sou má e cqlculista , resumindo piscopata 
.... Mudando de assunto  , quer saber o Damon e o Stefan disseram que não pode ter mais assacinatos aqui se nao eles vao acabar desconfiando , entao vou comer animal igual o Stefan
*Pensamento Katherine Off*
Katherine estava olhando  para os lados , quando ela virou a cabeça pra frente ......................................CONTINUA........................
Heyy , Gabi Aquiiiiiiiiii , se gostou comente e divulguem o Blog ,,,, Thanks <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário