sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cap 15 - "Mais vampiros em Mystic Falls?"


Ray: Entra
Leeh: Obrigada
Dani: ii, vc é a menina da rodoviaria
Leeh: E vc é o menino do meu sonho
Ray: Como assim, do seu sonho? Vc n foi para nenhuma rodoviaria?
  Leeh contou tudo para Ray, todos os sonhos q ela vem tendo desde q chegou em Mystic Falls
Ray: Ta, isso é estranho
Leeh: Juraaaaa?
Dani: Gente eu vou dormir.. Ja são 2:30 da manhã
Ray: Caramba, amanhã a gente tem aula
Leeh: Puts, eu vou pra casaa..
Ray: Não, dormi aqui
Leeh: ook

NA CASA DOS SALVATORE
Damon: Eu ja disse q n to matando ninguem!!!!
Stefan: Ah,tá.. E vc espera q eu acredite nisso?
Damon: Eu to falando a vdd Stefan
Stefan: Então quem ta matando essas pessoas?
Damon: Ja passou por essa sua cabeça de irmão certinho, q pode haver outros vampiro nessa cidade?
Stefan: Não tem como.. Foram todos mortos em 64
Damon: Talvez n!! 
Stefan: Tah Damon, amanhã nós falamos sobre isso. Ja ta tarde tenho q ir domir
Damon: Ah,é.. Vc vai se fazer de uma pessoa normal
Stefan: Cala a boca

NO DIA SEGUINTE

Jenna: Bom dia!!
Elena: Bom dia
Jenna: Cadê o Jeremy?
Elena: Ele n dormiu em casa essa noite
Jenna: Ai meu deus, eu n sei mais o q eu faço com ele
Elena: Calma tia, é só uma fase
Jenna: Espero
Elena: Bom, eu vou indo. Não quero chegar atrasada, bjss
Jenna: bjss
   Elena vai para o colegio. Ela esta mexendo no cel quando espara em um menino e deixa suas coisas cairem
Elena: Ai desculpa eu n te vi *olha pra cima* Eu tava mexendo no cel
Stefan: Tudo bem.. Deixa eu te ajudar
Elena: Obrigada.. 
Stefan: De nada
  Eles terminaram de arrumar tudo o q tava no chão e ficaram apenas se olhando sem falar nada.. Até q
Elena: Eu queria te agradecer por ter ido la no hospital dar uma força pra Leeh
Stefan: Eu vi q estava todo mundo preocupado e decedi dar uma força
Elena: Mesmo assim.. Stefan, agora eu tenho aula de Geometria
Stefan: Eu tbm.. Vamos?
Elena: Vamos
   Stefan e Elena foram para a aula conversando

ENQUANTO ISSO..
Thomas: Oii
Gabi: Oi. Td bem..?
Thomas: Melhor agora 
Gabi: Pq?
Thomas: Pq eu estou com vc
Gabi: Thomas, vc n acha q nós estamos indo rapido damais? A gente nem se conhece direito
Thomas: Gabi, eu gosto de vc.. De verdade
Gabi: Hã
Thomas: Xiu.. 
   Thomas e Gabi estavam quase se beijando
Caroline: Oiiiiiiiiiiiiii
Thomas: Ah, oi Caroline
Gabi: Caroline *Da um beijo e um abraço*
Caroline: Eu to interompendo alguma coisa?
Thomas: sim
Gabi: Não
Caroline: Sim ou não?
Thomas: Sim
Gabi: Não.. Thomas para com isso
Caroline: Desculpa, vou indo *Caroline sai*
Thomas: Onde nós estavamos?
Gabi: Na parte q vc diz q gosta de mim
Thomas: Ah, claro
   Eles quase se beijam mas...
Matt: Gente, alguem viu a Elena?
Thomas: Matttttttttttttt
Gabi: Oi, n eu ainda n vi a Elena hj
Matt: Obrigada *Sai de perto*
Thomas: Será q agora eu posso te beijar? 
Gabi: Não, agr nós vamos pra aula
Thomas: Claro
   Nesse dia todo mundo tinha aula junto, mas Leeh faltou os 2 primeiros. Leeh entra na sala e senta no meio. (Onde todo mundo pode falar com ela)
Elena: Ta tudo bem..?
Leeh: To, pq?
Ray: Eu acordei e minha mãe disse q vc ja tinha saido de casa..
Gabi: Com quem vc tava?
Leeh: Eu... eu n lembro
Bonnie: A pergunta é: Onde vc tava
Leeh: Eu tbm n me lembro
Matt: Gente, presta atenção na aula
   No final da aula Stefan e Elena ficam na sala conversando
Stefan: O q aconteceu com a Letícia?
Elena: Eu n sei, ela mudou um pouco depois q foi pra Paris
Stefan: Estranho.. 
Elena: Pois é.. Mas vamos parar de falar da Leeh? 
Stefan: Claro!! O q vc quer falar?
Elena: Não sei.. Me fala de vc
Stefan: Falar o q ?
Elena: Fala de vc, da sua familia
   Eles ficam um bom tempo conversando..
Elena: Eu tenho q ir pra casa, minha tia ta me esperando
Stefan: Ta bom.. Quer q eu te acompanhe até em casa?
Elena: Eu adoraria
Stefan: :)
   Antes de ir pra casa eles passam no Grill.. Quando saem ja esta de noite
Elena: Nossa, ja são 8 horas..
Stefan: Caramba
Elena: Foi bom passar o dia com vc, Stefan
Stefan: Tbm foi bom passar o dia com vc.. hahaha.. Até amanhã?
Elena: Até amanhã
   Elena chega em casa e tia Jenna ta no sofa comendo pipoca e vendo TV
Jenna: Finalmente.. Tava com quem?
Elena: Como?
Jenna: Pode falar.. Tava com um garoto não tava?
Elena: hahaha.. Tava
Jenna: Sabia. Qual é o nome dele?
Elena: Stefan
Jenna: De novo?
Elena: O q foi? Ele é mt legal
Jenna: ook
   Elena foi tomar banho e se arrumar pra dormir. Ela estava dormindo quando escuta uma barulho estranho. Quando ela sai do quarto ela da de cara com 
.....................................Continua...................................
Oi gente, quem escreveu o cap de hj e de ontem foi a Leeh :D
 Pf divulgem e comentem.. Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário