terça-feira, 31 de julho de 2012

Cap 26 " Elena esta Enfeitiçada "


Leeh: Desculpa Jer mais cade sua irmã?
Jeremy: Sei la! Ela disse q ia pro Gril !
Leeh: O Gril!

Leeh sai correndo na direção do Gril ...............Enquanto Leeh ia em direção do Gril percebeu q o sol estava se pondo.........Leeh entra no Gril e tudo aquilo q estava em seu sonho não tava lah, Não estava escuro, não tinha um monte de velas espalhado pelo chão e nem tinha a Elena deitada em cima de uma mesa inconsciente, Leeh começou a procurar Elena

Leeh; Elenaaaaaaaaaaaaaaaaa *Gritando* Elenaaaaaaaaaaaaaaa
Elena: Oi eu estou aqui!
Leeh: Aqui aonde?
Elena sai do banheiro.
Elena: Aqui!
Leeh correu e deu um forte abraço na Elena.
Leeh: Vc sabe aonde estah minha tia?
Elena: Não!
Leeh: Q estranho, não tem ninguém, literalmente.
Elena; Eu sei, é muito estranho!
Leeh: Quando vc chegou tava assim?
Elena: Eu não lembro, quer disser, eu lembro de ter vindo, do nada tudo ficou preto e depois eu tava deitada naquela mesa*Aponta para mesa*
Leeh lembra do sonho....Mais não ve nada de sobrenatural na Elena.

*Pensamento Leeh ON*
AI meu Deus...... Pelo visto o Sonho aconteceu e a Elena não se lembra de nada......Mais não parece ter nada de diferente nela, será q o feitiço funcionou? Espero q tenho funcionado não quero ver minha amiga e perigo..... Mais afinal aonde estah minha Tia?
*Pensamento Leeh OFF*

Elena: Leeh tah tudo bem?
Leeh: Sim........Mais , mais, mais eu acho q vou falar com os Salvatores!
Elena: Oq ? Pq?
Leeh: Depois eu te conto!
Leeh sai correndo do Gril.....Chegando na casa dos Salvatores, Leeh percebe q a porta estah aberta.

*Pensamento Leeh On*
Q estranho nunca vi a porta da casa deles aberta assim, espero q não se incomode q eu estra sem bater.
*Pensamento Leeh OFF*

Tinha muito roupa estanhado pelo chão e vários vasos de planta, pratos e etc.... quebrados , jogado no chão........ Literalmente um bagunça ......
Leeh:  terremoto passou por aqui ou aguem esta se divertindo muito hj.
Leeh jah tava chegando na sala.....

Stefan: Ola Leeh!
Leeh: AHHH... Oi Stefan!!!
Stefan: O q aconteceu ?
Leeh: O q aconteceu com a casa?
Stefan: Damon!
Leeh: Atah
Stefan: Mais fala o que aconteceu?
Leeh: Acho q a Elena estah em perigo!
Stefan: Oq?

Damon desce as escadas com uma mulher e Leeh nuca viu na vida.
Damon: Olha pode voltar quando quiser !
XxXx:OK! Vou liga em?
Eles estavam indo em direção a porta.
Damon; Vou cobrar!
XxXx: ok! *Começa a se beijar*
Stefan: Da para parar com isso.
Damon: OHHHHHHHHH... Pra de ser estraga prazeres!!
XxXx:Xau
Damon: Xau
Stefan: Continua Leeh!

Damon Passa em direção a escada.
Damon: Oi Leeh!
Leeh: Oi Damon!
Leeh: Mais continuando Stefan!........A Elena tah em perigo!
Damon: Como q é?

Damon Tava sem blusa, só com uma toalha na cintura!
Leeh: É Damon a Elena tah em perigo
Damon: Mais como assim?
Leeh: Sei q vc parecer loucura mais, tive um sonho e no sonho a minha tia tava fazendo um feitiço no Elena , para troteje-la!
Damon: Proteger de quem?
Leeh: Da Katherine!
Stefan: Katehrine? O q ela quer com a Elena?
Leeh: Não sei muito direito minha tia n me contou especificando direito
Damon: Tah, Tah vai direto ao ponto.
Leeh: A Katherine tava sendo perseguida por uma pessoal, ela não me contou quem, só q a Katherine se transformou em vampira pq era sua única saída, mais msm assim ela ainda tah fugindo dessa pessoa, a única maneira q a pessoal pode perdoa ela e dando a duplicata Petrova.
Stefan: Eu jah conheço essa historia!
Leeh: Serio?
Damon: Sim! Agente conhece! Mais vai embora!
Stefan: Damon!
Damon: Quier? Leeh vai embora!
Leeh: Atah eu vou Damon!

Damon puxa Leeh pelo Braço e leva ela pelo braço, abre a porta e fecha na cara dela
Stefan: Vc poderia ser mais sensível !
Damon: Só fiz isso para ajuda-la

Um borrão desce da escada e para no sofá
Stefan fala virando: Katherine
Katherine: Saudades dos meus Salvatores
Damon: O  vc quer?
Katherine: To ficando com raiva dessa Leeh!
Stefan: PQ?
Katherine: Vai me disser q vc gosta de ter uma garota q sonho com todos dos assassinatos e com os assassinos! Não consigo fazer nada q ela n fique sabendo!
Damon: Oq? ........................CONTINUA.....................

OIEEEEEEEEEEE e a Ray de novo, espero q tenham gostado! To um pouco sem criatividade!! Divulguem, comentem e me sigam no TT @100fadeTVD !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário