sábado, 21 de julho de 2012

Cap 16 " Olha o Lobo!"


Elena foi tomar banho e se arrumar pra dormir. Ela estava dormindo quando escuta uma barulho estranho. Quando ela sai do quarto ela da de cara...... com a assombra de uma espesse de animal, Elena começa a seguir assombra e desce as escada, passa pela sala, ela para e fica acompanhando com os olhos aonde aquela sombra atah indo, ela escuta um barulho de porta abrindo e porta fechando e sombra desaparece, Elena vai em direção da porta, ela abre da 5 passos.

*Pensamento Elena ON*
Acho q isso é um sonho ou eu to maluca, uma sombra que do nada aparece na frente do meu quarto, so não entendo pq to com tanto medo.....ahhh para com isso Elena, vai dormi!!!
*Pensamento Elena OFF*

Quando Elena se vira para entrar na casa, um lobo cinzento estah parado atrás dela!
Elena: AHHHH MEU DEUS......OQ EU FAZO?
Elena: Calma, bonzinho, fica ai, calminha * ela foi começando a andar para tras * Bonzinho, bom garoto, fica aiiiiiii  *Elena tropeça num galho*
Elena começa aperceber q o lobo começa a chegar mais preto, cada vez mais perto......Elena começar haver se tem alguém por perto, mais não tinha ninguém
Elena: Jennaaaaaaaa  * gritando* Me ajudaaaaaaaa
Elena: Jennaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *gritando*
Jeremy: Elena? Cade vc?
Jeremy tava na porta dos fundos
Elena: Jeremy? *gritando* To aqui no jardim!!!! Me ajudaaaa
Jeremy quando chegou e viu o lobo ficou surpreso...... pegou um pedaço de galho e começou a bater no lobo.
Jeremy: Sai daqui Elena!!!
Elena entrou correndo gritando pela Jenna
Elena: Jennaaaaaaa *gritando*
Jenna: o que ouve? *ouvindo musica*
Elena: Tem um lobo lah fora q quase me matou e agora o Jeremy tah lutando com ele.
Jenna: *Tira os fones de ouvido * O q?
Elena: Ajudaaaa
Jenna correu pegou o tel e ligou para Sheriff.
Jenna: Sheriff, aqui quem fala e Jenna e tem um lobo na frente da minha casa, e o Jeremy tah lutando com ele.
Sheriff: OK estamos indo para ai

Jenna correu para ver como tah a briga do Jeremy e do lobo........ Quando Jenna chegou lah o Jeremy tinha prendido  o lobo entre uma arvore e um tronco de arvore, so q o lobo tava se mexendo muito e o tranco tava chegando para o lado, o lobo com muita dificuldade conseguiu se soltar, veio correndo na direção do Jeremy,  Jeremy saiu correndo em direção a casa.

Jeremy: Todo mundo entra.
Jeremy tava quase conseguindo mais o lobo pulou nas costas dele e o derrubou no chão.
Elena: Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
O lobo jah tava abrindo a boca para morder as costa do Jeremy quando o comeu a ouvir o barulho do carro da policia, Elena ficou olhando para o lobo e ela achou incrível pela expressão no rosto do lobo ele sabia o q aquele barulho é........ quando o caro da policia parou na frente do jardim a sheriff saiu do carro com a arma apontada para o lobo......O lobo saiu das costas do Jeremy, virou e foi embora a sheriff atirou tentando acerta-lo mais não conseguiu.
Sheriff: Esta tudo bem aqui?
Jeremy: Agora esta, pensei q ia morrer
Elena vem correndo e dah um forte abraço no Jeremy.
Elena: Jeremy vc tah bem? Se machucou? Quebrou algum osso? Tah tudo bem? Vc t.......
Jeremy: Calma, eu to bem!!!
Sheriff: E pelo visto não vai ser hj q nos vamos pelar essa fera........... gente, boa noite, eu jah vou indo.
Jenna: Ok sheriff, Ate amanha! Elena, Jeremy entrée !
Jeremy e Elena entrão.......Elena subiu para seu quarto, deitou em sua cama e começou a dormir.....

NO DIA SEGUINTE NA CASA DA RAY
O despertador toca, Ray levanta da cama e como sempre coloca uma musica bem alta começa a se alongar........ depois da serie de alongamento Ray abre a janela, sente o calor do sol e diz:
Ray; Bom Dia para todas as criaturas vivas!!!!
Ray sai do seu quarto desse as escadas passa pelo corredor e entra na cozinha......Aonde ela ve sua mão Sonia e eu irmão Daniel.

*Pensamento Ray ON*
Nossa eu pensava q nunca mais iria ver essa sena de novo meu irmão e minha mãe.
*Pensamento Ray OFF*

Ray: Uhhhhhhhhh cheirinho bom!!!
Sonia: Senta e come um pouco!
Ray: Nossa não e sempre q tem wolfos!
Dani: Não to com fome!
Sonia: O q? Vc nunca disse essas palavras juntas!
Dani: Q foi, mãe? Eu não to com fome!
O relógio apita Ray olha.....
Ray:Ahhhhhhhhhhhh to atrasada....... Vem Dani!
Dani: Para aonde?
Ray: Para a lua!...... pow cara é claro q é a escola!!!
Ray e Dani saião para escola..............Chegando na escola Encontra Elena, pálida e nervosa.
Ray: Oi Elena!
Elena:Oi!
Ray: O q ouve?
Elena: Nada pow!
Ray: Eu te conheço! Fala eu não conto nada! 
Elena: Tah e vou contar!
Elena contou toda a historia para Ray.
Ray: Nossa e como tah o jeremy?
Elena: Tah bem! Q bom q a sheriff chegou!
Ray:e msm!!
Elena: Mais tem mais q isso!
Ray: Mais?
Elena: E! Quando eu tava vindo para escola e senti q tinha alguem me perseguindo, eu sai correndo q bom q eu jah tava bem perto da escola! Sera q tem alguem querendo me matar? 
Ray: Ahhhhhhh q isso! Claro q não! Mais pq o Jeremy não tava com vc?
Elena: O Jeremy tah numa faze de rebeldia! Ele não veio para a escola!
Ray: Aula de química tenho q ir !
Elena: eu tbm vou, mais minha aula e de Biologia
Ray: Boa sorte, e ate

Passo a manha e as aulas acabaram 
 Ray: Migas bora marcas um sessão de cinema hj anoite?
Elena: Vamos sim!!
Coroline: E a gente precisa se divertir um pouco
Gabi: Verdade!
Bonnie: Antes eu vou passar em casa
Leeh: Eu tbm vou passar em casa antes
Ray: Então tah, olha vamos fazer assim, todo mndo vai para casa troca de roupa e nos se encontramos aqui em uma hora!
Todo mundo: Tah bom
Todo mundo foi para suas casas.
Ray foi com a Elena para casa! 

Gabi tah andando ate achegar na sua casa, quando chegou ela lembrou q tinha esquecido a chave no quarto, tocou a cantainha, ninguem atendeu.

*Pensamento Gabi ON *
 Provavelmente minha mae deve estah dormindo.
*Pensamento Gabi OFF*

Gabi anadou ate o lado da casa abril a janela e pulou dentro da casa.

* Pensamento Gabi ON*
Vou tomar banho, mais antes vou pegar minha roupa, aonde eu deixei o meu vestido roxo......uhummm..... ae aminha mãe pegou para usar, deve tah no closet 
*Pensamento Gabi OFF*

 Gabi subiu a escada abriu aporta do quarto da mae, viu q ela não tava lah, ela abre o closet tinha um monte de casaco jogado.
Gabi: Nossa Dona Ana olha a bagunça q vc faz depois faa de mim!
Gabi acende a luz, ela percebe q tem um sapato ali
Gabi: Ue? Sapatos vão ficão aqui!
Gabi quando vai puxar o sapato ve q tem um pe dentro dele *Gabi entra em desespero* Ela começa a afastar de vaga as roupas,a pessoa tah toda amarrada, com as perna amarrada o braço amarrado para traz, finalmente Gabi tira todas as roupas, ve q a pessoa tah com muitas marcas de sangue, e uma fita amarrada na boca * Olhos da Gabi se enche de agua, quando ela precebe quem é*
Gabi: *Olha para cima, muitas lagrimas escorre pelo rosto dela e ela Grita* MAAAAAAAEEEEEEE!
........................................CONTINUA ...............................................

HJ quem escreveu foi o Raissa, espero q tenham gostado, esse cap foi meio q escrito as pressas, mais aço q ficou lega! Divulguem, comentem e me seguem no TT @100fadeTVD!! BJSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário