sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cap 34 - "Damon tenta beijar Leeh"

Damon: Agora eu ajudo!
Ray:GRRRRRRRRRR

EM LAS VEGAS

Leeh tava dormindo com uma roupa q a deixava mt confortavel...

 Ela estava tentando sonhar, mas por alguma razão não estava conseguindo.. Ela acordou e ..
Damon: Bom diia
Leeh: Aaaaaaaaaaaah *E cai da cama*
Damon: Ta td bem ai??
Leeh: *levanta lentamente dizendo* Ta Damon, ta tudo bem..!!
Damon: Novidades?
Leeh: Damon, o q vc ta fazendo aqui?? Era pra vc esta em Mystic Falls com todo o pessoal.. Como vc veio parar aqui? Ah, e sai da minha cama!!
Damon: *Levanta* Prontoo.. Uiiiiiii, ta sexy!! *Le olha para a sua roupa e vai em direção ao armario* Respondendo a sua pergunta: Eu segui a Gabi e o Stefan
Leeh: *Para no meio do caminho* O Q??????????????????? Eu avisei para o Stefan n deixar ela vim pra ca
Damon: É q tipo........a Gabi fez um raciocínio mt logico
Leeh: ...
Damon: Ah, o raciocinio
Leeh: *Revira os olhos*
Damon: Então Como eu tava falando.... A Gabi fez um racicionio mt logico
Leeh: Tah, essa parte eu ja entendi, mas q raciocionio é esse?
Damon: Ela teve a brilhante ideia de contar para todo mundo q vc n mais nenhum parente sem ser a Marii....
E eu vim aqui para saber o pq vc mentiu.
Leeh: Ela fez OQ?
Damon: Voc entendeu e n vou repitir!
Leeh: Olha.....A historia é muuuuuuuuuuuuuuuuuito longa
Damon: Tah, então me conta a SUA historia!!
Leeh: Juraa?
Damon: O q?
Leeh: Vc quer msm que eu conte a historia para VC?
Damon: Qual é o problema?
Leeh: Quer em ordem alfabética ou aleatoriamente?
Damon: Leeh, é serio..!!
Leeh: Tah, só vou te contar pq to entediada
  Leeh conta toda a historia da sua family para Damon..
Damon: Uauuuuu.. Posso fazer um filme?
Leeh: IDIOTA!! Eu n te conto mais nada.. Sai daqui!!*Leeh começa a bater no Damon*
Damon: Eu chega!! Paraaa!! N me obriga a usar o meu poder de vampiro *Leeh para na msm hora* Otimo *Sorisinho malicioso*
Leeh: É serio, sai daqui.. E leva a Gabi de volta para Mystic Falls
Damon: só vou sair quando vc me explicar TUDO q esta acontecendo!
Leeh: Jura q vc vai me fazer falar?
Damon: Sim, anda logo!
Leeh: Ta, eu conto..... Olha tudo co.......
Damon: * interrompe* Pera eu vou pegar pipoca!
Leeh: Sem palhaçadas Damon! Senão eu não conto!
Damon: Tah bom, estraga prazeres!!
Leeh: Olha se vc ficar me irritando eu para e n conto mais NADA!!
Damon: Sem melo drama! Conta logo !
Leeh: Tem o Vinicios.....
Damon: Pera!....Quem é Vinicios
Leeh: Calma.....Vc vai entender......O Vinicios é um Bruxo e estah sendo ameaçado pelo Arthur ....*Damon abre a boca para falar*.....Calma, vc vai entender.....* Damon revira os olhos *......O Arthur quer pegar a Elena !
Damon: Pq ele quer pegar a Elena?
Leeh: Eu não sei!.......Continuando,O Vinicios estah sendo ameaçado por causa disso.... E ele precisa da minha ajuda para matar o Arthur!
Damon: Pera, Pera, Pera..........Ele precisa da SUAAAAA ajuda para matar um carinha q estah ameaçando outra carinha para pegar a Elena!.........Seria melhor pedir a ajuda de uma borboleta, do que a sua!
Leeh: Olha n tenhomos tanta intimidade assim para vc me ofender desse jeito!!
Damon: Mais podemos ter!
Leeh: Fica ai *Leeh anda para Traz e o Damon começa a chegar mais perto, precionando na parede* Damon sai daqui eu fiquei sabendo q vc deu mair beijão na Ray!
Damon: Nossa como as noticias corre!
Leeh: Claro, quer o q? Elas são minhas melhores amigas! ........e a Gabi tah me mantendo enformada em tudo.
Damon: Quem disse q isso me impede de alguma coisa?*Ele vai chegando mais, mais,mais perto e quando estão quase se beijando.....*
Um vulto preciona o Damon na parede!
Stefan: Eu!
Leeh: Stefan? Oq vc tah fazendo aqui?
Damon: Cortou o clima, sacanagem!
Stefan: O q vc pensava em fazer, Damon?
Damon: So ia dar um Beijãooo nela, Igual eu fiz na Raissa........e adivinha só ela ia GOSTAR!!
Stefan: Como vc sabe?
Leeh: Eh Damon, como vc sabe? Vai virar um vagalume para ler mente?.....Deichou de ser Salvatore para ser Cullen!
Damon: RA-RA-RA.......Stefan me larga!
Stefan: Só se vc prometer q vai parar de dar emcima dela!
Damon: Tah, tah meu lado Salvatore para, mais meu lado Cullen eu não garanto!
Stefan larga o Damon
Leeh: oq vc tah fazendo aqui?
Stefan: Provavelmente a msm coisa q ele!
Damon: Beija-la?
Stefan: Na-na-não]
Damon: isso foi um gagueijo?!
Leeh: Voltando ao q interessa!.......O q vc veio fazer aqui??
Stefan: Eu vi saber o pq vc mentiu!
Leeh: Tah bom, pelo visto vou ter q contar a historia toda de novo *Leeh conta a historia para o Stefan*......Agora vc leva a Gabi de volta para Mystic Falls
Stefan: To indo!
Damon: Eu vou ficar
Stefan: VC VEM COMIGO!!
Damon: Vou conhecer a cidade vizinha com a Leeh.
Stefan: Nãooooooo
Damon: Eu sou o Irmão mais velho!
Stefan: Tah então vcs vao junto comigo agora!
Damon: Vamos Leeh
Leeh: Vamos claro!*Leeh vai saindo!!*
Stefan: EIII...
Leeh: Oq ouve?
Stefan: Troca de roupa!
Leeh: PUTZ...ainda to de pijama....
Stefan: Vc chama isso de pijama?.....
Damon: Quer ajuda?.....Posso ajudar a tirar a roupa!
Leeh: Não precisa, consigo mover meus braços*Leeh Balança o braço*
Leeh Foi trocar de roupa e saiu com os meninos
NO CARRO
Stefan: Vamos para Mytic Falls?
Leeh: Não!!
Damon: Quero conhece a cidade
Leeh: Eu não vou voltar, Pode voltar vcs!
Stefan:OK fico com vcs e no final da tarde eu volto! ok?
Leeh: Ok!!

Passou um tempo
Leeh: Uma Pizzaria Logo ali! Vamos lah to com fome!
Damon: Mais e a Gabi? TEmoas q pegar ela!]
Leeh: To nem ai to com fome!
Stefan: Poxa, n sabia q vc era assim!
Damon: Não poderia se uma pizzaria mais vazia não??
Leeh: Minha fome não vai esperar uma pizzaria mais vazia!
Stefan: okok mais vou ter q parar na esquina!
Leeh: N tem problema!
 Stefan Para o Carro na esquina e eles vão andando ate a pizzaria, no camnho
Damon: Nossa tah muito tumultuado!
Stefan: Ehhh
Leeh: AI TAH DOENDO MINHA CABEÇA
Stefan: Oq?
Leeh: AI AI AI AI AI AIAAIAIAIAIAI......NÃO TO AGUENTANDO *Le abaixa no chão e se ajoelha *
Damon: O q é isso?
Leeh Abre o Olho e seu olho esta completamente negro,e Começa a ter uma visão.. É uma visão estranha..  Tinha um homem passando no meio de uma multidão e dps sumindo..
Damon: Leeh, Leeh?
Stevan: Vc esta bem..?
Damon: Olha pra cara dela e me diz se ela esta bem.. Ela esta palida
Leeh: Eu to bem sim.. Obrigada por se preocupar comigo de vdd Stefan
Damon: Eu me preocupo tbm
Leeh: Uhum, seiii!!!
Damon: Engim.. O q aconteceu
Leeh: Eu acho q acabei de ver o Arthur
................................................. CONTINUA.......................................................
Oiiiiiiiiiiii.. Esse cap quem escreveu foi a Ray e a Leeh.. Eu (Ray) to ma casa dela ... :D
Bom, o cap deve ter ficado pequeno, mas foi pq a gente n conseguia escrever nada sem falar com alguem no face ou no twitter e a mãe da Leeh  chamou a gente pra jantar e dps pra comer pizza.. Ai quando a gente ia escrever de vdd o meu pai chegou e a gente teve q terminar assim... Bjss senão meu pai me mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário