sábado, 14 de julho de 2012

Cap 9 - "Leeh volta para Mystic Falls"

Jeremy: Elena , ta falando sozinha??
Elena:Não eu to falando com o Da...
Quando ela virou ele tinha sumido
Elena: Ué cade ele?
Jereny: Ele quem?
Elena: O damon!! Ahh deixa , eu to indo pra casa da Bonnie , tchau
Jereny: Ok Tchau maninha


Elena vai para a casa da Bonnie, quando chega la encontra com Caroline, Gabi e Ray tbm.. 


Elena: A gente eu ja ia esquecer, a Leeh volta daqui a alguns dias
Gabi: JÁ?
Caroline: Serio?
Bonnie: Como ela tah?
Caroline: Como a tia dela tah
Elena: GENTE!! Eu vou responder calma.. A tia dela ja esta esta em casa e melhor.. Então ela achou melhor voltar pra casa, se acontecer alguma coisa ela volta pra la.
Gabi: Quando ela falou com vc?
Elena: Hoje de manhã.
O telefone da Caroline toca
Caroline: Gente ja volto tenho q atender
Todo mundo: Ook
Caroline sai da sala e as meninas continuam convesando


Bonnie: Gente, eu n quero ficar em casa hj, alguma ideia?
Gabi: Eu tenho!!
Elena: Conta
Gabi: Eu tava pensando da gente organizar uma festa de boas vindas para a Leeh
Bonnie: AHHH.. Adorei a ideia, Gabi
Elena: Por mim tudo bem. Mas só a gente?
Ray: Claro q não!! Nós vamos chamar os meninos e o pessoal do colegio..
Gabi: Podemos chamar o Thomas? *Ela pergunta um tanto feliz*
Bonnie: Claro
Caroline volta com o olhar de assustada
Caroline: Gente, eu precisso ver o Matt agr
Ray: Pq?
Caroline: Era a minha mãe no telefone, o corpo da irmã dele, a Vick, foi encontrado sem sangue nenhum no meio da estrada..
Bonnie: AI MEU DEUS!! Vamos falar com ele agora
   As meninas estavam saindo de casa quando Ray parou 
Gabi: O q houve agr?
Ray: Lembram daquela menina q nós vimos ontem?
Bonnie, Caroline e Gabi: Sim
Elena: Não *As 4 falaram ao mesmo tempo*
Gabi: Vc n lembra? *Virando para Elena q só discordou com a cabeça*
Caroline: Eu tive uma conversa ontem com ela e ela sismou q n lembra de nada, só de uma menino chamado Damon..
Ray: DAMON? Vc conheceu o Damon?
Elena: Siim.. Pq? 
Ray: Nada de mais *Ela faz uma cara pensativa*
Gabi: Mas o q vc ia falar Ray?
Ray: Ah, é.. Sera q a menina que nós vimos ontem era a Vick?
Bonnie: Será?
Caroline: Eu não sei, mas vamos falar sobre isso depois
Todas: Vamos..


Elas foram para a casa do Matt e quando chegou la, o Damon, o Stefan, o Thomas e o Tyler


Elena: Oi gente. Damon, ja conseguiu uma casa?
Stefan: Como assim uma casa?
Elena: O Damon esta procurando uma casa aqui em Mystic Falls pq?
Stefan: Pq ele é meu irmão
Ray: Nossa, e pq ele n fica na sua casa
Damon: Damon aquiiii.. Eu n fico na casa do meu irmãozinho querido pq ...
Stefan:*Cortando Damon* Bom, vcs tbm vieram aqui por causa da Vick?
Bonnie: É
Caroline: *Indo em direção a Sheriff* Mãe, ja sabe como ela morreu
Sheriff: Aparentemente foi um ataque de animal.
Caroline: Ta mãe


Ficaram todos em silencio ´por um boooooooomtempo até q o cel da Gabi toca, era a Leeh


LIGAÇÃO MODE ON
Gabi: Leeh *Saindo da sala*
Leeh: Oii Gabi, é q não tem mais voo semana q vem, então eu vou ter q voltar pra casa hj
Gabi: Isso é bom ou ruim?
Leeh: Os dois. Ruim pq eu vou deixa a minha tia sozinha, e bom pq eu vou voltar pra casa
Gabi: Leeh, vc não tah morando sozinha?
Leeh: To, pq?
Gabi: Eu pensei q talvez a sua tia podia vir morar aqui em Mystic Falls, ai vc não precisa arrumar um emprego agr
Leeh: Boa ideia.. Eu vou falar com ela e ja te ligo
Gabi: Ook
LIGAÇÃO MODE OFF


Caroline: Quem era?
Gabi: A Leeh
Caroline: O q era queria?
Gabi: Avisar q não tem mais voo pra semana q vem, então ela vai voltar hj
Caroline: Então a tia dela vai ficar la sozinha?
Gabi: Isso a gente só vai saber quando ela me retornar *Balança o celular na mão*
Caroline: Ook. Vamos voltar pra sala?
Gabi: Eu vou esperar a Leeh retornar
Caroline: Ta bom, dps me conta tudo
Gabi: rsrsrs.. 
 Depois de 10 minutos o cel da Gabi toca .. Leeh


LIGAÇÃO MODE ON
Gabi: Caraca, q demroa
Leeh: Desculpa
Gabi: Tah, mas e ai? Sua tia vem pra ca?
Leeh: Siim.. Nós ja estamos fazendo as nossas mala
Gabi: Mas a sua tia esta em condições de andar de avião
Leeh: Se ela recebeu alta ela pode andar de avião.. rsrsrs
Gabi: rsrsrs.. Boba
Leeh: Eu sei, agr eu vou desligar pq eu quero chegar ai antes de escurecer
Gabi: Ook amiga, bjss
Leeh: Bjss
LIGAÇÃO MODE OFF


POV LEEH
  Foi estranho a minha tia querer ir para Mystic Falls, ela ama Paris.. Mas tudo bem, eu decidi não discutir até pq eu precisava dela perto de mim.. Não esta nem um pouco com vontade de trabalhar. E eu fiquei tão preocupada com a minha tia q esqueci de retornar para a Elena. E pq quando a Caroline me ligou ontem a noite a voz dela estava tão tremula? Eu perguntei para a Elena o q tinha acontecido mas ela não soube responder. O q esta acontecendo em Mystic Falls? 
POV OFF


Mari: Letícia, Letícia
Leeh: Ah, oi tia
Mari: Vc escutou o q eu te disse?
Leeh: Hã? Não.
Mari: Quem te deu a ideia de me levar para Mystic Falls?
Leeh: A minha amiga, Gabi
Mari: Ah,tá.. Minha mala ja esta pronta vamos?
Leeh: Vamos


POV LEEH
 A minha cabeça esta a mil por hora. O q os sonhos q eu estou tendo quer dizer?
.................................Continua...................................
Hoje quem escreveu foi a Leeh. E tenho uma homenagem a Mari, nossa fã numero "0" rsrsrs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário