quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cap 13- "Daniel cade vc?"


Elas foram junto com o Matt , no meio do caminho encontram ...... a Sheriff Forbes e um monte de carros de policia.
Caroline: Mãe o q significa isso?
Sheriff Forbes: Temos uma cena de crime aqui!
Leeh:O q? Quem foi a vitima?
Sheriff Forbes: Um motorista de ônibus!
Matt: Mais o q ouve?
Sheriff Forbes: Olha eu não posso falar muito só vou falar q ..... O corpo foi encontrado no Norte de Mystic Falls , mais tem muito sangue dele por aqui parece que ele foi levado daqui!
Leeh: O corpo foi encontrado com ou sem sangue ?
Sheriff Forbes: COM SANGUE! Parece que esse caso é diferente dos outros!
 Caroline: Mãe nos temos uma festa na casa dos Salvatores!
Sheriff Forbes: Sinto muito mais a casa dos Salvatores estah no percurso da área de sangue, a festa tem q ser cancelad!
Matt: Nossa  Sheriff Forbes é serio assim o caso!
Sheriff Forbes: É, pq antes tínhamos um noção de que tipo de animal estava fazendo isso, mais agora e o corpo foi encontrado com sangue! Não sabemos!!!
Leeh: Estah tudo bem!
Caroline: AHHH que droga vou ligar para o pessoal para desmarcar!! *Caroline sai para longe pq o barulho das sirenes estam mt altas.*
Matt: Poxa iria ser demais essa festa!
Leeh: Pior q éh ! Mais agora eu to msm é preocupada com esse caso de assassinatos, q estam acontecendo!!
Telefone de Leeh toca

*Ligação Leeh ON*
 Leeh: Alo!
Mari: Leeh? Tah fazendo o q?
Leeh: Pior q nada!
Mari: Vem para cah!
*Ligação Leeh OFF*

Leeh: Matt, Olha eu tenho q ir!
Matt: O foi?
Leeh: não dah para explicar !
Matt: PQ?
Leeh: Pq eu não sei! Manda um beijo para Caroline e diz q eu sinto muito pela festa ter cido cancela !
Leeh sai correndo em direção a casa de Mari........... Quando Leeh chega na casa de Mari vê q estão lah Bonnie, Gabi , Ray , Damon e Stefan
Leeh: Tia o q foi?
Mari: Olha Voce sabia q o Irmão de Ray estah desaparecido?
Leeh: Não eu não sabia mais o q aconteceu?
Ray com para Leh toda a historia
Leeh: Nossa amiga!!
Damon: Mais essa não é a má noticia!
Leeh: Nao?
Gabi; Amiga infelizmente não!
Leeh: Então o q é?
Stefan: É q tipo.......ha!...Damon conta!
Damon: AH q dificuldade só para contar isso!
Leeh:Isso o q?
Damon: Eu vi ele desmaiado todo em sanguentado!
Leeh: AHHHHHHHHHH! *Leeh olha para Ray e ve q os olhos dela tah cheio d'agua! Leeh abraça Ray!*
Amiga sinto muito, muito mesmo!
Ray: Estah tudo bem!
Passa um tempo e todo vão em bora!
Leeh: To subindo para dormi!
Mari: Ok! Bons Sonhos!

Leeh sobe as escadas, troca de roupa, se deita e dorme!

*Sonho Leeh ON*
Leeh acorda numa rodoviária, ela sai da rodoviária e começa a andar por uma longa estrada.
ela olha de um lado para o outro e não ve ninguem..... continua andando e ve um pequeno bar, ela entra no bar e fala para o carinha.
Leeh: Tem Guarana?
O carinha: Tem!
Leeh: Me dah uma ?
Ocarinha: sim!
Leeh: Pega!
Um garoto entra no bar gritando!
XxXx: Alguem me ajuda ?
Leeh; O q foi?
XxXx: TEM UM MALUCO ME PERSEGUINDO!
Leeh: Calma! Quem é?
XxXx: E u não sei o nome !
Leeh: Qual é o seu nome?
XxXx: É Daniel !
Leeh: O q? V c é irmão da Raissa?
Dani: Sim ! Vc conhece minha irmã?
Leeh: Claro ela e minha melhor amiga!

Uma pessoal entra no bar e Ray perceber q Dani começa a se afastar!
XxXx: OI!
Leeh: Oi!
XxXx: O q estah acontecendo por aqui?
Leeh: Sei lah! Não sei se vc percebeu não tem muita gente por aqui!
XxXx: Por vc estah assustado? * Virasse para o Dani*
Dani: Vc sabe o PQ!
XxXx: Não eu não sei!
Leeh: o q foi dani?
Dani: É ele o maluco q estah me perseguindo !!!
Dani sai correndo e derrepentemente o maluco do cara desaparece!
 * Sonho Leeh OFF*
Mari: Leeh o q foi?
Leeh: Pq vc tah aqui?
Mari: vc começou a gritar é capaz de ter acordado alguem lah no Canada !!
 Leeh: não seja exagerada!
Mari: é verdade!! Vou para o meu quarto! só um conselho tenta não sonhar!
Leeh: Vou tentar!

 *Pensamente Leeh ON*  
Nossa será que esse sonhos nunca vai parar! mais o q me deixa com raiva e q eu não me lembro da cara do cara! só lembro q ele tah com um casaco de couro preto e uma calça jeans!! Nossa vou dormi jah é 5:30 e tem aula amanha.
 *Pensamento Leeh OFF*

NA CASA DA RAY
Ray estah dormindo, tranquila e calma...... quando a campainha toca 
Ray: Mae eu atendo!
Sonia: Tah bom, vou voltar para cama!
 Ray abre a porta e toma um susto!
Ray: D-D-D-D-DA-A-A-A-A-N-N-N-NNI-I-I-I-I-I-IE-E-E-E-E-EEL-L-L-L-L-L??????????
Dani: OI, MANINHA............................ CONTINUA........................................

OI PESSOAL FOI A RAISSA Q ESCREVEU HJ! ESPERO Q TENHA GOSTADO! COMENTE, DIVULGUEM E ME SEGUE NO TWITTER  @100fadeTVD !!!! BJSSSSSSSSSS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário