domingo, 29 de julho de 2012

Cap 24 - "Gabi e Thomas"

O telefone da Leeh toca. Era o Thomas
Leeh: Oi
Thomas: Leeh, cade vc? A Caroline ta te procurando..
Leeh: Eu to em casa com a Ray, Gabi e Elena
Thomas: A Gabi e a Ray estão ai? Mas elas não tinham sumido?
Leeh: Longa historia. *Leeh conta tudo para ele, mas não fala nada sobre os vampiros*
Thomas: Mas vc não acha estranho o fato dessa Kathina..
Leeh: Katherine!!
Thomas:.. Tanto faz.. Vc não acha estranho o fato dessa Katherine ser parecida com a Elena?
Leeh: Acho.. Thomas eu vou ter q desligar a Gabi ta chorando mt..
Thomas: Eu posso ir ai? Preciso falar com ela
Leeh: Eu acho melhor não.. Ela quer ficar sozinha
Thomas: Por favor..
Leeh: Ta.. Vc sabe onde eu moro?
Thomas: Não.. 
   Leeh passou o endereço. O Thomas chegou e a Leeh pra ver se ele era vampiro ou não.. Não falou pra ele entrar, ele entrou mesmo assim..
Leeh: Ufa
Thomas: Ufa o q?
Leeh: Nada.. O meu quarto é la em cima. Vou te levar la
Thomas: Brigado
Leeh: Aqui *Na porta*
   Thomas entrou e Gabi estava dormindo. Ele começa a fazer carinho no cabelo dela e ela acorda.
Gabi: Thomas?!
Thomas: Desculpa, eu não queria te acordar..
Gabi: Tudo bem.. O q vc ta fazendo aqui?
Thomas: Eu estava preocupado com vc.. Quer disser..
Gabi:...
Thomas: Ah, to nem ai.. Eu tava preocupado sim
Gabi: hahahahahahaha.. Só vc pra me fazer rir 
Thomas: hahahaha.. Mas e ai? Como vc ta?
Gabi: ORFÃ
Thomas: Calma.. vc vai ficar bem.. Exemplo: Leeh
Gabi: Eu não tenho ninguem aqui em Mystic Falls.. Eu vou ter q sair da cidade *chorando*
Thomas: Nãooo.. Vc vai continuar aqui
Gabi: Thomas, vc não ta entendendo. Não tem como!! A minha mãe ta morta.. Não tem como eu viver por conta propria
Thomas: Fica la em casa!! :D
Gabi: Até parece..
Thomas: Ja volto
Gabi: Ta
   Thomas desce a Leeh, Ray e Elena estavam discutindo
Leeh: Pizza
Elena: Chocolate
Ray: Crepe
Leeh: Pizza é melhor!!
Elena: Chocolate é alto astral
Ray: Eu não sei fazer crepe.. :(
Elena: Eu sei fazer chocolate
Leeh: Eu sei comprar pizza
Ray: Eu..
Thomas: *Interompe* Leeh, posso falar com vc?
Leeh: Pode.. Pedem pizza
Elena: CHOCOLATE
Ray: CREPE
   Leeh e Thomas vão para a cozinha e a tia Marii ta la
Marii: Quem é vc?
Thomas: Nossa, thomas prazer
Marii: Marii
Leeh: O q vc quer? 
Thomas: Bom, vc vai me achar abusado.. A Gabi pode ficar aqui?
Leeh: *Olha pra Marii* Pode?
Marri: Quem?
Thomas: Gabi
Marii: É claro q pode
Leeh: Ela vai morar com a gente
Marii: Melhor ainda
Thomas: Brigado..
   Thomas sobe..
Thomas: Pronto!!
Gabi: Pronto o q?
Thomas: Vc vai morar aqui
Gabi: ?????????????????
   Thomas deita do lado dela e conta a historia. Quando ele acaba eles ficam cara a cara e o Thomas dá um beijão na Gabi.. A lingua dele pede passagem e Gabi cede.. O clima tava esquentando quando a Gabi empurou o Thomas.. 
Gabi: O q foi isso?
Thomas: Eu cansei.. Eu to a fim de vc.. MUITO afim.. 
Gabi: Eu to sem reação.. 
Thomas: Gabriela Silva Ribeiro.. Vc aceita ser minha namorada?
Gabi: Ahhhhh.. É claro!!!!
   Eles se beijam e dps descem
Gabi: Eu..
Ray: Vc precisa contar uma coisa *Continuando*
Gabi: É.. Eu e o..
Elena: Thomas *Interompendo*
Gabi: É.. Nós estamos..
Leeh: NAMORANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Thomas: Tah! Como vcs sabem..?
Elena: Nós não nascemos ontem.. Bom, meninas eu vou pra casa fazer chocolate.. Bjss
Todos: Bjss
Ray: Eu tbm vou pra casa.. O Dani deve estar louco.. hahaha
Leeh: hahaha.. Bjss amich
Ray: Bjss amich.. Bjss pombinhos
Pombinhos: Bjss
Thomas: Eu tbm vou pra casa.. Bjss 
Leeh e Gabi: Bjss *Thomas da um beijo na bochecha da Leeh e um selinho na Gabi*
Gabi: Eu vou la em casa pegar as minhas coisas
Leeh: Eu vou com vc.. Quero dizer, se vc quiser 
Gabi: Quero siim.. Vamos?
Leeh: Vamos
   Elas vão pra casa da Gabi pegar as coisas..


POV LEEH
   Aiii.. Eu to mt feliz da Gabi ir morar comigo.. Mas vou falar uma coisa.. Deu pena tirar as coisas do quarto dela.. O quarto dela era mt lindo.. Olha só: 
Muito lindo né? A gente pegou as coisas e fomos para casa.. Quando a gente chegou em casa a tia Marii não estava.. Eu decidi procurar ela, mas de um metodo estranho.. Eu fui domir e tentei sonhar com ela.. Mas o pior foi q eu consegui.. Ela esta no grill
Leeh: Tia o q vc ta fazendo aqui?
Marri: O q vc ta fazendo aqui?
Leeh: Eu não estou aqui de vdd
Marri: Como??
Leeh: Eu to sonhando com vc..
Marri: Ai meu Deus, Leeh não tenta fazer isso.. 
...........................................................CONTINUA...............................................................


Aqui é a Leeh de novo.. A Gabi ficou com preguiça de  fazer o cap de hj e eu não consegui falar com a Ray.. Espero q tenham gostado do cap de hj.. Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário