sábado, 28 de julho de 2012

Cap 23 - "Ray e Gabi estão salvas"

Katherine: O Damon não vai fazer nada que eu não queira
Leeh: Mas o Stefan não é assim!!
Katherine: Com o Stefan eu sei lidar!!
  Katherine vira um borrão, Leeh olha para Elena e ela tinha sumido.. 

POV LEEH ON
   Ai meu Deus, cade a Elena.. Ja sei vou avisar para o Stefan...
POV LEEH OFF

   Leeh vai procurar o Stefan, mas não acha ele em lugar nenhum. Leeh tava andando igual uma desesperada quando esbara em alguem.
Damon: AIIII.. Olha pra onde anda. Ah, é vc
Leeh: Desculpa. Damon? É vc?
Damon: Sim, sou eu.
Leeh: O que vc ta fazendo aqui?
Damon: Me divertindo
Leeh: Damon, isso é um velório
Damon: E dai?
Leeh: Tah.. Mudando de assunto, cade o Stefan?
Damon: Sei lá. Pq?
Leeh: Nada de mais
Damon: Fala
Leeh: Falar? Falar o que? *Mexendo no cabelo, tentando disfarçar* 
Damon: Me diz o que vc quer com o meu irmão *Ipnotizando*
Leeh: Eu tive uma conversa com a Katherine e depois ela pegou a Elena.. *Leeh para e se pergunta pq contou para o Damon*
Damon: A Katherine esteve aqui?
Leeh: Damon, eu sei que vc foi apaixonado por ela.. Mas ela quer matar a Elena e as minhas amigas
Damon: E desde quando isso é problema meu?
Leeh: Damon, por favor.. Vc tem que me ajudar
Damon: E desde quando eu ajudo as pessoas
Leeh: Damon por favor.. Eu faço tudo o que vc pedir
Damon: Tudo?
Leeh: Tudo
Damon: Mas vc tem que me prometer
Leeh: Só se vc me prometer que vai me ajudar..!! E não importa o que a Katherine te falar, pq pelo que eu sei ela é uma vadia
Damon: Até parece
Leeh: *Começa a chorar* Damon, eu to desesperada. Todas as minhas amigas podem ser mortas e eu não tenho mais familia, só a tia Marii.. Por favor
Damon: Vc não vai me sensibilizar com isso
Leeh: *Caiu de joelhos no chão, encondeu o rosto e chorou mais* Não.. Damon, por favor.. Vc ia me ajudar.. 
Damon: Ta ta ta.. Agr se levanta e para de drama
Leeh: *Se levanta, com a maquiagem toda borada* Vamos?
Damon: Primeiro limpa o rosto
Leeh: hahahahahaha... *Ela limpa* Pronto
Damon: Bem melhor
   Leeh e Damon procuram por toda a cidade.. E não acham elas..
Leeh: Já sei
Damon: O que?
Leeh: Vc conhece algum lugar bem escuro.. Com nenhuma luz? Um sótão, eu acho
Damon: Um monte, mas te um que eu acho que ela pode estar.
Leeh: Então vamos
   Damon começa a ir para uma parte da cidade que a Leeh não conhecia.


POV LEEH ON
   Pra onde o Damon ta me levando? Será que eu devo confiar nele? Eu não acredito que eu disse que fazer qualquer coisa pela ajuda dele.. Mas era o unico jeito, eu não quero perder minhas amigas, ja perdi gente demais.. Ah, acho que chegamos
POV LEEH OFF

   Eles entram no lugar em silencio e escutam passos. Dps um vulto passa por eles. Quando Leeh vai olhar para o Damon ele vira um vulto e dps aparece jogado no chão prendendo a Katherine.
Leeh: Uau
Damon: Cadê as meninas
Katherine: Eu não vou falar
Damon: Se vc n falar eu vou te matar
   Katherine pega o Damon pelo pescoço e fica em cima dele
Katherine: Eu prefiro que vc me beije
Damon: Eu não gosto mais de vc.. VADIA 
Katherine: Assim vc me ofende.. 
Damon: É esse o objetivo *Damon volta pra cima da Katherine de novo*
Katherine: Vamos la Damon.. Me  beija ou me mata, nós 2 sabemos que vc só é capaz de fazer 1 coisa
   Damon da um beijão na Katherine.. E enquanto eles estavam brigando (Ou beijando) a Leeh tava procurando as meninas.. *OBS: O chão era de madeira...* Leeh tava andando devagar, para não fazer barulho com o salto e percebe que passou por um lugar oco.. Ela ve que é meio que um passagem e abra. Ela acha as meninas acorenadas com fita durex na boca.
Leeh: Ai meu Deus..
   Leeh tira  a corente de todase a fita.. Elas saem correndo da casa. Elas ja estão no carro quando a Leeh percebe...
Leeh: Cadê o Damon?
Ray: Vc veio com o Damon?
Leeh: Eu ia vim com o Stefan, mas n achei ele
Elena: Com o Stefan? *Em um tom estranho*
Gabi: Tah, tanto faz.. O q aconteceu com a minha mãe?
Leeh: A Elena te explica eu vou procurar o Damon..
   Elena começa a explica para a Gabi sobre o velorio.. Leeh entra na casa e vai procurando o Damon de quarto em quarto.. Ela abre um quarto e ve o Damon sem camisa e a Katherine de calcinha e sutiã
Leeh: Sério?
Damon: Leeh? Não é isso q vc ta pensando
Leeh: É isso siim.. 
Katherine: Não, ainda não é.. Vc chegou antes *Bufando*
   Leeh olhou para o Damon e ele mexeu os labios dizendo achou as meninas? A Leeh balançou a cabeça positivamente o Damon mexeu os labios de novo.. Vai para o carro!! A Leeh entendeu o que ele queria dizer..
Leeh: Bom, eu não vou ficar aqui.. Tchau
   Leeh foi pro carro
Elena: Achou ele?
Leeh: Siim, todo mundo para dentro do carro. Cadê a Gabi?
Ray: Ta no carro chorando
Leeh: Vcs não vão fazer nada?
Elena: Ela não quer ninguem no carro
Leeh: Só lamento por ela.. Mas se vcs querer sair daqui entra no carro
Ray: Mas..
Leeh: AGORA
   Elas entraram e o Damon apareceu do lado da Leeh *Que tava na carona* e eles sairam dali
Elena: Como vc sabia que ele ia vim? E como vc apareceu assim do nada?
Leeh e Damon: Mágica
   A Gabi ja tinha parado de chorar e estava dormindo.. Damon e Leeh começaram a conversar baixinho
Leeh: Vc tem que parar de fazer isso!! Elas vão acabar percebendo
Damon: Percebendo o q?
Leeh: Que vc é um vampiro
Damon: Hã? Como..
Leeh: Eu não nasci ontem
Damon: Tah, não apareço mais.. Vc não pode contar pra ninguem sobre isso
Leeh: Eu sei
Damon: Vc esta me devendo um favor
Leeh: :( é eu sei.. O q vc quer?
Damon: Na verdade eu só quero q vc NUNCA, JAMAIS prefira ficar do lado do Stefan e sim do meu
Leeh: Mas..
Damon: Vc está me devendo
Leeh: Mas...
Damon: Vc disse qualquer coisa
Leeh: Ta bom.. Vc pode me deixar em casa? Vou levar as meninas pra la
Damon: Claro
Leeh: Mas mudando de assunto.. Como vc saiu de la?
Damon: Não vou revelar meu metodos.. Chegamos
Leeh: Obrigada
   As meninas foram para a casa da Leeh..
POV RAY ON
   Caraca, o quarto da Leeh é perfeito. Ela disse que é provisorio e dps vai melhor.. Mas msm assim. É um pouquinho paty, mas mesmo assim eu amei.. O quarto dela é diferente dos q tem aqui em Mystic Falls Olha como é: 
POV RAY OFF

   O telefone da Leeh toca. Era o Thomas
Leeh: Oi
Thomas: Leeh, cade vc? A Caroline ta te procurando..
Leeh: Eu to em casa com a Ray, Gabi e Elena
Thomas: A Gabi e a Ray estão ai? Mas elas não tinham sumido?
Leeh: Longa historia. *Leeh conta tudo para ele, mas não fala nada sobre os vampiros*
................................CONTINUA............................................
Aqui é a Leeh.. :D Não sei se ficou mt bem.. Mas agr vai melhorar, não vamos falar só de mim.. hahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário