sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cap 8 - "Damon Salvatore"


Quando a garota aiu meu coração gelou
Ray: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOMOS SAIR DAQUI AGR *BERRANDO*
Elas começaram a correr mas eu nao consrguia sair d lugar de tanto medo!!
Damon: Oii *Sarcastico*
Elena: O-O-O-Oi
Damon: Oq ouve , esta tão fria!!
Elena: Ahhh é q!! Nada não
Damon: Viresse
Elena: Oi , quem é voc?
Damon: Eu? Sou Damon e voc é Elena certo??
Elena: Como sabe?
Damon: Tenho fontes!! oq voc esta fazendo aqui?
Elena:Nada
O Damon ipnotizou Elena pra ela dizer oq pq dela esta ali !!
Damon: Oq voc esta fazendo aqui *ipnotizando*
Elena: Eu e minhas amigas escutamos gritos que vinham daqui , viemos e uma coisa segurando a garota e ela nao estava com os pés no chão!!
Damon: Hm.....
Damon a ipnotizou de novo
Damon: Voc vai esquecer tudo que viu *ipnotizando*
Elena: Vou esquecer tudo
Damon: Isso , vei na floresta comsuas amigas pra ficar um pouco ao ar livre
Elena:Sim!!
Damon: Agr cade suas amigas??
Elena: ahhh minhas amigas correram assim que viram a garota cair
Damon:Hm..... Olhe pra tras!!
Elena olhou e quando virou Damon tinha sumido!!
Elena:Damon?? Damon? Ahh meu Deuss
Elena foi pra casa , ligou pra Caroline!!
*Ligação Mode On*
Caroline:Alo Elena?
Elena: Amiga!!
Caroline: Oq ouve? pq voc nao correu quando a garota caiu na floresta?
Elena: Que garota?
Caroline:Ahhh , não se façade desentendida Elena , aquela garota que estava sendo segurada e os pés nao encostavam no chão!!
Elena: Ahh VCaroline , eu nao lembro!!
Caroline: Tah Elena , eu sei que voc lembra e nao quer falar , mas ok
Elena: Eu só lembro , que vocs correram e eu fiquei la com um menino chamado Damon , ele é lindo D+
Caroline: Damon??
Elena:Éhhhh!!
Caroline: Eu lembro que a Ray tinha falado alguma c oisa desse tal Damon , só não lembro oq!! eu vou ligar pra ela e perguntar depois te falo!!
Elena: Ok , beijoss
*Ligação modo off*
Elena ficou pensando no Damon e oq ele estava fazendo naquela floresta
*Pensamento Elena On*
Oqesse tal Damon tava fazendo na floresta naquela hora , e eu oq eu estava fazendo la , minhas amigas tbm tavam?isso eu tenho que perguntar , eu nao me lembro de nada , só da parte que o Damon falo cmg , e agr?? oq acontonc
teceu? vou ver com as meninas , Caroline ficou dizendo que eu tava me fazeno de desentencida , mas eu nao tava , eu nao me lembro , amanha eu vo perguntar  a ela!!
*Pensamento Elena Off*
Elena foi dormir , e quando acordou ja era de manha , era sabado as 10 hrs , e o seu telefone começou a tocar
*Ligação Modo On*
Elena: Alo?
Leeh: ALo elena sou eu a Leeh
Elena: Amiga*se levantando*
Leeh: Oii , avisa pras meninas que ue to bem , e minha tia ja ta em casa , vou ficar aqui só mais alguns dias com ela !!
Elena: Que bom amiga *indo em direção ao banheiro*
Leeh: a Caroline me ligou ontem , acontreceu algo?
Elena: Eu nã..AHHHHHHHHHH *o telefone da Elena cai no chão*
Leeh: Elena?? Elena?
PIII..PIII.PIIIIII..
*Ligação Modo Off*
Damon: Oi
Elena: Ai que susto Damon
Damon: Te assustei? Desculta *sarcastico*
Elena: Assustou sim! Oq voc ta fazendo aqui?
Damon: Bom eu vim aqui falar com voc!!
Elena: E quem te deixo entrar?
Damon: Bom um menino chamado Jeremy e deixou entrar!!
Elena: Ahh esse é o meu irmão!!
Damon: Hm... *indpo pro quarto da Elena* Noss que quaarto bonito!!
Elena: Brigada!!
Damon: Que nada!!
Elena: Bom voc tem que ir agr , vou pra casa da minha amiga Bonnie!!
Damon: Mas eu não quero ir pra cas a, eu nao tenho casa sou novo aqui em Mystic Falls
Elena: Bom , aqui voc nao pode ficar , agr tchau *levando ele ate a porta*
Damon: Pera ai *fazendo força* eu nao posso ficafr na rua tbm
Elena: Ahhh arranja outra casa, aqui só fica eu e o meu irmão e...
Damon interrompe
Damon: Calma , me ajuda a arranjar outra casa?
Elena: Sim , mas agr nao da , eu vo pra casa da Bonnie minha amiga , quando voltar eu te ajudo Ok?
Damon: Ok , e tome cuidado com esses assassinatos que andam acontecendo , nao me desrespeite em , só um conselho , agr tchau
Elena: Hã?
Jeremy: Elena , ta falando sozinha??
Elena:Não eu to falando com o Da...
Quando ela virou ele tinha sumido
Elena: Ué cade ele?
Jereny: Ele quem?
Elena: O damon!! Ahh deixa , eu to indo pra casa da Bonnie , tchau
Jereny: Ok Tchau maninha
.......................CONTINUA.................
Gente esse cap fico maravilhoso pq fui eu Gabi Silva q fiz kkkkkkkkkkkkkkkk , bom por favor comente e divulguem o blog , amo vocs s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário