sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cap 1 - "A descoberta"

Querido diario , Meu nome é Leticia , e eu e minha amiga Gabriela vomosescrever nossas aventuras , que vivemos com Damon , Stefan , Elena , Katherine , Jeremy......
Hoje o dia foi meio tenso!!Descobri que o Damon e o Stefan eram vampiros , e transfomaram minha amiga Caroline em Vampira *O* , a conversa sobre isso foi mais ou menos assim:
Damon: Olha só Leticia eu tenho que te contar uma coisa!!
Leeh: Pode falar
Stefan: Calma Damon agr?
Damon: éh agr!!
Stefan: Voc fala ou eu?
Damon: Ja que voc é o bom e certinh conte voc!!
Stefan: Ok , olha sóh não tem essas coisas estranhas que estão acontecendo pela cidade?
Leeh: Uhum..
Damon: São "praticamente nossa familia"
Leeh: Como assim:
Stefan: Essas mnortes !!
Leeh: SÃO VOCS?
Damon: Nós? Não , pessoas da nossa familia!!
Stefan: Vampiros
Leeh: Vampiros?
Damon: Nós somos vampiros!!
Leeh: HÃ?
Stefan: Damon , calma!!
Damon: Agr ja falei , é Leticia soomos vampiros , e precisamos da ajuda de um bruxo da cidade!!
Leeh: E como eu posso ajuda-los?
Stefan: A Bonne é bruxa voc sabe néh?
Leeh: Que: Como sabem?
Stefan: Olha Leticia , sabemos pq ela nos contou , e nao quiz ajudar , por favor , se ela nao ajudar a Elena pode morrer!!
Leeh: Que a Elena?
Damon: éh A Elena , o vampiro mais forte e velho da história quer ela pra quebrar uma maldição antiga de vampiro e lobo!!
Leeh: Eu posso ajudar!! vou tentar falar com ela!!
Stefan: Ok vlw!!
Damon: Vlw!!
Leeh: Voui indo la falar com a Bonne!!
E eu fui falar com ela! Ela tava no grill!!
Leeh: Bonne!!
Bonne: Oi Leeh!!
Leeh: Preciso falar a sós com voc!!
Bonne: Tah , vomos para a sua casa?
Leeh: Tah pode ser , quanto mais calmo melhor!!
Bonee: Ok , vomos!!
Nós fomos pra minha casa , ao chegar la eu começei a explicar pra ela
Leeh: Bonee , olha só eu sei que voc falo pro Stefan e pro Damon (DOIS VAMPIROS) que voc é uma bruxa , e eles precisam da sua ajuda
Bonne: Eu sei e ja falei que nao vou ajuda-los
Leeh: Se voc nao ajudar eles nao vao conseguir salvar a vida da Elena!!
Bonne: Como assim?
Leeh: Bom , o vampiro mais forte da historia quer a Elena pra quebrar uma maldiçao e ele precisa da vida dela
Bonne: Sério?
Leeh: éh , por isso eles pediram sua ajuda!!
Bonne: Mas eu não quero me meter entre vampiros
Leeh: Mas é pra salvar a ida da nossa melhor aiga
Bonne: Olha , fama pro Damon e pro Stefan que eu.............
...........................CONTINUA......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário