quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cap 7 – “ Os desaparecimentos e assassinatos ”


Elena: Tah, agr diz o q houve?

Ray: Olha é um pouco complicado !!
Elena: OK, pode falar!
Ray: Tipo....... eu tenho um irmão não sei se vc sabia.
Elena: Não, eu não sabia
Ray: Quando eu me mudei para cà ele deveria ter vindo tbm mais como o curso que ele ia fazer começava primeiro ele veio antes
Elena: Sei mais que ki tem?
Ray: Ele só ia vim uma semana antes que a gente, só que guando chegamos antes de ontem ele não estava e desde então estamos tentando falar com ele e o cel dele só dá desligado.
Elena: Nossa é melhor agente falar com a mãe da Caroline!
Ray: Mais o que a mãe dela tem haver com isso?
Elena: A mãe da Caroline é a Sheriff da cidade!
Ray: OK, vamos lá!

Ray e Elena foram ate a delegacia, mas quando chegaram lá a Sheriff Forbes estava tendo uma reunião com a Msr.Lockwood sobre os assassinatos na cidade completamente misteriosos.

Msr.Lockwood: Sheriff isso é um absurdo.
Sheriff Forbes: Eu sei, mais não posso fazer nada, tenho que descobrir quem esta fazendo essa serie de crimes na cidade
Msr.Lockwood: Ainda acho que deveriamos  falar com o conselho sobre isso.
Sheriff Forbes: Acho que está ainda muito cedo.
Msr.Lockwood: Eu acho que não, se esperarmos mais isso vai continuar e quer saber eu acho que sei o que esta aconte..... (Sheriff Forbes interrompe)
Sheriff Forbes: Não fale isso não tenhemos certeza.
Msr.Lockwood: Eu tenho certeza......Eles voltaram!
Sheriff Forbes abre a porta e vê Ray e Elena sentada esperando.
Sheriff Forbes: Vcs querem falar comigo?
Elena: Sim, se não for interromper!

Elas levantam! E vão na direção da Sheriff

 Msr.Lockwood: Eu já estou de saída......depois conversamos melhor, com o resto do pessoal.
Sheriff: Entrem!

As duas entraram e se sentaram

 Sheriff Forbe: O que ouve?
 Ray:  Olha..... (Ray contou toda a historia)
Elena: É isso Sheriff queremos que vc, quer dizer a senhora, faça alguma coisa!
 Sheriff Forbes: Pode deixar que eu vou alerta aos guardas  que estão procurando os outros desaparecidos !
Ray: Pera, tem mais gente desaparecida?
Sheriff Forbes: Tem muita! Vcs não foram as únicas que vieram aqui não!
Elena: Nossa, mais quem será que esta fazendo essa crueldades!
Ray: Mais só é isso ou tem mais!
Sheriff Forbes: Só alguns ataques de animal, mais não é nada de mais, meus guardas jah foi procura pelo animal,  logo isso terá acabado e é era só isso?
Ray: Sim!
Elena: Obg pela atenção
Sheriff: OK

Saindo da delegacia Ray e Elena encontram Gabi , Caroline e a Bonnie ,elas vão para praça onde se sentam num banco e Ray conta tudo para Gabi , Caroline e a Bonnie.

Gabi; Nossa amiga que coisa! Mais vão encontrar seu irmão. Qual é msm o nome dele?

Ray: É Daniel!

Caroline: Mais fica assim não, minha mãe vai encontra-lo
Ray: Espero que ela o encontre
Elena: Calma amiga!

Todas se assustam pq escuta um gripo e o grito não é de muito longe.

Bonnie: O que será isso?
Caroline: Não sei! Vamos descobrir ?
Ray: Não! E se agente for e acaba sobrando para nos!
Gabi: Pode ser alguém em perigo!
Bonnie: Isso msm, tenhos que ajudar!
Ray; Ainda sou contra!
Elena: Elas estão certas!

Todas foram em direção a uma rua do outro lado da praça que levava a um bosque. Cada vez os gritos ficavam mais altos e cada vez mais Ray Ficava assustada!

Ray: Vamos ir embora?!
Elena: Claro que não!

Quanto mais foram se aproximando mais dava para ver uma garota ruiva, de costas, gritando, toda suga, parecia que tinha se arrastado no chão para tentar fugir.

Caroline: Bonnie? *Falou sussurrando* Veja os pés dela não estão encontrando no chão!
Bonnie: Caramba  *Falou sussurrando*.
Ray; Falei que não era uma boa ideia vir *Falou sussurrando*
Gabi: Putz *Falou sussurrando* Tô começando a concordar com a Ray... isso tah virando filme de terror

A garota não para de gritar .......mais alongo do tempo ficou mais fraco.... Elas estavam muito distante não dava para ver direito o que estava a segurando, Mais Elena começou a se aproximar.

Ray: Elena volta!  *Falou sussurrando*
Gabi; O que estah fazendo ? *Falou sussurrando*

Elena parou quando viu uma mão envolta da cintura da garota ruiva com cabelos muito grandes.

Elena: Quem estah ai?
A garota: Socorro! Socorro!
Do nada um forte vento gelado passou  por eles. E a garota caiu no chão........................................CONTINUA......................................................

Quem escreveu esse capitulo foi a super inteligente e criativa Raissa. Espero que tenham gostado, comentem, PFV divulguem o BLOG e me segue no Twitter  @100fadeTVD.BJSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário