terça-feira, 10 de julho de 2012

Cap 5 - "Ray conhece Damon"

Ray: Hmm...Oi?
XxXx: Olá!!
Ray: Quem é voc?
XxXx: Quem sou eu? Bom , meu nome é Damon!!
Ray: Ahh o meu ´Ray!
Damon: Tome cuidado Ray!!
Ray: Que?
Damon: Olhe pra tras!!
A Ray olhou e quando virou o Damon tinha sumido!!
*PENSAMENTO RAY ON*
Onde oi para o Damon? E agr? Cuidado com oq? Ahhhhhhh meu Deus!!
*PENSAMENTO RAY OFF*
Ray foi indo pra casa , e encontrou um bichonho caido na estrada , foi ver oq tinha acontecido com ele!! Quando chegou la , o bichinho estava com uma mordida , uma mordida meio estranha , eram dois furinhos no pescoço , Ray estranhou , tentou levar o bichinho pro veterinario , mas ao chegar la a veterinaria disse que ele tava praticamente sem sangue nenhum , mas quando Ray foi ver o bichinho caido na estrada , não tinha sangue nenhum pelo chão , mas tudo bem néh!! Ray foi pra casa , chegou la fez sua higiene pessoal e colocou seu pijama e foi dormir!!
*Despertador*
Ray: Ahhhhhhhhhhhh *bocejando* Ja? Vou levantar!!
Ray levantou e foi fazer sua higiene pessoal e foi pro colegio , ao chegar la contou oq tinha acontecido as meninas!!
Leeh: Bom Ray , hoje eu não consegui escrever no diario , vou escrever , depois voc me conta o resto da história , Ok?
Ray: Tudo Bem amiga , vai la!!
Leeh foi escrever no diario!!

9 de fevereiro
Querido diario,
Hoje eu não estou mt bem , sabia que ia acontecer algo estranho , mas só não sabia oq , a Ray me contou essa do coelhinho caido na estrada sem sanue nenhum , só q o problema é o sangue não tava no chão e o coelhinho estava com uma mordida , minha vida não é mt normal , mas vem acontecendo essas coisas estranhas , eu sei que conheci um menino ontem ou ontem de ontem , não m lembro bem , a unica coisa que me lembro era dele correndo em direção ao nada , isso me encomodou , "como posso não me lembrar dele"?
Ontem recebi uma noticia não muito boa , uma tia minha que mora um pouco distante daqui , esta no hospital e eu terei que visita-la , ela é tia de consideração , ja que não conheco meus pais biologicos e meu pais "falsos" sumiram , então é isso diario , vomos ver no q vai dar eu ir visitar minha tia , amanhã escrevo mais

Beijoss Leeh....

Leeh: Ray!!
Ray: Oii , acabou de escrever no diario?
Leeh: Sim , agr me conte oq aconteceu direitinho!!
Ray: Bom....
Ray me contou tudo e isso era bem estranho , o bicinho não estava com marca de atropelamento , não estava machucado , só estava com uma mordida no pecoço , deve ter cido algum animal , mas só com dois dentes? isso era bem estranho , mas ta tudo Ok , seja oq for , nós vomos saber , o mais importante é , como vou contar para as meninas que vou ficar praticamente duas semanas fora , vendo minha "tia" que estava no hospital??
Ray: Amiga , oq ouve? voc esta com uma carinha , oq aconteceu?
Leeh: Hã? nada não amiga!!
Ray: Ok , entao ta!!
Ray saiu de perto de mim , e a Gabi veio!!
Gabi: Leeh , sei que não sou muito sua amiga , mas eu sei oq aconteceu e quero te ajudar!!
Leeh: Ahhh brigada ,mas como voc sabe?
Gabi: Bom  .......Sabendo!!
Leeh: TA-TA-TA . agr , como vou contar pras meninas que vou ficar fora por 2 semanas ou mais , pq minha tia ta no hospital?
Gabi: Qual das suas amigas voc acha que vai entender melhor essa situação?
Leeh: Elena!!
Gabi: Vomos achar a Elena e falar com ela , depois vocs duas contam para as outras!!
Leeh: Ok , Gabi Brigada , agr sei que posso contar ctg :D
Gabi: Nada , agr vomos procurar a Elena?
Leeh: Vomos!!
Eu e a Gabi procuramos a Elena pela escola inteira , até que achamos ela na cantina...
Gabi: Elenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Elena nos olhou com uma cara de assustada
Elena: Oi meninas
Leeh: Elena eu preciso falar com voc , a sós!!
Elena: Fala to sozinha
Gabi: Não Elena , precisa ser onde nenhuma das outras menians escute , isso é uma coisa séria!!
Elena: Oq aconteceu Leeh?
Leeh: Voc vai saber , vomos?
Elena: Pra onde ?
Leeh: Não sei!!
Gabi: Eu sei , vomos?
Elena: Vai nos falar ou não?
Gabi: Surpresa!!
Leeh: Ta vomos Elena?
Elena: Vomos!!
Gabi nos levou em um lugar lindo , tinha flores , um campo enorme , tinha cavalos e nós nos divertimos mt , e depois disso tud eu tinha que contar pra Elena!
Leeh: Elena , lembra aquilo que eu queria te contar?
Elena: Sei sim , e oq era?
Leeh: Entao...Minha "tia" de consideração esta no hospital , ela esta t mal!!
Elena: Noss amiga!!
Leeh: Então , era isso , eu tenho que ir pro hospital , e o Hospital é em Paris!! Ela estava por la e foi atropelada , ela esta mt mal , tenho que ficar umas 2 semanas com ela , pq ela nao tem ninguem , só eu!!
Elena:É , amiga eu.........................................CONTINUA................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário