segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cap 25 "A Elena está em perigo?"


Leeh: Tia o q vc ta fazendo aqui?
Marri: O q vc ta fazendo aqui?
Leeh: Eu não estou aqui de vdd
Marri: Como??
Leeh: Eu to sonhando com vc..
Marri: Ai meu Deus, Leeh não tenta fazer isso...
Leeh: Fazer oq?
Marri: Vc n deveria estar aqui!
Leeh: Eu sei! Mais queria q encontrar e.......

Leeh para e percebe no local aonde tah, o Gril tava vazio, muitas velas espalhadas, a Elena estava deitada em uma mesa.

Leeh: É a Elena??.......Ou a Katherine?
Marri: É a Elena!
Leeh:Oq vc esta fazendo com a minha amiga? *Corre em direção dela*
Marri:Vc n vai consegui acorda ela, botei ela num transe !
Leeh: O q vc vai fazer com ela?
Marri: Olha........é muito complicado!
Leeh: Explica! Eu consigo entender!
Mari: Elena está em perigo!
Leeh: Pq?
Marri: N posso falar muita coisa, mais vc jah viu a completa semelhança dela com a Katherine?
Leeh: Sim, claro
Marri: HÁ muito , muito, muito tempo atrás, Quando Katherine ainda era humana, ela corria o msm risco q Elena corre hj!
Leeh: PQ?
Marri: Uma pessoal queria pegar e usar Katherine num ritual....
Leeh: Q ritual?
Marri: N posso falar!
Leeh: OK continua!
Marri: Katherine ficou desesperada quando soube q iria morrer e então ela se tranformau em vampira!
Leeh: Mais isso não ira ajudar ela em nada! Ou iria ?
Marri; O ritual so pode ser com humanos!
Leeh: V c não vai transformar a Elena em vampira!
Marri: Calma! Eu n vou transforma-la, só estou fazendo um feitiço de proteção, como ela não sabe q vampiros e bruxas existe, revolvi seda-la !
Leeh: Mais não vai machucar neh?
Marri: N, claro q não!
Todo o lugar começa a ficar embaçado, Leeh não consegue ver mais a tia Marri!
Marri: Acho q vc tah acordando!!
*Sonho Leeh OFF*

Gabi: Amiga! Vc sabi q vc grita muito dormindo!
Leeh: GA-GA-GABI! Eu sei !
Gabi: N é sempre assim não neh?
Leeh: NA-NA-NÃO IMAGINA!
Gabi:ATA!
Leeh: Amiga eu tenho q ir na casa da Elena!
Gabi: PQ?
Leeh: Depois eu te conto *Leeh sai correndo*
Leeh não morava muito longe da casa de Elena por isso foi ape!

*Pensamento Leeh ON*
Espero q a Elena esteja bem em casa, e q o meu sonho seja mintira, ela não está em perigo!
*Pensamento Leeh OFF*

Chegando na casa da Elena, Ela bate na porta, o Jeremy atende e Leeh sai entrando
Leeh: Cade a Elena!
Jeremy: Boa Noite para vc tbm Leeh!
Leeh: Descupa Jer mais cade sua irmã?
Jeremy: Sei la! Ela disse q ia pro Gril !
Leeh: O Gril! 

Leeh sai correndo na direção do Gril............................CONTINUA...............................

Oieeeeeeee pessoal quem escreveu hj foi a Raíssa, desculpa pelo cap pequeno, to meio enrolada hj , mais prometo q o de amanha será grande e super lega !! bjssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário