domingo, 15 de julho de 2012

Cap. 10 – “ A viagem de Leeh para Mystic Falls ”


POV LEEH
A minha cabeça esta a mil por hora. O q os sonhos q eu estou tendo quer dizer?
A cada dia que passa esse sonho parece estar continuando ..... um enorme filme que não tem final, pelo menos e o que parece.
POV LEEH OFF

Mari: Leticia, chama o taxa!! Quero ir logo para Mystic Falls
Leeh: Tah bom tia.
Leeh liga para empresa de taxa e chama um taxa. Passa um tempo e ouve uma buzina do taxa....
Mari: peque as minha bolsa? Por favor, LEEH
Leeh: Claro

Entraram no taxa, passou um tempo jáh estava no aeroporto....... Embarcaram no avião
Leeh: Nossa é tão legal viajar
Mari: Prefiro ficar em casa.
Leeh: Posso fazer uma pergunta?
Mari: Claro!
Leeh: Pq vc veio? Vc ama tanto Paris ! pensei que ria querer ficar, e não ira vim!
Mari: Tem uma pessoa que eu quero conhecer!
Leeh:Quem? *é interrompida*

O piloto fala com os passageiros abordo:
O Piloto: Aqui é o capitão falando o pouso foi negado em Mystic Falls, teremos que parar Norfolk.
O piloto desliga
 Leeh: OMG! É agora tia?
Mari: Não tem jeito! Vamos parar em Norfolk!

*PENSAMENTO LEEH ON*
Acho que não conseguiremos chegar me Mystic Falls hoje! Que droga Queria conversar com as minha amigas sobre meus sonhos .
*PENSAMENTO LEEH OFF*

Como ia demorar  para chegar Leeh inclinou o banco, virou para o lado e dormiu. E começa a sonha.

*SONHO LEEH ON*
Leticia acorda um lugar muito escuro, e começa a surgir um nevoa do nada. Leticia levanta e começa a anda, o ligar vai clareando aos pouco, ela vê uma grande arvore e uma garota RUIVA, correndo mais não tinha ninguém atrás dela.
XxXx: Me ajuda
Leeh: quem é vc?
XxXx: Tem um cara me perseguindo!
Leeh: Um cara! Quem?
XxXx: Não sei o nome dele! Mais ele é muito rápido!
Leeh: Calma! ...Vc tah tremendo!! Qual é seu nome?
XxXx: meu nome é VICK !!
Leeh: Bem que eu te reconheci!......... Nunca te conheci pessoalmente mais eu te vi numa foto na casa do MATT!!
Vick: Vc conhece o meu irmã?
Leeh: sim! Ma....... *foi interrompida por um vento gelado no pescoço*
XxXx: OI
Leeh: HHHHHHAAAA ...... como vc chegou ai ??
XxXx: Simples, com as minha pernas!
Leeh: Para de palhaçada!
XxXx: Não é palhaçada! Oque ouve com ela?
Quando leeh vira e olha para Vick ela esta correndo igual uma desesperada.
Leeh:O que ouve Vick? Volta aqui!
Vick: *Grita* É ele!
Quando ela diz isso algo joga Leeh no chão.
*SONHO LEEH OFF*

Quando Leeh acorda tah todo mundo do avião olhando para ela.
Mari: Oque ouve?
Leeh: Não sei!
Mari: Vc tava gritando muito !
Leeh: Serio?
Mari: Vc não parou de gritar dês da horas que vc  foi dormi!!
Uma aeromoça chegou perto!
Aeromoça: Senhorita, gostaria de um chá de camomila ou algum remédio?
Leeh: Não obrigada!
Aeromoça: OK, mais alquer coisa é só me chamar! 
Capitão: Senhores passageiros as portas serão abertas logo depois do avião pousar no chão!!

5 minutos depois
Mari: Leticia, poderia falar com a comissário de bordo para ver se tem algum  avião indo para  Mystic Falls?
 Leeh: Claro tia!
Alguns minutos depois!
Leeh: Tia a moça falou que não tem estão todos cancelados! O único que não esta cancelado e o aeroporto da área sul da cidade!
Mari: OK! Pega as minha malas e pega um taxi!
Leeh: OK!
Já estavam dentro do Taxi, Passando por uma parte da cidade que é muito deserta com muitas poucas casas

*Pensamento Leeh On*
Caramba que coisa esses sonhos são muito loucos! Mais o de hj foi pior eu nunca tinha visto o que tava matando as pessoas.......Mais o q eu me lembro e que tinha uma Garota Ruiva que se chama.....se chamava.....se chamava.......aeh Vick irmã do Matt......pera ela tava sendo perseguida por um cara com casaco de couro preto e calça Jens....pq não lembro o Rosto dele? Que estranho........
 *Pensamento Leeh OOF*

Leeh parou de pensar no seu sonho quando viu uma sombra de um animal, que ia se aproximando cada vez mais rápido....tinha a forma de um lobo bem grande......a forma começava a ficar mais nítida e Leeh começava a ver melhor e ter certeza que era um Lodo bem grande vindo numa alta velocidade. O Motorista guando percebeu que o lobo não ia parar, ele para e tenta fazer a curva, mais o lobo bate com toda força na lateral do caro que com sorte não tem ninguém sentado......mais o pior e que o carro é lançado a 2 metros de distancia e bate em uma arvore ......................................CONTINUA.............................................
Espero que tenham gostado do cap de HJ foi a RAISSA que escreveu , pessoal desculpa pq só duas pessoas apareceram nesse cap, foi pq era muita ideia para um cap só..... Comentem, divulguem e me seguem no twitter @100fadeTVD.bjssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário