quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cap 6 - "Stefan Salvatore"

Leeh: Então , era isso , eu tenho que ir pro hospital , e o Hospital é em Paris!! Ela estava por la e foi atropelada , ela esta mt mal , tenho que ficar umas 2 semanas com ela , pq ela nao tem ninguem , só eu!!
Elena:É , amiga eu entendo, eu moro com a minha tia
Leeh: Obrigada Elena!
Elena: Nada!! Vc quer falar com as outra meninas agora?
Leeh: Sim


POV LEEH 
Eu fiquei mt feliz em saber q eu podia confiar na Gabi e na Elena.. Mas ainda estava com medo.. 
POV LEEH OFF

POOV ELENA
Achei mt legal a Leeh vim falar comigo, eu ja passei por tudo o q ela passou, a unica diferença é q eu n sou adotada, os meu pais morenram emum acidente de carro.
POOV ELENA OFF


A Leeh, Elena e Gabi contaram para as outras meninas, q por sinal reagiram mt bem e deram mt apoio a Leeh. A Elena foi levar a Leeh no ateroporto..
Leeh:Ah, Elena n precisava me trazer aqui
Elena: Eu faço questão
Leeh: Obrigada! Por tudo..
Elena: Nada, agora vai la amiga, e me manda noticias
Leeh: Pode deixar
   A Leeh entrou no avião e a Elena foi pro colegio, ela esqueceu seu material la. Depois ela foi no cemiterio escrever no diario dela.


"Querido diario.
 A Leeh ta com um problema na familia dela, a tia dela ta no hospita, em Paris, e ela vai ter q visitar ela. A Gabi ta mais misteriosa do q antes.. E a Ray achou um bicho na estrada sem sangue no corpo e sem sangue no chão, apenas com dois furinhos no pescoço."


Nesse momento um corvo passou voando e parou do lado da Elena, Elena tentou espantar ele, mas n consegui então saiu correndo.. E deu de cara com um menino
xxx: Eu acho q vc deixou isso cair *entrego o diario dela*
Elena: Obrigada *Pega com cara de desconfiada*
xxx: Pode ficar calma, eu n li nd
Elena: Serio? Qualquer teria lido
xxx: Hum.. Eu sou Stefan Salvatore
Elena: Ah, oi Stefan. Eu sou Elena Gilbert
Stefan: Prazer.. O q vc estava fazendo aqui?
Elena: Ah, eu sempre venho no cemiterio para escrever no meu diario.. 
Stefan: Hum..
Elena: Vc é novo na cidade?
Stefan: +/- pode se dizer q sim
Elena: Então bem-vindo a Mystic Falls.. Vc vai estudar na Mystic Falls High School?
Stefan: Vou.. Vc estuda la?
Elena: Sim.. Agr eu vou pra casa, até amanhã
Stefan: Até amanhã
 Elena foi pra casa, chegando la ela continuou escrevendo no diario


"Acabei de conhecer um menino lindo, ele se chama Stefan Salvatore, é cavaleiro e vai estudar aqui em Mystic Falls."


Enquanto isso...


Stefan: Damon, o q vc tava fazendo no cemiterio?
Damon: q?
Stefan: Eu sei q vc tava no cemiterio hj mais cedo!!
Damon: Como vc sabe?
Stefan: Isso n interesa! Pq vc voltou pra ca?
Damon: Pq eu n jurei q ia infernizar a sua vida. E to cumprindo a promesa
Stefan: Olha.. *Stefan é interrompido pela TV*
TV: Hj um casal foi encontrado morto na estrada sem sangue, ainda n sabem mt bem o q aconteceu. A policia acha q foi um ataque, de um animal *Stefan desliga a TV*
Stefan: Damon, vc n vai vim pra ca só pra matar todos!!
Damon: Ah, Stefan!! Me deixa em paz *E sai da sala*
Zach: Parece q ele voltou com td
Stefan: Eu n vi vc ai
Zach: Pois é
Stefan: Eu n sei mais o q eu faço com ele..!!
Zach: Ninguem sabe * E sai da sala deixando o Stefan sozinho de novo*


Na casa da Elena...


Jenna: ELENA! JEREMY *Gritando* Vem jantar
Elena: Eu ja to indo!
Jenna: E vc Jeremy?
Jeremy: Ah me deixa em paz
   Elena desce e senta na mesa colocando as coisas no seu prato
Elena: Ele ainda esta confuso com o q aconteceu! N liga n, ele vai melhorar
Jenna: Eu sei, mas é mt dificil pra mim.. Eu nunca fui mãe, n quero decepsionar vcs
Elena: Eiiiiii, q isso!! Vc é otima.
Jenna: Obrigada Elena!! Mas o q esta acontecendo com vc.. Ta mais feliz
Elena: Eu conheci um garoto hj
Jenna: Aaaaaaah, e qual é o nome dele?
Elena: Stefan Salvatore
Jenna: Salvatore?
Elena: É pq?
Jenna: Eu acho q é uma das familias fundadoras
Elena: Ele me disse q era novo aqui na cidade
Jenna: Estranho.. *campainha toca*
Elena: Eu abro
Jenna: ook
Elena: Raíssa?
Ray: É! Posso entrar?
Elena: Pode
Ray: Desculpa Elena por vim aqui assim
Elena: Td bem mais o q aconteceu? 
Jenna: Quem é Elena? 
Elena: Ah, essa é a Ray, ela é nova na cidade
Jenna: Ah,tá
Elena: O q houve?
Ray: N sei mt bem
Elena: Vamos la pra cima
  Elas sobem..
Elena: Tah, agr diz o q houve?
Ray: ...............................................Continua......................................................


Gente, foi a Leeh q postou hj.. Espero q tenham gostado e comentem pf.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário