sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cap 22 “Caroline, é vc?”


Leeh: Mas ela é má!
Stefan: E o Damon não?
Leeh: éhhh tbm , mas tipo...Ahh sei la..... *Alguém toca a campainha*
Leeh: Só um minuto Stefan alguém tocou a campainha !!
Stefan: OK
Leeh abre a porta e fica to arrepiada, nervosa e surpresa quando vê quem é!
Leeh: C-a-r-o-l-i-n-e?
Caroline: OI Leeh!
Stefan:*No tel* Tah td bem?
Leeh:*Coloca o Tel na orelha*Stefan eu ligo depois, Xau!
Stefan: Tah bom
*Ligação Leeh OFF*

Caroline: Vc n vai me convidar para entrar?
Leeh: Desde quando vc precisa ser convidada para entrar na minha casa?
Caroline: Só convida!!
Leeh; Ok! Vc pode entrar na minha casa
Caroline entra e se senta no sofá.
Leeh: Como vc chegou aqui?
Caroline: Com as pernas!
Leeh: Sem piadas!! Serio, tava super preocupada com vc como a Katherine deixou vc sair?
Caroline: Quem?....Olha eu não me lembro de muita coisa, eu lembro deu tah voltando para escola para pegar minha roupa de ginastica, ai vc aparece, a gente conversa um pouco ,depois eu sou agarrada por alguém....depois dai n lembro de muita coisa....Lembro de uma garota a...Elena.......lembro de tah um sótão.....ai eu lembro de vc de novo no sótão, a Elena me agarrando e colocando um liquido vermelho na minha boca e eu não lembro de mais nada......depois disso eu acordo na escola e o Matt estava me procurando!!!
Leeh começou a  se lembra dos sonhos!! E ficou muito assustada..........De repente o Tel toca.....

*Ligação Leeh On*
Elena:Leeh! Cade o cachão?Tah todo mundo esperando!
Leeh: O carinha ainda não veio bustacar
Elena:Vem logo!
Leeh: Amiga vc não sabe quem tah*a campainha toca*Só um minuto
Elena:OK
Leeh abre a porta
Leeh: São vcs q vi eram buscar o cachão?
Os carinhas: SIM! Somos nos!
Leeh:O cachão tah la em baixo!
Elena: Amiga tenho q desligar
Leeh coloca o Tel na orelha
 Leeh:OK amiga xau! Ate
*Ligação Leeh OFF*

Leeh: Caroline! Vc quer ir tbm?
Caroline: Aonde?
Leeh: No enterro do mãe da Gabi.
Caroline: Vou sim! Mais não to com roupa!
Leeh: Sobe e pega algumas das minha roupas
Caroline: OK
Passaram uns 15 minutos e elas estavam chegando Cemitério.
 Elena e Bonnie estavam lah Elena tava com um vestido lindo


A Bonnie Tava assim



Leeh Tava assim




E A Caroline tava assim



Passou um tempo e começou a cerimonia ....Leeh Começou perceber no lugar em volta, Tinha uma mais Parede bem grande com muita folhas garradas, ela percebeu q tinha uma pessoal parada do  lado da parede, só q a pessoal tava descosta,Mais Leeh tinha um leve intuição q conhecia aquela pessoa
Leeh:Caroline, eu jah volto!
Caroline: OK
Leeh vai na direção da garota, estende o braço e toca no ombro dela.......Agarota se vira.....
Leeh: Elena?
Katherine: Não, meu nome é Katherine! É vc sabe!
Leeh: Não eu n sabia
Katherina: Tah n vamos discutir por isso!
Leeh: PQ vc fez eu ter aqueles sonhos estranhos?
Katherine: Eu n fiz vc ter nenhum sonho!
Leeh:O q, mais eu te vi!
Katherine: Só me comuniquei com vc pelo desmaio!
Leeh: Só no desmaio?
Katherine: Éhhh, Só no desmaio!
Leeh: Mais como vc fez isso?
Katherine: V c acha q é a unica pessoa q conhece bruxas!
Leeh: Então vc falou comigo com a ajuda de uma Bruxa!
Katherine: Exatamente!
Leeh: O q vc veio fazer aqui?
Katherine: Pegar o q eu pedir e n me deram!!

As duas olham para Elena.
Leeh: Vc não vai machucar minha amiga!
Katherine: É msm, e quem vai me impedir? VC?
Leeh: Eu n mais o Stefan e o Damon!
Katherine: O Damon n vai fazer nada, q eu não queira!!
Leeh: Mais o Stefan n é assim!!
Katherine; Com o Stefan eu sei lidar!!
 Katherine vira um borrão,Leeh olha para Elena e ela tinha sumido................CONTINUA....................

 OI Pessoal quem escreveu hj foi a Raissa espero q tenham gostado, divulguem, comente e me sigam no TT @100 fadeTVD Bjsssssssssssssssss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário