quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cap 14 - "Daniel vampiro?"


NA CASA DA RAY
Ray estah dormindo, tranquila e calma...... quando a campainha toca 
Ray: Mae eu atendo!
Sonia: Tah bom, vou voltar para cama!
 Ray abre a porta e toma um susto!
Ray: D-D-D-D-DA-A-A-A-A-N-N-N-NNI-I-I-I-I-I-IE-E-E-E-E-EEL-L-L-L-L-L??????????
Dani: OI, MANINHA
Ray: Dani, eu pensei q nunca mais ia te ver 
  Ray começa a chorar muito, mas Daniel nem entra na casa
Dani: Calma mana, eu to bem 
Ray: Onde vc tava?
   Dani faz uma careta
Dani: Eu n lembro
Ray: Vc vai me contar tudinho!!!
Dani: Como eu vou te contar algo se eu não me lembro de nada?
Ray: Olha só Daniel.. Vc tem noção de como eu estava preocupada? Eu mandei a sheriff procurar por vc, Mystic Falls TODA esta preocupada com vc, até as minhas amigas estam
Daniel: Q? Vc falou pra Mystic Falls toda? 
Ray: Não foi toda 
Daniel: Vc está louca?
Ray: NÃO!! Eu estava preociupada
Daniel: Mas eu ja sei me cuidar mt bem sozinho
Ray: Ook Daniel
  Ray entra para avisar para a mãe q Daniel voltou, mas ele fica do lado de fora
Ray: Vc vai ficar ai do lado de fora?
Dani: Até o ponto q eu sei vc n me convidou para entrar
Ray: E desde quando eu precisso convidar?
Dani: Desde q eu virei vamp.. *Dani para de falar*
Ray: O q?
Dani: Desde q eu aprendi a ser educado
Ray: E quando foi isso?
Dani: Vc vai me convidar pra entrar ou eu vou ter q implorar
Ray: Vai ter q explicar!!!
Dani: Eu explico quando entrar
Ray: TUDO?
Dani: Tudo q eu me lembro
Ray: Ook.. Daniel, vc quer entrar?
Dani: Eu adoraria
  Dani entra, quando Sonia ver ele ela quase desmaia.. Tenta ligar para a ambulancia, mas Dani  a convence q esta bem.. E ela vai dormir
Ray: Ok, agr me conta td..
Dani: Vc tem q prometer q n vai contar para ninguem
Ray: Ta ta ta falo logo criatura
Dani: Bom, eu estava em lugar.. Aparentemente numa rodoviaria
Ray: Calma, uma rodoviaria de q lugar?
Dani: Eu n sei.. Deixa eu terminar?
Ray: Deixo claro
Dani: Ai tinha um homem, de casaco de couro, topetinho e mt mt mt rapido me perseguindo
Ray: E vc diz q sabia se cuidar sozinho
Dani: Eu vou parar de contar
Ray: N n n desculpa, n vou mais interomper 
Dani: Tah, onde eu parei?
Ray: Ele corria mt mt mt rapido
Dani: Certo. Ai em consegui achar um bar.. Então eu entrei la desesperado. La dentro tinha uma menina, mt linda.. De olhos castanhos, cabelos castanhos, labios perfeitos..
Ray: ta ta ta chega.. Continua a sua jornada a morte
Dani: Ta bom.. Eu entrei la pedindo ajudar, mas ela n estava entendendo mt bem o q eu estava falando.. Mas ela sabia q eu era seu irmão, e tbm sabia q eu estava desaparecido
Ray: Estranho
Dani: Pois é.. Ai como num raio de luz o homem q estava me seguindo apareceu no bar, e começou a falar com a menina.. Mas eu n perdi tempo e sai correndo, ai logo depois ele apareceu na minha frente.. Me deu sangue, e quebrou o meu pescoço..
Ray: DANIIII.. Eu n to brincando
Dani: Nem eu
Ray: Ook, então eu vou sair por ai tomando sangue de pessoas e depois quebrando o meu pescoço e vou continuar viva
Dani: Se vc ouvir toda a historia
Ray: Ah, e ainda tem mais?
Dani: Claroooo
Ray: Ta bom, continua
Dani: Ai eu apareci aqui, em Mystic Falls, mas quando eu olhei para as pessoas eu senti vontade de mata-las.. De chupar todo o sangue delas
Ray: Ah,tá.. Vc virou um morcego?
Dani: Não, vampiro
Ray: Vampiro?
Dani: é vampiro
Ray: Dani, vampiros n existem..
Dani: Não? Então me explica isso.. *Ele mostrou os dentes de vampiro*, isso *Ele pefou a cama dela com uma só mão* e isso *Ele correu e a unica coisa q ela consegui ver foi um borrão*
LIGAÇÃO ON
Ray: Ai me deus...
  Telefone da Ray toca
Ray: Alô?
xxx: Ray?
Ray: Sim quem é?
xxx: Ray é a Leeh, eu tive um sonho com o seu irmão... Eu acho q ele pode estar em uma rodoviaria ou..
Ray: Leeh, o meu irmão ja ta aqui em casa
Leeh: Oi? Vc ia me contar isso quando? Eu ja estou na frente da sua casa
LIGAÇÃO OFF

  Ray abre a porta
Ray: Entra
Leeh: Obrigada
Dani: ii, vc é a menina da rodoviaria
Leeh: E vc é o menino do meu sonho
Ray: Como assim, do seu sonho? Vc n foi para nenhuma rodoviaria?
  Leeh contou tudo para Ray, todos os sonhos q ela vem tendo desde q chegou em Mystic Falls
...................................CONTINUA.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário