segunda-feira, 9 de julho de 2012

CAP 4 - ''A festa''

Leeh e Gabi sairão da sala e ficaram do lado da porta , conversando:
Gabi: Como vc sabe que ele tava olhando para mim?
Leeh: Ele não tirava os olhos de vc!
Gabi: Tem certeza ele é mais o seu tipo.
Leeh: Serio? eu não acho!
Gabi: Claro que é o seu tipo.
Ele passa pela porta e vai a caminho do campo de futebol.
Gabi: Vem!
Leeh: Aonde?
Gabi: Vamos ver o que ele gosta de faze.
Começaram a segui-lo.....quando chegaram no campo de futebol, firam que tava o Matt e a Caroline conversando:
Matt: Calma, pode deixar que eu vou! Mais para de falar nesse assunto !
Caroline: Ok, que bom que vc vai !
Gabi e Leeh se aproxima e pergunta:
Gabi: vai aonde,Matt?
Matt: Numa festa que a Caroline tah fazendo.
Leeh: Espero que eu seja convidada!
Caroline: Vc é convidada. Mais o q vcs estão fazendo aqui? Começaram a gostar de futebol?
Gabi: Não quer dizer sim,não do esporte mais de outra coisa !
Leeh: Nos só estamos aqui por causa do......
Caroline: Por causa de quem?
Gabi: Por causa do Thomas!
Matt: Do Thomas? Fala serio,ele não joga nada é um perna de pau !
Leeh: Não fala assim! aposto que ele joga melhor que vc!
Matt: Quando ele joga melhor que eu o mundo vai acabar!
Gabi: Pessoal sem briga.
Leeh olha para o lado para não ficar encarando o Matt, mais quando ela vira Thomas esta lindo na direça deles.
Thomas: Eai Matt?
Matt: Como tah indo Thomas?
Thomas: To bem!
Matt: As garotas queriam falar com vc!
Thomas: Serio? o que foi! (Vira-se para Gabi)
Gabi; O-o-o-o-i-i-i-i
Leeh: Oi, tipo vai ter um festa que a Caroline ( aponta para Caroline) tah organizando e eu queria muito que vc fosse !
Thomas: Ok, eu vou pode deixar,mais qual é o seu nome?
Caroline:(Fala antes que a Leeh abre a boca) Essa é a Gabi e essa é a Leeh e vcs jah conhecem o Thomas.
Treinador:Matt,Thomas venha logo treinar antes que eu tire vcs do campeonato 
Matt e Thomas saíram correndo em direção do treinador.
Caroline: Vcs jah tem algum vestido para festa ?
Gabi: Eu não tenho nenhum novo mais acho que vou usar aquele Roxo mesmo.
Caroline: AH o roxo é lindo e vc Leeh?
Leeh: Vou usar o preto com dourado !
Caroline: os dois são lindos!
Toca o sinal elas voltam para sala. Gabi e Leeh ajuda Caroline ajudam o dia enteiro a chamar o pessoal para a Festa.
Leeh tava com esse vestido:

e Gabi estava com esse:
Quando chegaram no festa tava todo mundo da escola
Leeh foi logo procurar Bonnie, mais viu que ela tava conversando com um garota muito bonita tem um otimo gosto para moda ela estava com um vestido Rosa e preto assim:
Bonnie: Leeh e*grita*Gabi, vem cá!
Leeh: o que ouve ?
Gabi: Quem morreu?
Bonnie : Ninguem morreu mais quero apresentar vcs a Ray ela se mudou de cidade a uns 0 dias e começa amanha na nossa escola!
Leeh: Nossa que demais vc vaia adoro!
Ray: Vlw vcs são muito sintáticas,pensei que iria ficar descolada aqui nessa festa mais estou vendo que não!
Gabi: Que isso! amanha na escola fic com agente, não fica sozinha não !
Ray; vlw pessoal!
Telefone da Ray toca.
Ray: Só um minuto pessoal tenho que atender
Ray sai de dentro da festa e vai ate a parte de fora ,no jardim.
Ray; Alo!
Sonia:Filha não quero que segue em casa muito tarde!
Ray; ok mae!
Ray fala com a mãe observando um Pássaro que esta em cima de um galho de arvore.
Sonia: Vou dormi, mas vc esta com a chave de casa, não tah?
Ray: To sim!
O passaro voa quando ela tenta se aproxima e quando ela vira descosta , leva um susto tem uma pessoa, um garoto parado bem atras dela
 .......................................... CONTINUA.......................................
Quem escreveu esse Capitulo foi eu Raíssa, vcs vao ver muitas postagens minha apartir de hj! espero que tenha gosta do capitulo, por favor comentem !!!! bjsssssssssssss    

Nenhum comentário:

Postar um comentário