quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cap 21- "Katherine"


Leeh: Eu sinto q não vai adiantar.. Eu sei q quando eu desmaiei eu fui pra algum lugar, e recebi um recado.. Mas n lembro qual é
Matt: Uau..
Leeh: Bom...Só sei que esse recado era para o Damon e pro Stefan...Vou na casa deles!
Matt: Vai? Vou junto!
Leeh: Não Matt , vai la dentro e ve se a Caroline ta la....
Matt: Tah Tah , mas toma cuidado
Leeh: Pode deixar!
*Leeh foi até a casa dos Salvatore e o Stefan atendeu a porta*
Stefan: Ola Boa Tarde!
Leeh: Oi Stefan
Stefan: Pode ent....Deixa , espera só um minuto!
Stefan foi arrumar a casa pq tava cheia de sangue e com umas garotas caidas no chão , por causa do Damon!!
Stefan:Agr pode entrar!
Leeh: Ok , Brigada!
Stefan: Senta ali no sofa , vou pegar café voc quer?
Leeh: Voc bebe café?
Stefan: Não , mas se voc bebesse eu ia pegar hahahahha
Leeh: Hahaha Aiai'
Stefan: Mas e então oq quer aqui?
Leeh: Bom eu tava no colegio e uma menina pegou a Caroline ai eu fui pro lado de fora e falei pro Matt , mas nao consegui terminar e eu desmaiei , sonhei com uma menina igual a Elena só q ela disse que se chamava Katherine sei la , e ela mandou eu.....
Stefan: Pera..KATERINE? *Assustado*
Leeh: eh.....Posso continuar?
Stefan: Pode!
Leeh: Entao onde parei? Ahhh.. Mandou eu dar um recado pra voc e pro seu irmão...
Stefan: QUAL? QUAL? QUAL?
Leeh: Calma..o recado era...Ou voc deixa ela pegar e matar a Elena ou ela mata uma das minhas amigas!! é isso!
Stefan: Oq? Ahh meu Deus , nao quero que nenhuma das suas amigas morram , mas nao podemos entregar a Elena tbm néh!
Leeh: éh por isso , qu eeu preciso da minha tia e da Bonnie!!
Stefan: Hã?
Leeh: Esqueceu? Minha tia e bruxa e a Bonnie tbm
Stefan: Ahhh éh! Mas sinto que elas nao vão poder ajudar, só eu e o Damon poderemos
Leeh: Calma ai , vocs conhecem a Katherine?
Stefan: Sim......O Damon é apaixonado , mas em , temos que encontrala , onde voc estava no sonho?
Leeh: Num lugar escuro , não sei que lugar era aquele!
Stefan: Tah , não importa , vou fala com o Damon
Leeh: Deixa que eu fali , a Katherine mandou eu falar
Stefan: Acho melhor nao!
Leeh: Mas..
Stefan:NÃO
Leeh: Tah , entao eu vou embora , tenho que organizar o Enterro da Tia Ana , a Sheriff pediu!
Stefan: Tah , eu vou falar com o Damon e depois vou te ajudar la Ok?
Leeh: Mas , voc tem que achar essa menina ai!
Stefan: Não , amanha agente cuida disso , poxa era a mae da nossa amiga néh!
Leeh:: Ok , to esperando lah!! se quizer leva o Damon tbm!
Stefan: Duvido que ele va , agr sabendo da Katherine
Leeh: Ok , estou indo Stefan , Beijoss *beijo na bochecha*
Stefan: Ok , Beijoss té mais tarde  *beijo na bochecha*
Leeh foi pra casa e ligou pra Caroline...
Mas ela não atendia
*ENQUANTO ISSO NA CASA DOS SALVATORE*
Stefan: Damon , eu preciso te falar uma coisa , só nao sei se voc vai gostar ou nao!
Damon: Fala logo Stefan , tenho mais oq fazer
Stefan: A Katherine volto e esta com as amigas da Leeh , e foi elaa quem matou a Ana
Damon: OQ? A Katherine volto? *um pouco feliz*
Stefan: Isso não e bom , Damon , ela disse ou agente da a elena pra ela mata-la , ou ela mata as amigas da Leeh
Damon: Por mim tanto faz!!
Stefan: Cara , para com isso!
Damon: É a Katherine , cara , desiste ela sempre consrgue oq quer!
Stefan: Não...Isso de conseguir sempre oq quer , vai acabar!
Damon: Boa Sorte...*Damon virou um borrão*
*Pensamento Stefan On*
Ahh meu Deus e agr a Katherine voltou e o Damon nao liga pra ninguem só pra ela , como ele vai me ajudar , mas isso fica pra amanha , prometi pra Leeh que ia ajuda rno enterro na Ana..La vou eu*
*Pensamento Stefan Off*
o Stefan virpou um borrão e chego na casa da Leeh em menos de 1 minuto!
TOC TOC
Leeh: Ja vai..
Leeh desceu as escadas e abriu a porta
Leeh: Oi Stefn...
Stefan: Oi ,
Leeh  sai da porta foi em direção ao porão
Stefan: Eu vou ficar aqui?
Leeh: Hã? Não Não!! Pode entrar
Stefan: Ok Beigado!
Leeh: Vomos o cachão dela ta la em baixo , temos que levar pro cemiterio , os carinhas de la , vao vir aqui ajudar
Stefan: Ok , vomos levando entao , vomos encontra-los no caminho
Leeh: Ok , vamos!
Stefan eLeeh pegaram o cachão e levaram até mais ou menos o meio do caminho e os caras do cimiterio levaram o resto do caminho!
Leeh se despediu do Stefan e foi pra casa!!
Stefan foi pra casa da Elena conversar com ela
*Campainha tocando*
Elena abriu a porta
Elena: Oi Stefan , aconteceu algo..Entra
Stefan: Ahh conteceu asim , obrigado
Elena: Senta ali que eu vou buscar suco de uva , quer?
Stefan: Não Não obrigado...Mas por favor tem que ser rapido
Elena foi na cozinha e quando foi cortar o pacotinho do suco de Uva , ela se cortou , ela colocou o suco na agua e levou ate a sala 
Stefan olhou pra mão dela e viu o sangue]
Stefan: éhh oq aconteceu na sua mão *tentando nao olhar*
Elena: Ahhhh me cortei quando fui cortar o pacotinho do suco
Stefan: Ahhh ta! éhhh entao , deixa eu falar
Elea: Fala loga
Stefan:Bom uma menina chamada Katherine esta sequestrando as suas amigas , mas nao conseguiremos acha-la pq o Damon é apaixonado por ela e a quer de volta , mas nao vai procura-la , pq ela sempre consegue oq quer
Elena: E oq ela quer?
Stefan: Ela quer te matar , se ela nao te matar ela nao devolve suas amigas e vice e versa
Elena: Q? QUAL O PROBLEMA DESSA GAROTA?
Stefan: Todos e mais alguns!
Elena: Ahh meu Deus , oq eu faço?
Stefan: Esquece disso , só usa essa pulseira!!
*A Pulseira tinha Verbena*
Elena: Pq?
Stefan: Não vou explicar agr..Só usa!
Elena:Ok!!
Stefan: Agr eu tenho que ir...Tchau *brijo na bochecha*
Elena: Adeus Stefan..Até mais *beijo na bochecha*
*Enquanto isso na casa da Leeh*
Leeh: Tia Mari? Tia Mari?
Mari: Oi Leeh!
Leeh: Ahhhhh , aconteceu uma cosa bem estranha
Mari: Oq fala!!
Leeh: Bom , eu tava na escola................ *Leeh contou a historia inteira para a Mari*
Mari: Eu acho que sewi quem é essa Katherine!
Leeh: Tia ela é igual a Elena , e parece que o Stefan e o Damon a conhecem!
Mari: Ahhhhh ta , Eu sei quem éh...
Leeh: Tia voc pode nos ajudar , pelo menos a acha-la!
Mari: Sim , vou tentar
Leeh:Brigada tia , vou falar com o Stefan!
Leeh ligou pro Stefan
*Ligação Modo On*
Leeh: Oi Stefan
Stefan: Oi , quem é?
Leeh: Sou eu a Leeh
Stefan: Ahh Oi
Leeh:Olha minha tia Mari disse q conhece a Katherine e que vai tentar fazer um feitiço pra tentar encontra-la
Stefan: Isso é uma boa noticia pra mim , mas pro Damon pode ate nao ser
Leeh: Pq?
Stefan: Ele é apaixonado por ela
Leeh: Mas ela é má!
Stefan: E o Damon não?
Leeh: éhhh tbm , mas tipo...Ahh sei la



.......................CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......GABS AQUI...BEIJOSS S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário