terça-feira, 17 de julho de 2012

Cap 12 - "Festinha"


Leeh: Obrigada.. Damon, como vc fez isso?
Damon: Eu pedi com jeitinho 
Leeh: Ahhh...Ok 
Damon: Vomos?
Stefan: Olha só Damon , voc não faz mais isso!!
Damon: Fazer oq Maninho?
Stefan: Ahh Meu Deus 
Leeh: Do q vocs estao falando?
Stefan: Hã , nada!!
Damon: Vomos: Leeh: Uhu *satisfeita*
Leeh , Damon e Stefan sairam do quarto e foram em direção a Caroline e Elena que estavam conversando , Damon acabou ouvindo tudo néh , pq ele é um vampiro!!
*Damon ouvindo*
Elena: Caroline , onde vai ser?
Caroline: Bom , pode ser la em casa!!
Elena: Não , tem que ser em um lugar maior!!
Caroline: Hm.....A casa dos Salvatóre!!
Elena: Bom...A casa deles é bem grande , mas e o Damon?
Damon foi chegando por tras de Elena e Caroline nem percebeu!!
Damon: Oq tem eu?
Elena: Ahhhh que susto Damon
Caroline: Hã? Voc? Nada não
Elena: Cade o seu irmão?
Damon: Esta ali!! oq voc quer com ele?
Elena: Hm....
Caroline: Falar com ele , temos que pedir sua permiçao agr?
Damon: Olha como fala cmg , hahahahaha *risinho sarcastico*
Caroline: Aff...Stefannnn *gritando*
Stefan: Sim!!
Caroline: Queremos falar com voc a sós!!
Damon: Ahhh claro , toma cuidado em loirinha
Damon foi pra perto da Leeh!
Damon: Parece que estao planejando algo!! pera ai que vou descobrir
Leeh: Hã? Como? eu acho que te espulsaram de la!!
Damon: Mas , quem foi que disse que eu tenho que chegar perto pra ouvir?
Leeh: Eu em , Tah legal
Damon começou a ouvir tudo!!
Stefan: Ta , eu acho que pode ser la em casa!!
Caroline: Tah temos quearrumar tudo , temos que ver om o medico que dia a Leeh sai do Hospital!!
Stefan: Sai hoje Caoline
Elena: HÃ?
Caroline: Sério??
Stefan: Sério!!
Elena: Tah entao a festa surpresa vai ser na sua casa Stefan?
Stefan: Sim pode ser
Damon parou de ouvir
Damon: Bom Leeh parece que estao planejando uma festinha surpresa pra voc!!
Leeh: Hã? Q? , não eu nao quero!!
Damon: Ahh e voc vai chegar pra elas e vai dizer isso , voc nem ouviu oq elas falaram , e tbm voc nem estava perto pra ouvir
Caroline: Leeh vem ca!!
Leeh: Ta deixa eu só.....Damon? Damon?? Ué cade ele?
Damon tinha sumido !
Caroline falou com Leeh pra ela ir pra casa e que mais tarde elas vao busca-la pra sair um pouquinho!!
Leeh foi pra casa!!
*Pensamento Leeh On*
Aiai' estou em casa finalmente!! Ish esqueci , eu não escrevi no diario a semana toda , ai meu Deus , vou começar a escrever agr!!
*Pensamento Leeh Off*



15 de Fevereiro

Querido diario,
Bom , Olá diario , quanto tempo!!
Fui pra Paris , e ja posso dizer aquele lugar é lindo , fui pra la bom vocs sabem , por causa da minha tia , e agr ela esta aqui em Mystic Falls longe dos perigos e perto de mim e do Jeremy , mas sabem oq eu descobri??
A Tia Mari é uma  "BRUXA"  e a Bonnie tbm , meu Deus , essa foi a descoberta mais incrivel e ao mesmo tempo assustadoras que eu ja tive , mas ta tudo bem , eu levei na boa , são bruxas legais hahahahaha , se bem que , eu nunca ouvi falar de bruxa do "bem" hahhaha ...
No caminho de volta pra Mystic Falls  quando eu estava dentro do avião eu tiove um sonho meio estranho com a irmã do Matt a Vick , e quando cheguei aqui descobri que ela estava morta , No meu sonho a Vick estava sendo perceguida por um garotoo ou homem , bem não me lembro mt bem dele , e ele corria mt rapido , sera que a morte da vick foi um assacinato? mas vomos mudar de assunto...
Bom o avião onde eu estava nao podia parar em Mystic Falls , estao parou em Norfolk , ta não tinha avião indo pra Mystic Falls , só um , que estava em um aeroporto a horas do q iamos pousar , mas ate ai tudo bem , no caminho pra Mystic Falls sofri um acidente e fui parar no hospital da qui eu e minha tia Mari , e foi la que eu descobvri que a Tia Mari e a Bonnie eram bruxas , pq a Tia Mari fez um feitiço pra me salvar...Bom o Damon me ajudou a sair do hospital..Calma diario , ele nao me roubou hahaha , ele pediu ao medico "com jeitinho" como ele disse e eu sai , bem a Caroline vai me levar pra passear , oq é totalmente mentira , pq ela vai me levar pra casa dos Salvatore pra festinha suspresa , não vai ser bem uma festinha pq é a Caroline que esta organizando hahahaha..Bom é isso diario , eu resumi a minha semana , até amanhã...Tchau

Leeh terminou de escrever no diario e o telefone dela começa a tocar
*Ligação On*
Caroline: Leeh? Aqui é aq Caroline , eu e a Elena estamos indo pra sua casa Ok?
Leeh: Ok
Caroline: Amiga , como voc esta vestida?
Leeh: Eu acho que bem...
Caroline: Como é esse Bem??
Leeh: Ahh to com um vestido florido e uma jaqueta pretsa , vou te mandar uma foto da minha roupa calma ai
Se nnao gostar ignore
Leeh: Ai Caroline , te mandei a foto , agr tenho que desligar o Matt ta aqui ta me chamando..Beijoss
Caroline: Ok..Beijoss , se sua roupa estiver feia eu vou te ligar ein hahahahha
Leeh: Hahaha Beijoss
*Ligação Off*

Matt: Leeh..Voc ta bem?
Leeh: Sim ahaha Levei alta né Matt
Matt: é hahahahaha , quem era no telefone?
Leeh: Era a Caroline , ela ta indo aqui me levar pra "passear"
Matt: Pq as aspas?
Leeh: Pq não vou passear , eu vo pra festa surpresa que el e a Elena estao organizando na casa dos Salvatore!!
Matt: Hm... vou com vocs Ok?
Leeh: Ok

Campainha toca
Leeh: Ja vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... *gritando*
Matt: Deixa que eu atendo!! vai arrumando ai sua bolsa ou seu cabelo sei la 
Leeh: Ok vai la!!
O Matt desceu e abriu a porta
Matt: Oi Caroline , tudo bem *brijinho na bochecha*
Caroline: Oi Matt , cade a Leeh?
Matt: Ta la em cima se arrumando , pode subir!!
Caroline: Ok , brigada!!
Caroline subiu , e ajudou Leeh com as coisas e de repente elas sentem um vento frio e olham pra janela e veem um corvo preto olhando pra elzs[
Caroline: Ahh que vento forte!!
Leeh: Oq é aquilo na janela?
Caroline: Não sei..é um bixo , parece um corvo sei la , vou chamar o Matt
Quando Caroline disse isso o Corvo foi em bora!!
Leeh: Nossa , ok néh , vomos?
CXaroline: Uhum. o Matt vai tbm?
Leeh: Vai sim , ele que se ofereceu hahahahaha
Caroline: Ish que abusado hahahahaha
Leeh: Ta entao vomos?
Caroline: Sim Sim...
Elas foram junto com o Matt , no meio do caminho encontram ...............................Continua..................................


Hey galera aqui é a Gabi Silva , por isso o Cap ta tao perfeito...KKKKKKKKKK ZOAAAAAAAAAAAAA , comentem e divulguem por favor , estamos contando com vocs , s2s2s2' sigam no TT @Gabs_SR brigada amo vocs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário