domingo, 22 de julho de 2012

Cap 17 - "Cade a Gabi"

Gabi: *Olha para cima, muitas lagrimas escorre pelo rosto dela e ela Grita* MAAAAAAAEEEEEEE!
Gabi pega o celular dela e liga pra Sheriff...
*Ligação modo on*
Gabi: Alo...Sheriff??
Sheriff: Sim...Quem é?
Gabi: Sou eu a Gabi...To desesperada aqui Sheriff , por favor vem aqui me ajudar *virando pra porta*
Sheriff: Gabi se acalma e me conta oq aconteceu
Gabi: Eu tava no quarto da minha mae e quando abri.....*O Telefone de Gabi cai quando ela leva um susto*
Gabi:Ahhhhhhhhhh
Sheriff: Gabi? Gabi? Ahhh meu Deus...
Sheriff  Passa um radio pros outros policiais e todos vao pra casa de Gabi...
Gabi: Ahhhh 
XxXx: Cala a Boca!!
Gabi estava olhando para o menino , mas estava tudo escuro e ela nao conseguia ver o rosto dele!
Gabi:Quem é voc?
XxXx tampou a boca da Gabi e virou um vulto!
Sheriff chegou na casa da Gabi
Sheriff: Policiais vasculhem a casa!!!
Policial 1: Sim Sheriff
O Policial 1 vasculhou a casa inteira e não achou nada...
Policial 1: Sheriff , não tem ninguem na casa!!
Sheriff: Hã? Como assim? Vou eu mesma procurar!!
Sheriff entrou e foi procurar , entrou no quarto de Ana *mãe da Gabi* eviu as roupas espalhadas ,  foi direto no closet e viu o sangue no chão!!
Sheriff: Ah meu Deus!! vou ligar pra Leeh pra ve se a Gabi ta la!
*Ligação modo on*
Sheriff: Leeh? Aqui é a Sheriff!!
Leeh: Oii , oq ouve?
Sheriff: Ahhhh Leeh , eu queria saer se a Gabi esta ai!!
Leeh: Não cherife , ela nao esta aqui , pq oq ouve com a minha amiga?
Sheriff: Nada....*A Sheriff desliga o telefone*
PIIIIIIIIIIIIIII PIIIIIIIIIIIIIIII PIIIIIIIIIIIIII
Leeh: Sheriff? Sheriff? Afffe..
Sheriff foi até a casa dos Salvatóre!!
Stefan: Ola Stefan!! A Gabi passou por aqui?
Stefan: Não , pq?
Sheriff: Aconteceu um assacinato na casa dela e ela me ligou mas...
Stefan Interrompe
Stefan: Assacinato? Eu posso te ajudar a descobrir?
Sheriff: Stefan eu acho melhor voc nao se meter nisso , voc é apenas uma criança
Stefan: Não se preocupe cmg , vai procurar a Gabi!! e eu cuido desse assacinato!!
Sheriff: Ok..Mas toma cuidado Stefan!!!
Stefan ligou para Damon!!
*Ligação Modo On*
Stefan: Damon cade voc? pq voc fez isso? e cade a Gabi?
Damon: Calma mainho! hahahahaha
Stefan: To calmo...voc ainda nao me viu nervoso , agr me responde!!
Damon: Olha eu não fiz nada e eu estou no Grill!!
Stefan: Onde voc deixou a Gabi?
Damon: Eu ja falei que não fiz ada!! agr tenho que ir , estou meio ocupado....
Stefan: Damon voc esta bebendo?
Damon: Ahh czla a boca Stefan..Tchau
Stefan: Damon...não eu.....
PIIIIIIIIIIIIII PIIIIIIIIIIII PIIIIIIIIIIIIIII
*Ligação modo off*
o Stefan vai até a casa da Elena!!
Elena: Oi Stefan?
Stefan:?Oi Elena...Voc ta sabendo sobre a morte da mãe da Gabi e o desaparecimento da Gabi?
Elena: Que?
Stefan: éhhhhh
Quando Stefan olha pra escada o Damon estava descendo
Stefan: Oq voc ta fazendo aqui?
Elena:  Hã? *olha pra um lado e pro outro e nao ve ninguem....e olha pra tars nao tem ninguem*
Stefan: Cade ele?
Elena: Ele quem? Stefan esta enlouquecendo?
Stefan: Nãooo...Ele esta por aqui...O importante é , como ele conseguiu entrar!!Elena o Damon ta aqui?
Elena: Não sei..Eu nao abri a porta pra ele!!
Stefan: Cade o Jeremy e a Jenna??
Elena: Ahh o Jeremy ta la em cima , ta machucado , um lobo o atacou...E a Jenna ta no grill ajudando o Matt com as coisas la..Pq?
Stefan: Por algum acaso o Jeremy ta com a janela do quarto aberta?
Elena: Não sei pq?
Stefan: Me deixa entrar?
Elena: Claro..
Stefan entrou e foi direto pro quarto do Jeremy , ao chegar la....
Stefan: Jeremy..O Damon ta aqui?
Jeremy: Ahhh sim eu o deixei entrar...
Stefan: Ta louco?
Jeremy: Pq?
o telefone da elena toca
*Ligação modo on*
Ray: Elena!! Preciso te contar uma coisa.....
Elena: Tahhh..amiga posso ir pra sua casa?
Ray: Sim...se der ve se o Stefan pode vir preciso falar com ele tbm!!
Elena:Nossa que coincidencia...ele ta aqui hahahahaha
Ray: Que bom , vem logo! Tchau....
Elena: Tchau...
*Ligação modo off*
Elena: Stefan , a Ray disse pra irmos pra casa dela , elamprecisa falar algo pra nos...
Stefan: Ok , vomos..Jeremy toma cuidadoo
Jeremy: Hã?
Stefan: Nada não!
Elena e Stefan foram pra casa da Ray , ao chegar la ..
Ray: Stefn eu te deixo entrar..
Stefan: Como sabe?
Elena: Boiei!
Ray: Entra logooooo
Elena: Ok , entramos , agr conta oq tinha pra contar!
Ray: Bom sentem pq é uma longa história 
Ray cntou a história do sonho da Leeh que era realidade...
Stefan: Eu como voc sabia que eu so....
Ray: Xiu.. Eu sei pq o Dani me contou que os irmãos Salvatore são!!
Elena: São oq..Sãooq?
Stefan: Nada , isso nao interessa em nada agr!
Elena: Ok
Ray: Entao e sobre isso , quem transformou meu irmao?
Elena: EM QUE MEU DEUS?
Ray: Ahhhh quem o trasformou em um garoto educado :D
......................CONTINUA........................
Oiii galerinhaa , sou eu Gabi , fiquei um tempo sem postar pq estava e ainda estou de castigo , bom aproveitem pq pode ser o ultimo cap q posto , pq provavelmente o castigo vai dura a vida inteira kkkkkkkkkk , comente , divulguem e me sigam no TT @Gabs_SR

Nenhum comentário:

Postar um comentário