domingo, 8 de julho de 2012

Cap 3 - "Prazer"


                                                                                                                                              8 de fevereiro
Querido diário,
   Alguma coisa horrível vai acontecer hoje.
   Não sei pq estou escrevendo isso. É loucura. Não há motivos para eu estar aborrecida e todos os motivos para ficar feliz, mas...
   Mas aqui estou eu, 5:30 da manhã, acordada e apavorada. Fico dizendo a mim mesma que é só porque estou confusa com a diferença de fuso horario entre os Estados Unidos e aqui. Mas isso não explica por que estou tão assustada. Porque estou tão perdida.
   Eu estou em casa. Casa. Porque isso parece uma mentira?
   Eu nasci aqui, em Mystic Fall. Sempre morrei nesta casa, sempre.  Este é meu velho quarto de sempre. Posso olhar pela janela e ver o grande marmeleiro, que Matt e os meninos escalaram para invadir a minha festa do pijama a 2 anos atras. E esta é a minha cama, minha cadeira e minha comoda.
   Mas neste momento tudo me parece estranho, como se este não fosse o meu lugar. Eu é que estou afastada. E o pior é que sinto que pertenço algum lugar, mas não consigo descobrir qual.
   Ontem eu estava cansada demais para ir  ao 1º dia de aula. Elena pegou o horario para mim, eu não tive vontade de falar com ela no telefone.
   Minha mãe disse a todos que ligaram que eu estava cansada da viajem e dormindo, mas ela me olhava estranho no jantar.
   Mas hoje vou ter que ver o pessoal. Vamos nos encontrar no estacionamento antes da aula. Elena e Bonnie me disseram que tem uma menina nova muito legal, chamada Letícia. Será que é por isso que estou tão assustada?


--------------POV GABI---------------
Não acredito no que acabei de escrever. Como posso estar com medo de uma menina que nunca vi? Até Caroline gostou dela, pq eu não gostaria? Ook, um banho gelado e um café e e vou melhor.
Fui tomar banho e me arrumei assim:

Quando acabei a minha mãe gritou la de baixo.
Ana: Gabi! Cade vc? Vai se atrasar para a escola
Peguei a bolsa e desci
Gabi: Bom dia . Desculpe por não ter tempo para o café da manhã.
Ana: Mas Gabi, não pode sair sem comer nada. Precisa de proteina...
Gabi: Ei mãe, relaxa. Eu como um donut antes da aula. 
Ana: Mas gabi..
Gabi: Ah, e é provavel que eu vá para a casa da Bonnie ou da Elena depois da aula, então não me espere para o jantar.
Ana: Gabi..
   Fechei a porta da frente, deixando minha mãe falando sozinha e fui para a varanda. De renpente a sensação ruim voltou, a sensação de que alguem estava me observando. Era isso, alguém estava me observando.
   Logo a depois escuto um carro e é Matt
Matt: Ei, Gabi! Vai acabar chegando atrasada. Quer uma carona?
Gabi: Matt! Claro, adoraria.
  Entrei no carro e 10 minutos depois ja estavamos no estacionameto... Quando cheguei vei m bando de gente em cima de mim, mas Caroline conseguiu tirar todos de la.
Caroline: Gabi!! Como vc tah?
Gabi: To bem..
Bonnie: GABIIIIIIIIII.. *abraço* Aqui, o seu horario *entrega o horario*
Gabi: Brigada, e vc Elena? Não vai falar comigo não?
Matt: Por que ninguem me abraçou quando eu cheguei?
Caroline: Por que vc vei segunda e a Gabi não
Gabi: É, eu mereço um abraço de todos
Abraço em grupo
Elena: Agora você merece um só meu. *Abraço*
Estavamos conversando quando uma menina entrou no estacionamento. Seus olhos são castanhos, sua carinha é de anjo, sua boquinha é bonita, as sobrancelhas são bonitas e tinha corpo de modelo.
xxxx: Elena, o Jeremy ta te procurando..
Elena: Obrigada.. Hã, acho que vc não se conhecem.. Gabi essa é a Leeh, Leeh essa é a Gabi
Leeh: Ah, oi.. Então vc é a famosa Gabi, é um prazer te conhecer.
Gabi: :D.. kkk..
Bonnie: Ela vai la pra casa hoje tbm
Gabi: Otimo, assim podemos nos conhecer melhor
   Caraca, a Bonnie me disse que ela era legal, mas não me disse que ela era do tipo toda certinha..
Caroline: Eu acho q vcs vão se dar mt bem. Afinal a Gabi tem cara de anjinho, mas de anjinho não tem nada. E Leeh tbm, eentão
Matt: Caroline, vc nem conhece a menina direito e ja ta falando isso dela.
Leeh: Não tem problema não... kkk.. Agora Elena, eu acho melhor vc ir, O Jeremy ta te procurando feito um louco
Elena: Ah, tá. Ook, vem comigo?
Leeh: Claro.. Tchau gente
Todo mundo: Tchau
 Gabi: Que menina simpatica
Matt: E bonita
Caroline: Matt.. Ja esqueceu a Elena?
Matt: É claro que não. Mas o fato da Leeh ser bonita, não tem nada a ver com a Elena.
Bonnie: Ook. Agora Matt vai ficar com os meninos que nós precisamos colocar o papo em dia. Tchau
Matt: Tah, tchau
Gabi: Ta e ai? Quais são as novidades?
Caroline: São tantas.
Gabi: Que historia é essa do Matt ter esquecido a Elena?
Bonnie: Ele e a Elena terminaram.
Gabi: Puts.
Bonnie: Pois é.
   Não deu nem pra gente conversar direito. Nossas aulas ja iam começar, então la fui eu.
Geometria, Geografia e depois quimica. Em Geometria a minha aula é junto com a da Elena. Em Geografia é junto com o Matt. E em quimica junto com a Leeh (Eu juro que pensei que ela era nerd, mas me enganei totalmente. Não estou dizendo q ela é burra, mas geografia tbm não é a melhor materia dela). 
   Tinha muita gente nova, mas quem chamou minha atenção de verdade foi o Thomas Smith. Ele é realmente bonito. Olha como ele é: 

Eu estava pensando em como ele é, mas de cabeça baixa. Ai recebo uma msg da Leeh


MSG ON
Leeh: Ele esta olhando para vc
Gabi: Como vc descobriu o meu numero
Leeh: A Caroline me deu
Gabi: Ah,tá
Leeh: Bom, ja dei o aviso. Agora é com vc

MSN OFF

----------------------------------CONTINUA------------------------------------

Oi gente, espero que tenham gostado do capitulo de hoje, pois é a linda e maravilhos Letícia que esta escrevendo.. Eu vou ser uma escritora né? Pode falar.. kkk.. Comentem por favo.. Bjss

5 comentários:

  1. Oi flor minha!Tudo bom?
    Seu blog é lindo, e sua fanfic é diva! diva! mt diva! serio mesmo.
    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ pode ler minha IB amor? da uma passadinha la :D
    To te seguindo, segue de volta?Beijos.Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, continuaaaa muiéeeeeeeeeeeeeeeeeeeee . Bora, bora, noow, rapidooo . to pirando kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai continuar spou eu Gabi Silva uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Leeh tu é foda...Fico mt maneiroo kk

      Excluir
  3. kkkk.. Eu sei que sou, vou ser escritora. kkk. Quem comcorda levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir