quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cap 20 - "A mensagem"

De repente uma mão envolveu a boca da Caroline e outra mãe envolve a barriga dela. E ela sumiu com um borrão! Leeh sai correndo e vai pro jardim procurar Matt...
Matt: Leeh, o q aconteceu? Vc ta palida
Leeh: A.. Ca..ro..li..ne *Fala sem ar*
Matt: Leeh, calma respira pra falar
Leeh: Vc.. precissa.. achar.. a Caro *Desmaia e Matt pega ela*
Matt: LEEH, LEEH..*Gritando* Letícia acorda.. ALGUEM ME AJUDA??


SONHO LEEH ON
 Leeh estava em um lugar estranho.. Parecia um sotão..
Leeh: Caroline? Caroline? Cade vc?
XxX: Quem é vc?
Leeh: Eu q te pergunto, quem é vc? O q vc ta fazendo com a minhas amiga.. CADE ELAS?
XxX: *Pega a Leeh pelo pecoço e coloca ela contra a parede* Não fica no meu caminho garoto
Leeh: *No lugar q ela estava tinha luz* ELENA?
XxX: Aff, é claro q não.. Meu nome é Katherine.. Ta entendendo KATHERINE
Leeh: Não.. Vc é a Elena
Katherine: Menina eu vou acabar te matando..
Leeh: Vc ja ta quase conseguindo *tentando tirar a mãe de Katherine do pescoço*
Katherine: *Larga ela* Eu só não te mato pq vc tem um aviso para dar
Leeh: Hã? Recado? Pra quem? E cade as minhas amiga? Eu sei q é vc q ta pegando todas elas
Katherine: É.. Vc esta sempre por perto quando eu pego elas
Leeh: É vdd, pq vc n me pega? Só pega elas? Não to dizendo q quero ser pega..
Katherine: Pq eu sei da sua titia
Leeh: Q? Como?
Katherine: Não te interesa.. Agr me escuta..
Leeh: Vc ta pensando q é quem? Vc n pode falar assim comigo!! E SOLTA AS MINHAS AMIGAS
Katherine: Eu só ou soltar quando vc der o recado
Leeh: Ook, qual é o recado?
Katherine: Vc vai falar para o Damon e para o Stefan q ou eles se afastam da Elena e deixa eu a matar ou uma das suas amiguinhas morerm
Leeh: Mas vc é a Elena criatura, eu te conheço..
Katherine: Cala a boca e faz o q eu to mandando 
Leeh: Solta pelo menos uma
Katherine: *Pega uma faca e corta o pulso na Leeh tão rapido q ela só sente a dor*
Leeh: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..


ENQUANTO ISSO


Matt: SOCORRO ALGUEM AJUDAAAA.. Ai meu deus, o pulso dela ta sangrando, o q eu faço?
  Martt rasga a camisa e coloca em cima do corte..


NO SOTÃO


  O pulso da Leeh parou de sangrar.
Katherine: Como vc fez isso?
Leeh: Eu não seii..
Katherine: Ta, tanto faz.. Vc quer uma amiga de volta né?!
Leeh: Eu quero todas
  Katherine vira um borrão e volta com Caroline nos braços..
Leeh: Solta ela..
Katherine: Eu prefiro fazer outra coisa
   Ela morde o pulso, coloca o pulso na boca de Caroline e quebra o pescoço dela
Leeh: NÃOOOOOOOOOOOOO.. Elena, Katherine.. Sei la qual é o seu nome.. 
Katherine: KATHERINE
Leeh:.. Pq vc fez isso com ela? *De joelhos e chorando*
Katherine: Ela vai ficar bem, vc só precisa mandar o recado ao Damon e ao Stefan
   Leeh acorda
Matt: Leeh, vc ta bem..?
Leeh: Siim, o q aconteceu? Minha cabeça ta doendo mt
Matt: Vc falou da Caroline e dps desmaiou
Leeh: Ah, bem..
Matt: Eu fiquei preocupado.. Quer dizer *Ele cora*
Leeh: hahahahah.. Eu entendi
Matt: Então, vamos continuar bolando um jeito de achar as meninas?
Leeh: Não
Matt: Não?
Leeh: Não
Matt: Pq não?
Leeh: Eu sinto q não vai adiantar.. Eu sei q quando eu desmaiei eu fui pra algum lugar, e recebi um recado.. Mas n lembro qual é
Matt: Uau..
................................................Continua........................................................
Gente, aqui é a Leeh.. Desculpa pelo cap pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário