quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cap 33 -"Damon beija Ray"


*Pensamento Gabi On*
Acont4eceu algo! Mas oq? Meu Deus  , Eu vou pra la , ela querendo ou não...Ela vai ver só..Só que diferente dela vou avisar a todos!
*Pensamento Gabi Off*
 Bonnie: Oq ouve Gabi?
Gabi: A Leticia esta em Las Vegas 
Bonnie: Mas nós vomos pra la!
Gabi: Isso..Vamos pra la e vamos acha-la e descobrir oq ta acontecendo!
Stefan: Mas ela foi la pra ajudar um parente dela!
Gabi: Stefan , voc caiu como um patinho nessa história ridicula dela , a unica parente que ela tem é a Mari....E a Mari nem é parente , é só de consideração!
Stefan: Sério?
Bonnie: Ihh éhh néh!
Gabi: Uhum..Nós vamos pa la!
Bonnie: Amg calma ai vou ligar pro povo pra saber se eles estao no Rick ainda!
Stefan: Isso liga pra eles!
*Ligação Modo On*
Bonnie: Oi Caroline!
Caroline: Oi amiga!
Bonnie: Bom , vocs ainda estao na casa do Rick?
Caroline: Estamos indo embora agr , pegamos o trabalho de vocs!
Bonnie: éh um trabalho pra cada um?
Caroline: Não é o mesmo , só que é tipo um questionario..Tendeu?
Bonnie: Ahh ta , amg estamos um pouco perto do Grill venham...Estamos esperando , Ok?
Caroline: Ok , estamos indo , Té mais!
Bonnie: Amg...Preciso falar uma coisa com vocs..Todos vocs  
Caroline: Todos? Até o Damon?
Bonnie: Uhum.Até ele!
Caroline: Ok..Tamos indo Tchau
Bonnie: Tchau! 
*Ligação Modo Off*
Caroline: Gente vomos pro Grill , a Bonnie , Gabi e o Stefan estao la...
Damon: Aff , voupra casa! 
Caroline: NÃO..ela quer falar com todos , até oc!
Damon: Hã? Pela primeira vez !
Caroline: Não se acostume 
Ray: Hahahahaha éhhh
Damon: Rayy Xiu
Ray: Eii voc pensa que é quem pra falar assim cmg?
Caroline: Gente , chega!
Damon: Nãooo deixa ela continuar!
Ray: Voc quase matou a Elena , não liga pro seu irmão e muito menos pra gente , e quer que alguem se importe com voc? NINGUEM SE IMPORTA DAMON NINGUEM.
Damon *Pegou a Ray pelo Pescoço e emprensou-la na parede* Repete!
Ray: Voc quase matou a Elena , não liga pro seu irmão e muito menos pra gente , e quer que alguem se import.....
Damon : *Beijou a Ray*
Ray: HMMMMMMMMMMMMMMMMM...........HUMMMMMMMM.........
Damon: *Não paroui de beijar*
Caroline: DAMON? RAY? Não da certo...
Ray: Eca me solta...
Damon: Hahaha até parece que não gostou!
Ray: Não eu...Bom..Mas...
Caroline: Voc gostou? Nossa
Ray: Eu não dis.... 
Damon: Xiuuu não se explique , sabemos que gostou!
Ray: Mas...
Caroline: Ray! Ele disse tudo...Xiu!
Ray:Cara eu.....
Damon: Chega , a Bonnie , Gabi e Stefan estao no Gril nos esperando!
Ray: Ta mas eu na..
Damon: CHEGA...VOMOS
Ray: Tahhh..
Caroline: Isso vomos!
 *Quando chegaram la , a Caroline comecou a contar a história!*
Caroline: Amggggggggggggggg..
Gabi: Fala Caroline!
Caroline: O Damon beijou a Ray e ela gostou
Ray: Eu na......
Gabi: Hm...Gosto hhahahaha
Caroline: Hahahahaha
Ray: Aff ces são chata ein!
Caroline: Só estamos falando a verdade
Ray: Não estao!
Gabi: Tah Tah..Gente vamos pra minha casa , preciso falar com vocs!
Damon: Aff vim pra ca atoa?
Gabi: Não , minha casa fica praticamente aqui ao lado!
Damon: Ahh , vamos!
*Chegaram na casa da Gabi e o Damon e o Stefan ficaram parados em frente a porta*
Gabi: Ces vao ficar ai?
Stefan: Nos convida!
Damon: éh convida
Gabi: Aff gente , pra que?
Damon: Só convida logo
Gabi: Ok , Stefan Salvatore e Damon Salvatore , vocs podem entrar em minha humilde casa!
Stefan: Hahahaha Ok
Damon: Ha-Ha-Ha....
Gabi: Vem gente!!
Caroline: Fala logo , oq voc queria!
Gabi: Bom a Leeh estaem Las Vegas!
Damon: E em que isso me interessa?
Caroline: OQ? LAS VEGAS?
Gabi: éhh deixa eu falar...Nossa viajem é pra la , e precisamos saber oq ela ta fazendo la
Stefan: Ela disse que foi ajudar um parente que precisava mt dela
Gabi: Mas como todos nós sabemos  que ela só tem a Mari
Caroline: Ihh éhh Néhh
Gabi: Entao , nós vomos pra la o mais rapido possivel pra saber  oq ela ta fazendo la!
Caroline: Entendi
Ray: Tbm entendi
Bonnie: Otimo , Elena? Cde ela?
Ray: Foi pra casa!
Damon: E oq eu tenho a ver com a Leeh?
Gabi: Pensei que voc ia nos ajudar Damon , não sabia que era tao frio assim!
Stefan: Ainda não vi nada! hahahaha
Gabi: Nossa , entao ta , nao vai ajudar?
Damon: Ajudo Sim , só pq a Ray gosto do Beijo
Ray: Eu na.....Ahhh esquece , gostei sim!
Damon: AAAAAAAAAAAAAAAAADMITIU
Gabi: HAHAHHAHAHHAAHA
Caroline: Uiiiiiiiiiiiiiiiiii..
Bonnie: Hahahahahahaha
Stefan: Aiai' só vocs mesmo!
Damon: Agr eu ajudo hahahha
Ray: Grrrrrrrrrrrr
..................CONTINUA....................
Oiii Gabi aqui , gente desculpa pelo Cap pequeno , é que eu tenho explicadora..Beijoss i love vocs <e 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário