sábado, 15 de setembro de 2012

Cap 1 Segunda Temporada - "Filme na casa da Leeh"

   Matt vai ate a sala.
Matt: TYLER
Tyler: Matt quanto tempo

   Matt e Tyler fazem um cumprimento
Matt: Por onde vc andou, cara? 
Tyler: Por ai!! Mas qual é a boa?
Matt: To namorando a Elena *Matt abre um sorriso de orelha a orelha*
Tyler: N brinca.. Finalmente em cara!!
Matt: Antes tarde do que nunca
Tyler: Antes tarde do que nunca *Repete rindo mt*

Na casa da Leeh

Leeh: Tiaaaaaaaaaaa... Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa.. Cade vc?????? Ah, desisto, eu mesma cuido da minha perna
   Leeh fez um curativo na perna e desceu
Leeh: Stefan?
Stefan: Oi
Leeh: Vc viu a Mari?
Stefan: Não.. Não vi ela desde que chegamos
Leeh: Droga.. 
Stefan: Droga pq?
Leeh: Pq quando ela sai de noite, ela só chega de madrugada.. 
Stefan: E dai?
Leeh: E dai, que eu não quero dormir sozinha em casa
Stefan: Quer que eu durma aqui?
Leeh: Nãoo.. Não precisa *Abrindo um sorrisinho com um pouco de vergonha*
Stefan: Claro que precisa.. Por tres motivos: 1- Eu tenho medo do que pode acontecer com vc, depois do que aconteceu com a Elena. 2- Vc ta my fraca. 3- Vc n quero dormir sozinha
Leeh: Hahaha.. Ook..
Stefan: Posso te fazer uma pergunta?
Leeh: Até 2
Stefan: O q aconteceu com vc na casa da Elena?
Leeh: Eu e a Bonnie salvamos a vida dela. Falar isso faz eu me achar uma super-heroina ridicula
Stefan: Nãoooo.. Quando eu entrei na casa da Elena, vc estava desmaiada.. Pq?
Leeh: Stefan.. Eu.. Eu.. Hm.. Eu..
Stefan: Caramba, fala logo
Leeh: Eu perdi os meus poderes
Stefan: O Q??
Leeh: É.. Mas eu ainda sonho.. É estranho
Stefan: O q vc sonhou??
Leeh: Eu sonhei com um lobo.. 
Stefan: Um lobo??
Leeh: É.. Acho que era um lobisomen, e ele estava atras da Bonnie.. Eu ja tive esse sonho uma vez
Stefan: Teve??
Leeh: Tive, em Las Vegas. O Damon tava comigo
Stefan: Ah, o Damon..
Leeh: Desculpa
Stefan: N tem problema
Leeh: Vamos assistir um filme?
Stefan: Claro.. Q filme??
Leeh: Vc escolhe, eu vou fazer a pipoca
Stefan: Não!! NÓS vamos fazer a pipoca e NÓS vamos escolher o filme
Leeh: hahahah.. Ook
   Leeh e Stefan se encaram de novo.. Stefan vai chegando perto mas o celular dele toca. Leeh sai de perto e diz:
Leeh: Vou pegar o milho da pipoca
Stefan: Ook *Atende o celular*

*LIGAÇÃO MODE ON*
Stefan: O  q foi Damon??
Damon: Nd, só quero saber onde vc ta 
Stefan: To na casa da Leeh
Damon: Fazendo o q?
Stefan: Ah, longa escola... Mas no momento vou ver um filme com ela
Damon: Hm.. *Com ar pensativo*
Stefan: O q foi, Damon?
Damon: Nd não
*LIGAÇÃO MODE OFF

   Stefan vai até a cozinha e vai fazer a pipoca com a Leeh

Na casa da Ray

*Campainha toca*

Sonia: Eu atendo, filha
Ray: Ook..
   Sonia abre a porta....
Sonia: Ray, é pra vc
Ray: Ook
   Ray vai até a porta
Ray: Aii.. O q vc quer??
Damon: É tão bom saber que eu sou querido por todos
Ray: Ta ta ta.. Fala logo, que hj o dia foi longo e cansativo
Damon: Ook.. Quer ir ver um filme comigo?
Ray: Com vc? Isso é uma piada?
Damon: É serio.. Eu, vc, Stefan e Leeh
Ray: Ah, tá.. Vou siim
   Ray vai até a sala..
Ray: Mãe, vou ver um filme com o Damon, Leeh e Stefan.. Bjss
Sonia: Poxa filha, a gente ja tava vendo um filme
Ray: Mãe, fala serio né? Eu tava quase dormindo com esse filme *Apontando para a TV*
Sonia: Ta, filha. Onde vc vai ver o filme?
Ray: Sla.. O Damon que me chamou.. Bjss
   Ray pega um casaco e fecha a porta
Ray: Aonde a gente vai ver o filme?
Damon: Na casa da Leeh
   Ray e Damon chegam na casa da Leeh e tocam a campainha
Leeh: Quem sera?? *Jogando uns DVDs no chão*
Stefan: Aposto tudo que é o Damon
Leeh: OMG
   Leeh abre a porta..
Leeh: Ray? Damon?
Damon: Oi..
Leeh: O q vcs estão fazendo aqui
Ray: O Damon... *Ray vira com cara de "vou te matar" e da um tapa no Damon* Leeh, desculpa.. Eu vou pra casa
Leeh: Não.. Agr q vcs ja estão aqui.. Querem ver um filme com a gente? Mas é de terror
Ray: Obaaaa.. Adoro terror
Leeh: Ook.. Damon, quer entrar?
Damon: Tah
   Damon e Ray vão para a sala
Stefan: Ray? E Damon.
Damon: Pq tomo mundo me odeia
Leeh: Não é q te odiamos.. É que.. Bom.. Hm.. Stefan, ja escolheu o filme?
Stefan: Sim................................ CONTINUA .......................................
Oiii.. Aqui é a Leeh.. Ficou meio estranho no final, mas é que eu ja to com sono e os meus pais estão me perturbando.. Bjjss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário