segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cap 11 - "Leeh rece visitas no hospital"

Leeh acordou em um quarto branco e azul claro, aparentemente o hospital. Ela estava um pouco tonta, e depois percebeu q sua tia estava falando coisas estranhas..  De repente sua tontura passa e ela vai se sentindo melhor
Leeh: Tia, o q vc ta falando
Marii: lkgdtrawrcjkvfuyfh
Leeh: Tiia, para. O q aconteceu?
Marii: Vc ta se sentindo melhor?
Leeh: Tô. Mas o q aconteceu comigo?
Marii: A gente sofreu um acidente em quando iamos para Mystic Falls
Leeh: Ai meu deus - ela tenta se levantar, mas percebe q tem aparelhos ligados a ela- E como vc ta? Pq eu to com isso em mim?
Marii: Eu to bem, e fico feliz q vc tbm esteja. 
Leeh:Tah, mas pq eu estou ligada nesses aparelho?
Marii: Bom, como a batida vou mais perto do seu lado, o impacto foi maior.. Era pra vc esta em coma.
Leeh: HÃ???
Marii: Calma
Leeh: Calma? Vc acaba de me falar q eu estava em como
Marii: Deveria estar - Corrigiu
Leeh: E pq eu n estou? 
Marii: Leeh, a gente precisa voltar pra Paris, Mystic Falls n é um lugar seguro
Leeh: Tia, do q vc ta falando? E pq quando eu acordei vc tava falando aqueles negocios?
Marii: Olha só Leeh, eu sou uma bruxa
Leeh: Não tia q isso? Vc é mt legal, eu te adoro
Marri: Não esse tipo de bruxa. Bruxa do tipo q faz feitiço
Leeh: Tia, vc n acha q esta crescida demais pra brincar de RPG?
Marii: Letícia, eu to falando serio
Leeh: Eu tbmMarii: Ook - Vai em direção a alguns remedios q tem numa estante
Leeh: O q vc vai fazer?
Marii: Olha   Marii olha para o remedio q imediatamente começa a levantar
Leeh: Tia, o q é isso: Vc ta me deixando assustada
Marii: Eu sou uma bruxa, ja te disse
Leeh: Tah ook eu acredito
Marii: Eu sou descendente dos Druidas
Leeh: Dru o q?
Marii: Druidas
   Leeh abre a boca pra falar algo, mas Bonnie entra no quarto
Bonnie: Leeh, vc ta acordada? Mas o medico disse q vc tava em coma
Marii: Pelo visto esse hospital n é muito bom né
Bonnie: Ah, oi.. Vc deve ser a Marii, tia da Leeh - Estica a mão para comprimentar
Marii: Sou eu sim - Estica a mão tbm comprimentando
   Quando elas encostam a mão algo estranho acontece
Bonnie e Marii: Aiii.. Vc tbm é...
Marii: Meu deus.. 
Bonnie: -susurando- A Leeh sabe?
Marii: Sabe. Leeh, a Bonnie tbm é uma bruxa
Leeh: Como? Pq vc nunca me falou?
Bonnie: Ué, eu ia falar o q ?
Leeh: Sei la
Bonnie: Olha só, vc n pode contar pra ninguem
Leeh: OokMarii: Vc é de q familia?
Bonnie: Salem e vc?
Marii: Druidas.. 
Leeh: Ei, Bonnie.. Cade as meninas
Bonnie: Ah, elas ja estão vindo
Leeh: Ook.. Eu quero sair logo daqui
Marii: O medico tem q te dar alta
  Passa uns 15 minutos e o medico entra no quarto
Medico: Ook.. Vc vai ter q ficar sobre observação
Leeh: Mas eu ja estou melho
Medico: Msm assim vc deve continuar aqui
Leeh: Aff
   Elena e Ray entram no quarto
Elena: Ai amiga, como vc ta?
Medico: Eu vou deixa vc sozinha
Marii: Eu tbm, Boniie quer ficar la fora conversando comigo?
Bonnie: Claro 
 Eles saem do quarto
Ray: Leeh, vc quase matou a gente de susto
Leeh: A culpa n foi minha
Ray: É, foi daquele motorista idiota
Leeh: Não, a culpa tbm n foi dele.. Tinha um animal vindo em direção ao nosso carro
Elena: Tah, dps vc cona td direitinho.. A gente so entrou pra ver como vc ta
Leeh: Ue, vc ja vão
Elena: É.. So pode entrar 2 pessoas de uma vez
Ray: O pessoal ta la fora querendo te ver tbm..
Leeh: Tem mais gente ali fora?
Elena: Mt mais.. bjss
   Elena e Gabi sairam do quarto e Caroline e Matt entraram
Caroline: Leeh, ai meu deus.. Tadinha de vc, como vc ta?
Leeh: To bem.. Matt, eu tive um sonho com a sua irmã
Matt: Ah, é.. E o q foi
Caroline tava fazendo mimica para a Leeh para, mas ela nem ligou
Leeh: Ela tava correndo de alguem, mas eu n me lembro direito de quem
Matt: Interesante
Leeh: Ela veio?
Caroline: Leeh, a Vick morreu
Leeh: Aiii Matt me desculpa.. Eu n queria
Matt: Ta td bem.. Fico feliz q esteja melhor - E sai da sala
Leeh: Desculpa eu n sabia
Caroline: Vou la falar com ele
Leeh: ook 
   Ela sai e Gabi e Thomas entram
Leeh: Thomas? O q vc ta fazendo aki?
Gabi: Leeh, n fala assim com ele..
Leeh: Desculpa, eu só to surpresa.. Quem mais ta aqui?
Thomas: Damon e Stefan
Gabi: Eles estão loucos pra ver vc, parece q precisam falar algo
Leeh: Estranho
Gabi: Pois é
   Eles sairam e os irmão salvatore entraram
Leeh: Pq vcs vieram?
Damon: Vc quer q a gente vá embora
Leeh: N é isso, é q eu nem falo com vc
Stefan: É q estavam todos preocupados
Damon: Tah, eu vou direto ao ponto. Como vc sobreviveu?
Leeh: Eu n sei
Stefan: Vc pode falar pra gente
Leeh: Eu ja disse q eu n sei
Damon: Vc é uma vampira?
Leeh:  HÃ? Q? VAMPIRO?
Damon: é pelo visto ela n é.. Vc vai esquecer a conversa q nós tivemos - Hipnotizando
Leeh:Eu vou esquecer
Stefan: Vamos Damon
Leeh: Eu queria ´poder ir
Damon: ook
  O medico entra na sala
Medico: Meninos, o tempo acabou.. A Leeh tem q descansar
Damon: Leeh, vc quer msm voltar pra casa?
Leeh: Sim
Damon: ook
Stefan: Damon não
Damon: Xiu.. Vc ira dar alta para a Leeh - hipnotizando
Medico: Leeh, eu acho q vc n precisa mais ficar aqui.. Pode ir pra casa
Leeh: Obrigada.. Damon, como vc fez isso?
Damon: Eu pedi com jeitinho 



.............................................CONTINUA...........................................
Espero q tenham gostado do cap de hj.. Foi a Leeh q escreveu.. Comentem e me sigam no twitter @_lele_angell bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário