segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cap 18 - !Ray? Ray? Cade voc?"

Elena: EM QUE MEU DEUS?
Ray: Ahhhh quem o trasformou em um garoto educado :D
Stefan: Isso ai!!
Elena: Hm.. entendi
*Pensamento Elena On*
Ahhhhh ta eles pensam que eu so idiota ao ponto de pensar que eles tão falando sobre o Daniel estar educado...Puts , olha como a minha amiga me ama , mas tudo bem , eu ainda vou descobrir sobre oq eles estao falando!! Vão ver sóh!!
*Pensamento Elena Off*
Ray: Elena? Elena? Acorda pra vida menina!
Elena: Hã? Ahh oi , tava falando cmg?
Ray: Tava amiga, voc vai dormir aqui ou vai pra casa?
Elena: Ahh eu vo pra casa com o Stefan , ele queria falar com o Jeremy!!
Ray: Amg o Stefan ja foi!
Elena: Q? Filho da mãe!!
Ray: HahahahahahahaAiai' amiga
Elena: Vou pra casa!!
Ray: Ok , até amanhã..Beijoss amiga vou te levar até a porta
Elena: Beijoss linda , até amanha!!
Ray levou a Elena até a porta , quando Ray olhou tinha um corvo na arvore que tem no jardim da casa dela , quando ela o viu ela foi entrar pra dentro de casa correndo quando virou o Damon estava la , ela olhou pra arvore e o corvo tinha sumido
Damon: Oi
Ray: O-O-Oi
Damon: Tudo Bem? Parece nervosa *ironico*
Ray: Hã? Eu nervosa?
Damon: éh!!! Oq voc estava olhando la na arvore?
Ray: Nada não!!
Damon: Hm....
Ray: Oq voc ta fazendo aqui?
Damon: Nada , eu tava passandoi e vi voc e aquela tal de Elena aqui na porta e vim falar com vocs , mas a Elena foi em bora!!
Ray: Ahhhh é! agr eu tenho que entrar , tenho aula amanhã Tchau!!
Damon: Ja? Ta sedo!!
Ray: Não acho..Boa Noite
Damon: Ta legal , não precisa ser rude , boa noite , Tchau!
Ray entrou e Damon ficou um pouco parado na porta pensando
*Pensamento Damon On*
Hm.... ela ja ta começando a perceber , vomos ver , se ela desborir sem eu contar ela morre
*Pensamento Damon Off*
Damon Foi pra casa.....
Casa da Leeh
*Pensamento Leeh On*
Ish hoje eu nem escrevi no diario e agr? ahh quer saber to sem escrever a um bom tempo , vou escrever!!
*Pensamento Elena Off*




20 de fevereiro


Querido Diario,
Estão acontecendo coisas estranhas , hoje o Stefan foi la em casa falar que a minha amiga Gabriela sumiu , meu Deus e agr? A mãe dela esta morta , foi morta na propria casa dela , desde quando o Damon Salvatóre chegou aqui em Mystic Falls vem acontecendo essas mortes , mas pode ser pura coincidencia coitado , não vou colocar a culpa nele , eu to suoper triste , minha amiguxa sumiu e a minha tiazinha morreu tia Ana descanse em paz , e outra , a Ray e o Stefan de segredinho , acaboiu sera q eles estao ficando? Tomara que não...To gostando um pouco do Stefan , mas esqueci isso , to torcendo pra Sheriff achar a Gabi e descobrir quem mato a Tia Ana , e esse FDM tem que ser preso , mas tudo bem , tirando isso eu estou bem , tomara que nao aconteca mais nada pela cidade....Por hoje é só Diario , brigada por me ouvir quer dizer me deixar escrever hahahahaha Beijuoss diario , vou ver se escrevo amanhã..Tchau




Elena fez sua higiene pessoal e ela foi dormir......


*Sonho Leeh On*


A Leeh estava no colegio e estava tudo escuro ela não lembrava de nada , nem como ela apreceu la , nadinha de nada , ela começou a andar pelo colegio , e quando abriu a sala tinha um garoto em pé mas o rosto dele estava escuro e esse garoto tava com um dardo na mão e quando ela olhou pro outro lado da sala tinha uma roleta e um garoto pendurado , Ela levou um susto , o garoto que tava com o dardo começou a falar com ela
XxXx: Oi , oq esta fazendo aqui ?
Leeh: Eu? Eu apareci aqui , não lembro pq!
XxXx: Quer um conselho? Vai embora daqui agr
Leeh: Mas , quem é voc , e pq esta fazendo isso com aquele garoto?
XxXx: Não vou dizer nada a voc , apenas vá embora agr!!
Leeh: Não atévoc o soltar e me dizer quem é voc!
XxXx: Não vai embora hã!!
O garoto começou a correr atras da Leeh e quando ela chegou ana porta o Jeremy e o Stefan estavam parados la!
Leeh: Oq estao fazendo aqui?
Stefan: Corre eu e o Jeremy estamos atras do.......
Quando ele ia falar o nome do XxXx ele foi agarrado por tras e levado , só ficou o Jeremy!.
*Sonho Leeh Off*
Mari: Leeh acorda menina , acorda!!
Leeh: Ahhhh *acordou gritando* oq ouve?
Mari: Ja é a milesima vez só essa semana que voc acorda gritando , meu anjo , oq ta acontecendo?
Leeh: Não sei tia , eu estou tendo esses sonhos estranhoos , e sei la um deles virou realidade , estou com medo de q esse tbm se torne
Mari: Calma....Vai dormir , quer um chocolatr quente?
Leeh: Sim tia!!
Mari: Vomos ate la em baixo!
Leeh: Ok vomos..Quer saber vou ligar pra Ray agr mesmo!
Mari: Mas meu amor , são duas da manhã..ela deve estar dormindo
Leeh: Não importa!!
*CASA DA Ray*
Ray
*Liu estava dormindo , quando o telefone dela toca e quando elz olha pra fora do quarto pq a porta estava aberta ela ve um vulto correndo..Ela atende o telefone e vai em doreção a porta!
*Ligação Ray On*
Ray: Alo?
Leeh: Amg , desculpa por te acordar , mas serinho precisava falar ctg!!
Ray:Ahh amg tudo bem p, pode falar *indo em direção a porta*
Leeh: Ahh amg , eu sonhei com uma coisa meiio estranha *Leeh contou o snho a Ray*
Ray: Ahhh amiga nossa *Descendo as escadas* Leeh calma ai
*Ligação Modo espera*
Ray: Oiii...Dani é voc? Dani?
XxXx: Cala a boca garota *agarro a Ray e virou um vulto*
Leeh: Amiga? Tah ai? Ray?
*Ligação Modo Off*
*Pensamento Leeh On*
Ahhh meu Deus e agr? oq sera que aconteceu , vomos ver néh.....
*Pensamento Leeh Off*


................................CONTINUA.....................
HEY GOSTOSOS TUDO BEM? SOU EU GABI......POR ISSO O CAPDE HOJE TA PERFEITO NÉH ..ZOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........BOM SOMENTEM E DIVULGUEM O BLOG...BRIGADA E BEIJOSS AMO VOCS S2S2S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário