terça-feira, 24 de julho de 2012

Cap 19 " Caroline não volta para o colégio! "


*Pensamento Leeh On*
Ahhh meu Deus e agr? oq sera que aconteceu , vomos ver néh.....
*Pensamento Leeh Off*
Leeh sentou na cama toda atordoada, querendo saber o q ouve!! Deitou, domiu e começou a sonhar!

*SONHO LEEH ON*
Leeh acorda no pátio do colégio, ela começa andar, passa pelas arquibancadas e estava chegando no corredor q dava para as salas de aula. Leeh esbarra em uma garota q tava correndo.
Leeh: AHHHIIII....... quer disser desculpa
XxXx: Tudo bem*Olhando para todos os lados*
Leeh: Tah procurando alguém?
XxXx: Eu não to procurando, to fuguindo
Leeh: De quem?
XxXx: De um cara super rápido
Leeh: Nossa é como ele é?
XxXx: Não sei, não consigo ver o rosto dele!
Leeh Começa a reconhecer aquela foz, Leeh puxa agarota para luz.
Leeh:Caroline?
Caroline: Leeh? O q faz aqui?
Carolina tava toda suja e com varias marcas de sangue e seu braço tava sangrando muito!!
Leeh: Eu não sei! Mais o q vc tah fazendo aqui??
Caroline: Eu esqueci de pegar minha roupa de ginastica! Por isso q eu vim aqui!
Leeh: ATAH
De repente uma mão envolveu a boca da Caroline e outra mãe envolve a barriga  dela. E ela sumiu com um borrão!
*SONHO LEEH OFF*

Leeh acorda gritando!!!
Mari: Leeh isso jah tah ficando chato
Leeh: Desculpa tia!!
Mari: Tenta dormir mais não vc sonhar !
Leeh: OK!
*PENSAMENTE LEEH ON*
AAAAAAAAAHHHHHHHHH………. espero q esse sonho não se realize!!!!!!
*PENSAMENTO LEEH OFF*
Leeh voltou a dormir

NO DIA SEGUINTE
Leeh desce correndo as escadas.
Mari: Aonde vc vai ?
Leeh: Na casa da Coroline!
Leeh abre a porta e continua correndo
Chegando na casa da Coroline, ela toca campainha.....Caroline abre a porta.....
Caroline: OIE! O q ouve para vc aparecer aqui tão cedo?
Leeh entra para casa da Caroline e começa a contar o sonho....
Caroline:AHHHHHH MEU DEUS!!!
Leeh: O q foi?
Caroline: Olha a hora !! Temos q ir
Leeh: Anão vamos nos atrasar muito  .

Sairão correndo em direção do colégio. quando Chegam, o primeiro tempo jah tinha começado.
Leeh: Tenho aula de Historia, e vc?
Caroline: Eu tbm! Vamos
As sua foram, bateram na porta e entraram
Elena: Pensei q não iria chegar!
Leeh: Eu pensei q estaria atrasada!
Caroline: Cade o professor?
Elena: Ele ainda não chegou!
  
Entra o diretor na sala......
Diretor: Alunos, esse e seu novo professor de historia! Alaric Saltzman!
Elena: Legal professor novo!!
Caroline: Espero q esse professor seja legal, pq o outro era um mala!!
Leeh: Nem me lembre daquele professor!! Tenho uma raiva dele!!
Elena: Pessoal vamos prestar a atenção!
Diretor: Então é isso.......
Depois do discurso chato do diretor....... começou a aluna da historia com o Professor novo!!!!
Leeh: Vcs falarão com a Ray?
Caroline:Não, Pq?
Leeh conta tudo para elas
Leeh: To muito preocupada!!!
Elena: Oq será q aconteceu?
Bonnie:Depois vamos falar com a sheriff
Leeh: Ok!

Depois q as aulas acabaram
Elena: eu vou estudar as provas começar semana q vem!
Stefan: Quer ajuda?
Leeh: Eu quero sair!! Ficar em casa estudando é chato!!
Caroline: *sussurra no ouvido da Leeh* Mais quando você tem uma boa companhia os estudos ficam interessantes!!!!
Leeh prende o riso........
Bonnie eu vou passar o final de semana na cada da minha avo!!
Leeh: Eu vou organizar o enterro da  mae daGabi a Sheriff pediu!!!!!
Caroline: Eu ajudo!! 
Leeh: Olha Caroline, é um enterro não é uma festa!!
Caroline; eu sei!!
Leeh: Eu vou falar com Matt!! Jah volto
Caroline foI para casa da Leeh
Caroline: esqueci minha roupa de ginastica Lah na escola
Leeh: Pega amanha!!!
Caroline: Amanha é sábado, a escola não abre
Leeh: Então volta lah, mais vem bem rápido
Caroline:OK
Caroline voltou Para a escola!!!!
A escola tava toda escura, barulhos de aves voando, o vento batendo as janelas das salas, Caroline foi em direção ao vestiário pegou sua roupa e tava voltando.....enquanto  isso...... Leeh foi falar com Matt.....
Leeh: Matt!! Vem cah?
Matt; O q foi?
Leeh; me ajuda a procurar a Ray!
Matt: Só vc para me fazer ficar ate tarde qui na escola......mais é claro q eu ajudo
Leeh e Matt tava no jardim do colégio sentado pensando o q fazer
Matt: Leeh! Q a Caroline tah fazendo aqui?
Leeh: O q?
Matt: É olha ela tah ali entrando no colégio
Leeh: A Caroline? Oq? Ela não pode? *Começa a lembrar do sonho*
Matt: Calma Leeh! *Matt começa a puxar a Leeh para ficar sentada*
Leeh: Matt, olha, por favor deixa eu falar com a Caroline!
Matt: O q é?

Leeh empurra o Matt para tras e sai correndo........ Leeh vai no pátio q é aonde o sonho começa, começa a anda pelo corredor e..............enquanto isso.............Caroline tava voltando para casa da Gabi, quando um vulto surgi-o do nada, Caroline não conseguiu ver o rosto, começou a andar para Trais.
XxXx:N tenha medo!

Caroline virou e saio correndo, a pessoal apareceu na frente dela, Caroline tentou corre mais a pessoa pegou ela e tacou numa parede aonde tinha um monte de cartasses grampeado, um dos cartasses cortou seu braço e algum corou sua roupa.

Caroline:O q vc quer comigo?
XxXx: Nada de muita importância!
Caroline com muita dificuldade levantou e com seguiu correr........Caroline esbarra em alguém!
Leeh: AHHHIIII....... quer disser desculpa
Caroline: Tudo bem*Olhando para todos os lados*
Leeh: Tah procurando alguém?
Caroline: Eu não to procurando, to fuguindo
Leeh: De quem?
Caroline: De um cara super rápido
Leeh: Pera ai
Leeh Começa a reconhecer aquela foz, Leeh puxa agarota para luz.
Leeh:Caroline?
Caroline: Leeh? O q faz aqui?
Leeh: Anão, tah acontecendo,o meu sonho tah se real..........
De repente uma mão envolveu a boca da Caroline e outra mãe envolve a barriga dela. E ela sumiu com um borrão!.......................................CONTINUA........................................

Oieeeeeeeeee HJ foi a Raissa espero q tenham gostado, Divulguem, Comentem e me segue no TT  @100fadeTVD bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário